Views No Youtube | Como o YouTube conta as visualizações?

0
449
views no youtube

Como o YouTube conta as visualizações? Acompanhe o artigo e veja como as views no youtube determinam o posicionamento de seus vídeos e como o youtube as conta.

Então, você quer ser famoso no YouTube. Você tem o vídeo perfeito de uma criança britânica tendo o dedo mordido por um bebê britânico.

Você envia o vídeo para o YouTube e é uma sensação instantânea. No entanto você está se perguntando; você pode aumentar suas próprias visualizações atualizando a página? Como o YouTube conta as visualizações?

A definição do YouTube de uma visualização é um jogo intencional iniciado pelo espectador de um vídeo. Nos primeiros anos do YouTube, a contagem de visualizações aumentava sempre que o vídeo era carregado.

Este era um sistema razoável, exceto que rapidamente se tornou óbvio que qualquer um – de um adolescente compartilhando um vídeo caseiro a um negócio que compartilhava um comercial – poderia simplesmente recarregar seu vídeo várias vezes para aumentar sua contagem de visualizações artificialmente.

Como a página inicial do YouTube exibe vídeos visualizados popularmente classificados pelo número de visualizações, era fácil para qualquer um jogar o sistema e fazer com que o vídeo aparecesse na primeira página do YouTube.

O YouTube não poderia ter isso, então eles ajustaram o sistema um pouco. Quando o vídeo está abaixo de 300 visualizações, as visualizações são contadas no mesmo sistema de recarregamento da velha escola.

Menos de 300 visualizações não afetarão o site do YouTube. Este método de contagem de visualizações é bom para baixas contagens de visão. A margem de manobra para abusar do sistema é pequena e insignificante.

O Ponto de Virada da Vista

É uma história diferente quando o seu vídeo atinge 301 views no youtube. Por que 301 visualizações? A análise por trás do sistema de contagem de visualizações do YouTube demonstra que as visualizações com mais de 300 podem afetar a qualidade do YouTube ao lotar a página inicial com vídeos artificialmente populares.

Uma contagem de visualizações congelando em 301 views no youtube não é falha. Ted Hamilton, gerente de produto do YouTube Analytics, explica que o banco de dados do YouTube está configurado para congelar a contagem de visualizações em 301, até que os funcionários do YouTube possam verificar manualmente se as visualizações foram obtidas legitimamente ou não.

Views No Youtube | Como o YouTube conta as visualizações?

É possível obter mais visualizações usando processos de computador automatizados (conhecidos como ‘bots’) que aumentam a contagem de visualizações ou qualquer pessoa que atualiza um vídeo centenas de vezes, dando crédito a vídeos que, de outra forma, não receberiam atenção. Se você quiser contar as celebridades que fazem uma aparição no vídeo de Bad Blood da Taylor Swift , você não quer passar por vários vídeos artificialmente populares para encontrá-lo.

Os analistas de views no youtube determinam de onde são as visualizações. Se a maioria das visualizações for proveniente dos mesmos poucos computadores, elas serão removidas.

Não entre em pânico quando suas views no youtube congelarem, as visualizações ainda forem contadas e o número de marcações “Gostei” e “Não gostei” não for afetado. Seu vídeo ainda pode ser visualizado e monetizado apesar do congelamento da contagem de views no youtube.

Depois que sua contagem de visualizações for verificada, o número real de visualizações será liberado e a contagem de views no youtube começará a aumentar novamente. Você está agora com 301 visualizações mais perto de ser famoso no YouTube.

Views No Youtube | Como o YouTube conta as visualizações?

Exibições excedendo 301 views no youtube

As regras mudam novamente quando seu vídeo ultrapassa 301 visualizações. Existe um novo algoritmo para detectar e eliminar visualizações fraudulentas. O antigo atualizando o método de página não funcionará mais.

O novo algoritmo detecta e elimina automaticamente as visualizações de malware e spambots. As medidas exatas de segurança do YouTube são classificadas. Se a segurança do YouTube fosse pública, provavelmente haveria bots e vírus desenvolvidos para invasão.

Não está claro como o YouTube realmente audita a contagem de visualizações de vídeos com mais de 301 visualizações. Se a contagem de visualizações estiver sendo monitorada dia a dia, você possivelmente perceberá uma flutuação ou o congelamento da contagem de visualizações.

Isso pode indicar que suas visualizações estão sendo validadas. Se você adquiriu visões justas, então você não tem nada para se preocupar. No entanto, se você usou um spambot, vírus de malware ou comprou visualizações de terceiros, suas visualizações serão excluídas e seu vídeo também poderá ser excluído.

