WordPress Helpdesk e Suporte de Ingressos Plugins para Melhorar a Experiência do Cliente

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Criação de um eficiente sistema de helpdesk é um aspecto crucial para o sucesso quando a execução de um eCommerce de negócios. Se você tem um WordPress-WooCommerce loja online, existem várias opções para ajudar você a integrar um serviço de helpdesk. Quando se trata de um serviço de helpdesk ou ticket de suporte plugin, a escolha que você faz é dependente de uma série de requisitos de negócios específicos. Neste artigo, vamos discutir algumas das funcionalidades mais importantes para procurar no WordPress helpdesk e suporte bilhete de plugins que vai ajudar a melhorar a experiência do cliente. Vamos também explorar as características de alguns dos melhores soluções.

Características de um bom WordPress Helpdesk solução

Uma boa solução de helpdesk deve, essencialmente, ajudar na melhor experiência para o cliente. Você precisa garantir que ele oferece um conjunto abrangente de recursos para ajudar a proporcionar uma experiência excepcional ao cliente. Primeiro, vamos tentar entender alguns dos recursos avançados do superior WordPress helpdesk solução:Não há restrições no número de agentes e de bilhetes

Quando você confira alguns dos populares soluções de helpdesk, você pode ver que muitos deles têm restrições quando se trata do número de agentes que podem usá-lo. Isso não pode ser um ótimo recurso quando a sua empresa está passando por uma rápida fase de crescimento. Pagamento de encargos adicionais cada vez que um novo agente é adicionado à equipe pode não ser um grande resultado para um pequeno negócio. Assim, olhar para o WordPress helpdesk e suporte de soluções sem restrições em termos de número de agentes e bilhetes que podem ser processados ao mesmo tempo.Interface simples para gerenciar bilhetes

Os agentes de suporte serão principalmente acessando o sistema de helpdesk através da administração de back-end. Esta interface precisa ser suave e amigável para que os agentes ajudá-los a responder rapidamente às consultas de clientes. Um Ajax-based interface será rapidamente a carga de ingressos sem recarregar a página. Os agentes também devem ser capazes de ler os bilhetes de forma personalizada e classificá-los rapidamente usando variados filtros. Basicamente, se o suporte de agentes são capazes de lidar com o bilhete de dashboard sem problemas, eles serão capazes de responder aos clientes mais rápido também.comércio eletrônico de integração

Se você estiver executando uma loja de comércio eletrônico, você tem que integrar o sistema de helpdesk para a sua loja para fazer o suporte ao cliente por processo simplificado. Com a ajuda de um sistema de suporte integrado de comércio eletrônico, os clientes serão capazes de levantar questões, associando-os com produtos específicos. Da mesma forma, os agentes serão capazes de ver o histórico de compras e outras informações dos clientes que estão interagindo com. A experiência do cliente em sua loja na web será muito superior, se você tiver um sistema de helpdesk que se integra perfeitamente com a plataforma de eCommerce.Automação do fluxo de trabalho

Se você tiver uma grande loja e consideravelmente grande número de produtos, o seu suporte de cliente do processo também será complexo. Haverá um conjunto de ações que acontece antes de uma consulta de cliente é respondido e resolvido. Um bom sistema de helpdesk vai ajudar você a automatizar a rotina de ações de suporte ao cliente de fluxo de trabalho para tornar o processo mais rápido. O envio de notificações, atribuir a um agente ou de um departamento, adicionar etiquetas de prioridade, etc.pode ser facilmente automatizada.Self-service e respostas predeterminadas

Nem todos os clientes têm a paciência e tempo para esperar por um agente de suporte para responder às suas consultas. Um monte de seus clientes estarão dispostos a encontrar as respostas por conta própria. Através da integração com uma base de conhecimento, você será capaz de fornecer uma boa opção de auto-serviço por meio de sua assistência técnica. Na verdade, isso vai ajudar a reduzir o número de consultas e a tornar o sistema mais eficiente. Da mesma forma, predefinidas modelos de resposta ou respostas predeterminadas pode ajudar os agentes de responder de forma mais rápida para consultas repetitivas. Você pode ter que olhar para integração de base de conhecimento e as conservas de recurso de respostas antes de captar um WordPress helpdesk solução.Ferramentas de análise de dados

Bons insights do google analytics são a chave para melhorar qualquer solução digital. Obviamente, um bom dashboard do google analytics pode ajudar o seu sistema de suporte ao cliente seja muito mais eficiente. No dashboard do google analytics, você deve ter uma boa visão sobre a taxa de resolução, tempo de resposta individual de desempenho do agente, consultas relacionadas a um produto específico, etc. O WordPress helpdesk solução que você escolher deve ter um bom dashboard do google analytics para ajudar a medir o desempenho sem problemas.Melhores WordPress Helpdesk e Suporte Bilhete de plugins

Agora, vamos explorar as características de alguns dos populares WordPress helpdesk e suporte bilhete de plugins.WSDesk

WSDesk é um dos mais populares do WordPress helpdesk e suporte de soluções que você pode escolher para melhorar a experiência do cliente. Ele integra-se bem com plataformas de comércio eletrônico, tais como o WooCommerce e Fácil de Downloads Digitais. Até mesmo a versão básica do WSDesk é rica em funcionalidades, com opções para converter e-mails de bilhetes e um número ilimitado de perfis de agente. Comparado a outros Saas baseada em soluções, WSDesk dá um melhor controle para proprietários de loja como ele não dados na nuvem. Os dados relacionados a sua loja e os clientes serão salvas no seu próprio servidor e você não precisa dependem do serviço de provedor de acesso.

