Top 11 Altamente Rentável Instagram Nichos para 2020 | Sellfy

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Você está procurando uma maneira fácil de vender seus produtos digitais? Ou quem quer ganhar dinheiro na lateral? 

Com a crescente popularidade das mídias sociais, ele não é mais um problema. Nos últimos anos, o uso de meios sociais tem crescido significativamente: 3.48 mil milhões de pessoas utilizam plataformas de mídia social. Quando bem feito, usando a mídia social para os negócios pode ajudar você a ganhar dinheiro, a promoção de produtos, e ganhar popularidade. Se você estiver indo para escolher uma plataforma de mídia social para promover os seus produtos, torná-lo Instagram.

Os dias em que só as grandes marcas como a Nike e a GoPro pode rentabilizar o Instagram, estão muito atrás de nós. Com mais de um bilhão de usuários ativos, Instagram tornou-se uma poderosa máquina de vendas para as marcas, influenciadores, solopreneurs, criadores, etc.

Hoje, o comportamento de compra do consumidor mudou, e as pessoas a descobrir e comprar produtos no Instagram. Os números falam por si: 90% das contas a seguir, no mínimo, uma marca no Instagram83% dos usuários de descobrir novos produtos e serviços no platform200 milhões de Instagrammers visitar pelo menos um perfil de Negócios diários

Quer saber a melhor parte? Não há necessidade de se criar e vender os seus produtos para ganhar dinheiro com o Instagram.  Que pode fazer o dinheiro no Instagram?  Influenciadores:não é preciso ser uma celebridade popular como Kylie Jenner para afetar seu Instagram seguinte. Desde moderno usuários anseiam autenticidade, eles confiam ponto recomendações e eles seguem líderes de opinião que pode sugerir produtos e serviços. Para influenciadores, isso significa uma grande oportunidade para ganhar dinheiro com o Instagram.Marcas:Mais e mais pessoas a descobrir e comprar produtos in-app, então não é de se estranhar que mais de 25 milhões de empresas usam Instagram para alcançar seus potenciais clientes, divulgar seus produtos e vender na plataforma.Digital criadores:Não importa quantos seguidores você tem, usando o Instagram é uma maneira comprovada para se conectar com seus clientes em potencial e espalhar a palavra sobre o seu produto. Além disso, todos podem configurar compras no Instagram, assim que esta plataforma oferece mais oportunidades para digital criadores a vender seus produtos no aplicativo.Instagram especialistas:uma vez que a plataforma que atrai mais e mais pessoas que querem ganhar dinheiro com o Instagram, está ficando mais difícil para cortar o ruído. Assim, não é de admirar que muitas pessoas procuram profissionais que podem ajudá-los a criar uma vitória Instagram perfil, desenvolver uma estratégia, escrever legendas, monitor de menções à marca, etc. Simplesmente coloque, Instagram peritos estão em demanda.

Não importa quantos seguidores você tem, existem algumas maneiras comprovadas para monetizar seu Instagram conta. Se você não usar o Instagram para ganhar dinheiro, você está perdendo muito.

Para começar a ganhar dinheiro no Instagram, é importante escolher um popular e rentável nicho que ajuda a atrair seguidores para aumentar o envolvimento dos usuários e aumentar a sua receita com facilidade. 

Vamos descobrir o top 11 Instagram nichos, que são altamente rentáveis. O mais rentáveis Instagram nichos     1. Viajar

O setor de turismo é um dos maiores do mundo, indústrias, e está previsto para chegar a quase us $818B até 2020. Não apenas para os viajantes modernos gostam de viajar, mas também para compartilhar suas experiências em mídias sociais. 

Imaginem só: 60% dos viajantes (e 97% da Milenar viajantes) compartilhar suas fotos de viagem em mídias sociais, 87% utilizam redes sociais para inspiração em viagens, 40% dos consumidores em 33 priorizar ‘Instagrammability’ do potencial de destino quando a escolha de férias decisões.

Em outras palavras, o Instagram oferece mais oportunidades para as pessoas que querem se tornar blogueiros de viagem. Se você gosta de viajar, existem muitas maneiras para você ganhar dinheiro com o Instagram. 