Alguns sinais de uma visão fraudulenta são:

  • O vídeo é recarregado repetidamente
  • As visualizações parecem vir de vírus de malware
  • As visualizações vêm de usuários conhecidos por usar spambots em sua conta
  • O vídeo está definido para reprodução automática incorporada em um site

Quebrando regras, comprando views no youtube

Existem várias maneiras de aumentar a contagem de visualizações. A compra de visualizações é um método. As visualizações do YouTube podem ser compradas por meio de um site de terceiros.

A compra de visualizações pode ser uma estratégia de publicidade tentadora das empresas que desejam promover seu vídeo; No entanto, o YouTube afirma especificamente que a compra de visualizações é proibida em sua página do centro de políticas. Se o YouTube encontrar uso fraudulento em seu site, terá autoridade para remover vídeos.

Aprenda a posicionar seus vídeos e ganhar muitas views no youtube clicando AQUI!

O dano em visões fraudulentas

O maior problema com exibições fraudulentas é como elas afetam um anúncio do YouTube. Os anúncios do YouTube pagam por impressão e clicam. Se um anúncio do YouTube é apresentado antes de um vídeo fraudulento, isso complica a relação entre o YouTube e a empresa anunciada.

Visões fraudulentas desvalorizam propagandas. O YouTube, o anunciante e o proprietário do vídeo após o anúncio ganham menos dinheiro porque são necessárias mais visualizações legítimas para receber os cliques necessários para o pagamento. É ainda pior quando as pessoas pagam um site de terceiros para ganhar mais espectadores porque isso reduz o valor dos anúncios.

Parte da razão pela qual as exibições fraudulentas são tão difundidas no YouTube é porque os criadores de vídeos sabem que quanto mais visualizações obtêm, mais reconhecimento de marca eles receberão.

A popularidade do YouTube continuou a aumentar nos últimos cinco anos, proporcionando um ambiente ideal para as empresas anunciarem no YouTube e serem reconhecidas.

Views No Youtube | Como o YouTube conta as visualizações?

Reconhecimento de negócios por meio do YouTube

Várias pequenas empresas e indivíduos têm usado com sucesso o YouTube como plataforma para obter reconhecimento de clientes e fãs. A sensação do show do YouTube, Epic Meal Time , que mostra a anfitriã Harley Morenstein criando várias refeições “cheias de calorias”, cheias de bacon e Jack Daniels, ganhou tanta popularidade que os membros do elenco agora têm seu próprio programa de televisão conhecido como ” Epic Meal Show ”. O sistema do YouTube de classificar vídeos por popularidade move vídeos interessantes e populares para o topo da primeira página, dando às empresas e aos indivíduos a oportunidade de crescer e ser descobertos.

As empresas de pequeno e médio porte interessadas em integrar plataformas de mídia social recorrem frequentemente ao YouTube para anunciar sua empresa. Por que eles não deveriam, especialmente quando o YouTube tem uma oferta de publicidade gratuita de 50 milhões de dólares para novos programas de vídeo? Tal oferta é implementada especificamente para permitir que pequenas e médias empresas sejam reconhecidas.

Ter um anúncio no YouTube é uma estratégia eficiente para empresas que querem comercializar, mas são limitadas por um orçamento apertado. Por exemplo, mais de 2 bilhões de visualizações de vídeos por semana são monetizadas.

O número total de anunciantes que usam o YouTube aumentou 10 vezes; e o YouTube para celular recebe mais de 100 milhões de visualizações por dia. A exposição a um público tão amplo poderia aumentar muito o reconhecimento de uma empresa.

Mais e mais empresas estão usando o YouTube como um portal para obter mais reconhecimento de marca. Pela primeira vez, os profissionais de marketing gastaram mais para anunciar no YouTube do que anunciaram na televisão em 2013.

Os profissionais de marketing dos EUA gastaram US $ 2,8 bilhões em anúncios do YouTube em 2013. A tendência das empresas de publicidade no YouTube está aumentando em popularidade tanto quanto próprio site.

Agora que você entende como o YouTube conta as visualizações, como você não deve comprar visualizações de uma fonte de terceiros e o público colossal do YouTube, você pode enviar sua criança britânica sendo mordida por um bebê britânico, sentar e acumular pontos de vista.

Clique Aqui para ler sobre…

As 7 Dicas de Especialistas Para você Ganhar Dinheiro No Youtube Em 2018

Gostou desse artigo, tem algo a acrescentar? Deixe sua opinião nos comentários…

Related Posts