Destaques do recurso

Aqui está uma rápida olhada em algumas das características de destaque WSDesk.Fácil de gerenciar agente de suporte profilesAjax interface de carregamento rápido e a classificação dos bilhetes.Personalizar os formulários de contato.Gatilhos e automação para otimizar o seu suporte de fluxo de trabalho.Integração com WooCommerce e Fácil de Downloads Digitais.Respostas predeterminadas para resolver o problema mais rápido.Voltar e restaurar configurações e o bilhete de dados.Avançado shortcodes para personalizar determinadas funcionalidades.GDPR compatível.

Uma única inscrição no site do WSDesk vai custar $89.WooCommerce Ajuda Scout

Este plugin ajuda a integrar a sua loja WooCommerce para Ajudar a Scout de apoio ao cliente solução. Isso significa que você terá que se inscrever para uma Ajuda Scout plano de assinatura, bem como para fazer uso total de um presente. Com a ajuda de um shortcode, você será capaz de colocar um Ajuda Scout formulário de suporte para qualquer lugar em seu site. Além disso, ele permite que você iniciar uma conversa com qualquer cliente de direito da página de detalhes do pedido. Esta é uma solução abrangente que ajuda você a gerenciar o seu suporte ao cliente de forma muito mais eficiente do que depender de várias ferramentas.

Destaques do recurso

Aqui estão algumas das características excepcionais de Ajuda Scout:suporte Multicanal através de e-mail e bate-papo.Iniciar alvo conversa com os clientes.Melhor colaboração de agentes de apoio, com recursos como notas privadas, etiquetagem, salvo respostas e detecção de colisão.Automatizar ações para otimizar o fluxo de trabalho.Intuitiva recursos de geração de relatórios.

O único site de inscrição do plugin tem um preço de us $79. Isto é, além de o Ajudar a Scout de inscrição.O Zendesk para WordPress

Com a ajuda de um plugin para WordPress, que você vai ser capaz de integrar o Zendesk sistema de suporte para seu blog ou website. No seu site ou blog, você pode apresentar um Zendesk guia comentários que permitirá aos usuários pesquisar a base de conhecimento de bate-papo com um agente ou envie um ticket. Os utilizadores registados seu site será automaticamente iniciada no Zendesk bem. Você será capaz de transformar os comentários do blog para os bilhetes para responder aos usuários imediatamente. Por favor, note que você terá que assinar um plano de Zendesk para ser capaz de usá-lo.

Recurso highlightsZendesk oferece uma gama de recursos avançados para fazer seu sistema de helpdesk extremamente robusto.Suporte multicanal através de e-mail, celular, Facebook, Twitter, etc.Multilingual interface de administração, com suporte para mais de 40 idiomas.Formulários de contato personalizados com lógica condicional.Automação e acionado de fluxo de trabalho para tornar o seu sistema de suporte mais eficiente.Respostas predeterminadas para a resposta mais rápida para os clientes.Extensas análises conhecimentos para melhorar a experiência do cliente.WPHelpdesk

Este plugin irá ajudar você a se concentrar em melhorar a experiência do cliente no seu site através de uma abordagem organizada para o suporte ao cliente. WPHelpDesk possui um robusto sistema de filtragem que irá ajudar você a priorizar consultas de suporte. Dependendo do tamanho de sua equipe, você será capaz de personalizá-la para obter controle absoluto sobre o seu suporte de fluxo de trabalho. Com a ajuda de add-ons, você pode integrá-lo facilmente com WooCommerce e Fácil de Downloads Digitais.

Destaques do recurso

Vamos dar uma olhada em algumas das funcionalidades do WP Helpdesk, que vai ajudar você a melhorar seu processo de apoio.Fácil configureExtensive opções de personalização para moldar a interação com o usuário padrão.Visualizar bilhete história de cada um dos clientes a priorizar as solicitações.Integração com plataformas de comércio eletrônico.A colaboração entre os agentes de suporte.Adequado para empresas de todos os tamanhos.

O único site de assinatura da versão básica sem add-ons vai custar us $99.

WP Suporte Mais Ágil Sistema de Ticket

Este é outro plugin para WordPress que vai ajudar você a configurar um sistema de suporte ao cliente para o seu negócio. Ele vai permitir que você configure um sistema de suporte ao cliente, com número ilimitado de bilhetes e agentes. Ele ainda permite que os usuários convidados para submeter um ticket. O plugin é baseado em Ajax e ajuda a tornar o sistema de suporte ao cliente extremamente rápido. Ele vem com um conjunto de add-ons que permite estender a funcionalidade e os recursos. Você pode optar pela versão gratuita ou uma das opções pagas que vem com suporte dedicado e vários add – ons.Destaques do recurso

Aqui estão algumas das características mais notáveis deste plugin.Importar e-mails diretamente para o seu bilhete systemNotifications para usuários diferentes no seu sistema de helpdesk.Conjunto de regras para atribuir bilhetes de entrada para agentes específicos.Integração com WooCommerce e Fácil Digital DownloadsEnhanced a experiência do cliente com base de dados de conhecimento e conservas de respostas.

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