Vamos tirar o Sal Em Nosso Cabelo blog, por exemplo. Este casal viaja o mundo e ganha a vida escrevendo blogs de viagens, criando fotos de viagem para marcas e tornando a viagem vídeos em seu canal do YouTube.

Fonte: @saltinourhair no Instagram

Com uma equipe coesa e atraente Instagram feed, não há dúvida de que o casal sabe como tirar fotos bonitas. Para rentabilizar o seu Instagram, Hannah e Nick promover a sua foto filtros na plataforma:

Fonte: @saltinourhair no Instagram     2. Beleza

A mídia Social tem uma grande influência sobre a indústria da beleza: Hoje, 65% dos adolescentes descobrir e comprar produtos de beleza através de mídias sociais e influenciadores, isso não é nenhuma maravilha que 96% das marcas de beleza estão no Instagram.

Moderno usuários em busca de beleza, tutoriais de maquiagem, hacks e comentários de produtos antes de tomar decisões de compra. Assim, este nicho oferece muitas maneiras para marcas e pessoas influentes para espalhar a palavra sobre seus produtos, se conectar com o público-alvo, e impulsionar as vendas de comércio eletrônico.

Influenciadores como Huda Kattan ter um exército de fiéis seguidores na plataforma. Este Iraquiano-Americana artista de maquiagem, beleza, blogueiro e empreendedor de 39,3 milhões de seguidores no Instagram, então, Huda promove sua marca de beleza na plataforma:

Fonte: @hudabeauty no Instagram

Em 2018, quando o Instagram lançou sua nova IGTV recurso, os usuários tem uma outra opção para criar e assistir vídeos no aplicativo. Ele também deu uma outra oportunidade para a indústria da beleza para compartilhar maquiagem, tutoriais e resenhas de produtos na plataforma. Huda Kattan também usa IGTV para compartilhar suas opiniões e beleza hacks, e seus pontos de vista obter até 3,7 milhões de visualizações:

Fonte: @hudabeauty no Instagram     3. Moda

Como um aplicativo de compartilhamento de fotos, Instagram tornou-se uma ferramenta poderosa forma de renome mundial, designers, editores de moda, blogueiros e para trazer a indústria da moda para o próximo nível. As pessoas que utilizam esta plataforma para descobrir novos produtos, siga as tendências da moda, e o impulso de inspiração de moda. Além disso, a moda nicho está ficando mais e mais popular: de Acordo com Statista, a receita no segmento de moda é esperado para chegar a us $689,884 milhões em 2020.

A popularidade da moda nicho é sobre a sua origem. Qualquer prova necessária? Vamos dar Camila Coelho, por exemplo. Seu Instagram comunidade tem mais de 8,4 milhões de seguidores. Muito bom, hein? Coelho tem uma grande influência sobre seus seguidores, por isso não é de admirar que diversas marcas de moda quiser colaborar com este blogueiro de moda para promover seus produtos.

Fonte: @camilacoelho no Instagram

Com um Instagram criador da conta, Camila Coelho pode adicionar shoppable tags que ajuda seus seguidores a descobrir e comprar produtos em destaque com facilidade. Veja como ele se parece:

Fonte: @camilacoelho no Instagram

Quando o Coelho marcas as marcas que ela está vestindo, tanto o criador e a marca tem acesso ao Instagram percepções que tornam mais fácil para entender o desempenho de compras posts. Este recurso incentiva marcas para a equipe com nicho de influenciadores, assim criadores obter mais ofertas de empresas.      4. Saúde e Fitness

Hoje, as pessoas estão preocupadas com sua saúde. A indústria do fitness está crescendo: total de sua receita alcançou us $94B em 2018. Quando se trata de Instagram, os usuários estão procurando em saúde e produtos de fitness, exercícios e ferramentas. Assim, esse nicho é outra ótima maneira de promover produtos e serviços, e, portanto, ganhar dinheiro na plataforma.

Vamos tomar o fitness tracker ferramenta Grito, por exemplo. A empresa compartilha dicas úteis sobre como chegar atlético desempenho de pico, e isso ajuda a provar o seu nicho de conhecimentos, promover a ferramenta, e atrair novos clientes. 

Fonte: @upa no Instagram

Para Upa, Instagram marketing é uma ótima maneira de crescer a sua base de assinantes. No entanto, a empresa também dá a seus fãs uma oportunidade para usar a ferramenta gratuitamente. Em parceria com Talkable, Upa tem desenvolvido um programa de referência que agora leva mais do que 10% da nova assinatura sinais ups. Esta oferta é benéfico para todos os clientes: defensores de ficar um mês grátis do serviço e amigo e receba $30 de desconto no primeiro mês.

E aqui está como ciclista Phil Cozinhar promove o seu link de referência no Instagram:

Azedoce: @phil.cozinhe no Instagram

A indústria do fitness está florescendo no Instagram, assim que esta plataforma oferece a todos os utilizadores uma oportunidade para fazer dinheiro: a venda de programas de fitness e equipamentos para promover links de referência.     5. Estilo de vida

Acredite ou não, nós gostamos de falar sobre nós mesmos: 80% das mídias sociais posts são dedicados a nossa vida, pensamentos e opiniões. Está na nossa natureza para comparar nossas vidas com outras pessoas, portanto, não é de admirar que, em média, Instagram usuário gasta 53 minutos por dia na plataforma.

A boa notícia? Não é necessário colocar muito esforço em seu perfil do estilo de vida – apenas mostrar fora de sua vida de uma maneira interessante. Confira como Oliver Proudlock, não é:

Fonte: @proudlock no Instagram

Oliver mostra seu estilo de vida, e ele agarra a atenção do Instagrammers – o influenciador tem mais de 716k seguidores. Com uma sólida seguinte, não é de admirar que as marcas de todos os tamanhos e formas que queiram colaborar com o Oliver. Aqui está como ele promove produtos no seu perfil:

Fonte: @proudlock no Instagram

Embora o Instagram não é apenas sobre selfies e alimentar as fotos, as pessoas têm sido sempre interessado nas vidas das outras pessoas, de modo que o estilo de vida de nicho é popular e rentável.     6. Paternidade

Os pais modernos estão mais ligados do que nunca. De acordo com de Negócios Instagram, 68% dos Milenar mães usar o Instagram diariamente, a média de mom verifica Instagram seis vezes a cada dia, e 78% das mães agir depois de ver conteúdos inspiradores no Instagram. O que é mais, os pais também são ativos na plataforma: quase metade dos pais na plataforma siga empresas e 69% de agir a partir do conteúdo que eles vêem.

Simplesmente coloque, a parentalidade nicho está ganhando em popularidade. Para os pais, isso significa uma grande oportunidade de se conectar com outras mães e pais, compartilhar a sua paternidade dicas, e ganhar dinheiro com o Instagram.

Naomi Davis, também conhecido como Taza no Instagram, é um grande exemplo de uma parentalidade blogueiro que celebra a família e a maternidade na plataforma. O aumento de seus 5 filhos, Naomi mostra fora de sua vida, compartilha suas dicas, e inspira os pais de todo o mundo.

Fonte: @taza no Instagram     7. Negócios

Hoje, as pessoas têm várias oportunidades de negócios na ponta de seus dedos. É mais fácil do que nunca para ganhar dinheiro on-line ou iniciar o seu negócio em casa. Assim, as pessoas estão à procura de negócios dicas, truques e hacks, e how-tos; eles também siga bem-sucedidos empreendedores e empresários para inspirar-se nela.

Quando se trata de contas de negócios, não importa o que você escolher, se você promover falar em público dicas, online ferramentas de marketing, de arranque ou de ideias e falhas, a idéia principal é o compartilhamento de valiosas dicas e truques sobre como fazer dinheiro. Veja como Gary Vaynerchuk usa seu Instagram conta para promover seu pessoal as empresas:

Fonte: @garyvee no Instagram

Gary cria enorme pilar de conteúdo (vídeos, IG histórias, lugares), compartilhando dicas e truques sobre o funcionamento de um negócio. Mas se você não for um dos mais conhecidos empresários de moda, você pode ter problemas postagem visual de alta qualidade da sua atividade de negócio. No entanto, você pode usar o business estoque de fotos no seu marketing de conteúdo para atrair a atenção de seus seguidores, compartilhar seu especialista em pensamentos sobre temas de nicho.     8. Música

Quem mais gosta de música? A maioria das pessoas gosta de música, e 20% da população afirmam que a música pode literalmente sentir como um amigo. Assim, as pessoas gostam de ouvir música e tocar instrumentos musicais. 

Ariana Grande (167m), Selena Gomez (161) e Beyoncé (135m abaixo), estão entre os top 10 mais seguidos Instagram contas de todos os tempo. Com a popularidade da indústria da música, existem muitas maneiras para músicos de rentabilizar o seu Instagram contas.

Veja como Sellfy do usuário, o Adam McInnis, faz o dinheiro como uma indústria de música empreendedor. Sendo um dos principais Sellfy vendedores na música de nicho, ele ganhou 20 MIL em dois meses, e o Instagram ajuda-lo a promover seus produtos:

Fonte: @musicindustrycontact no Instagram     9. Fotografia

Como uma foto-ferramenta de compartilhamento, não é de admirar que o Instagram é tudo sobre fotografia. Hoje, os usuários fazer upload de 95 milhões de fotos e vídeos diariamente. Se você for uma marca ou influenciador, você precisa fazer um olho-captura de fotos para criar uma equipe coesa Instagram feed e, portanto, de se destacar da multidão. Assim, a indústria da fotografia é tão popular (e rentável) na plataforma.

Por exemplo, Keydrin Keylo Franklin é experiente em fotografia, então ele usa Instagram para promover seus tutoriais:

Fonte: @924photography no Instagram

E aqui está outro exemplo da Depositphotos. Como uma grande biblioteca de banco de imagens e vídeos, a empresa usa o Instagram para promover seus produtos entre as 25 milhões de empresas que precisam criar atraente e coerente Instagram feeds.

Fonte: @depositphotos no Instagram     10. Alimentos

Aqui vem a feia verdade: a alimentação é um elemento importante de nossas vidas. A maioria das pessoas estão obcecadas com a comida, e metade de NÓS Millennials chamam a si mesmos de “foodies”. 

Instagram tem influenciado a indústria de alimentos, portanto, é um lugar perfeito para os food bloggers, restaurantes e chefs de cozinha para atrair novos fãs. Dê uma olhada na Melissa Hie do Instagram perfil. Com amor para comer e viajar, ela dirige sua comida & blog de viagem que tem 384 k seguidores no Instagram:

Fonte: @girleatworld no Instagram

Quando se trata de Instagram, vamos tirar fotos dos nossos deliciosos pratos e leia gostoso receitas. As pessoas até mesmo o uso de alimentos especiais hashtags para tornar mais fácil para outros usuários a encontrar imagens relevantes na plataforma. Top 5 Instagram alimentos hashtags incluir: #comida#foodporn#instafood#foodphotography#yummy     11. Animais

Hoje, não há necessidade de ser um mundo de renome, celebridade (ou mesmo um ser humano) para atrair um exército de seguidores no Instagram: É a multiplicação de animais de influenciadores. A indústria de pet já atingiu us $75.38 b, em 2019, e as pessoas não podem deixar de gostar bonito imagens de cães, gatos, ouriços, raposas, etc. Animal de estimação celebridades como Jiffpom ter milhões de seguidores no Instagram:

Fonte: @jiffpom no Instagram

JiffPom vende seus brinquedos de pelúcia colecionáveis, livros e calendários. Em colaboração com o Destino, Jiffpom desenvolveu uma coleção de quebra-cabeça que pode ser encontrado em todas as lojas Target nos EUA:

Fonte: @jiffpom no Instagram

Todos nós gostamos de animais de estimação, assim Instagram é um lugar perfeito para compartilhar animais fofos para promover produtos de beleza, raça, dicas, brinquedos do animal de estimação, seguro de animal de estimação, animal, roupas e fantasias, doces, etc. Conclusão

Como um dos que mais crescem as redes de mídia social com o mais envolvido usuários, o Instagram tornou-se uma poderosa máquina de vendas que oferece várias maneiras para todas as pessoas a ganhar dinheiro na plataforma. Com uma variedade de lucrativo Instagram nichos, ele não é mais um problema para transformar a sua paixão em um negócio, então não perca a oportunidade de rentabilizar o seu Instagram conta. Val RazoVal Razo é um freelance SMM consultor com mais de 5 anos de experiência, que ajuda pequenas e médias empresas. Ela acredita no poder das mídias sociais, então Val mantém-se com tendências digitais para fazer o a maioria fora de campanhas. Siga sua Twitterto fique atento para mais.

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