Os Melhores Servidores Virtuais Privados (VPS) – 2019 Revisão

0
639

Quando a maioria das pessoas o lançamento de um novo site, eles usam um serviço de hospedagem compartilhada para atender às suas necessidades de hospedagem. Isso porque a hospedagem compartilhada é o mais básico e de baixo custo para hospedar um novato site.

Mas como o seu site escalas, suas necessidades de hospedagem vai mudar. Que quando é hora de começar a olhar para um servidor virtual privado—mais conhecido como hospedagem VPS.

VPS hospedagem é um passo acima de hospedagem compartilhada. Com um servidor privado virtual, você ainda vai ser a partilha de um único servidor, mas você vai estar compartilhando com sites menos.

Aqui está como ele funciona.

Basicamente, um virtual private server é um servidor que está dividido em máquinas virtuais separadas. Cada servidor virtual pode ser executado com configurações personalizadas e sistemas operacionais separados.

Hospedagem VPS vem com servidor dedicado recursos bem. Por isso mesmo que você está compartilhando um único servidor com outros sites, sua memória RAM e CPU são independentes dos sites.

Um servidor virtual privado é o melhor para aqueles de você que querem os benefícios de um servidor dedicado, mas não quer pagar os altos custos de hospedagem dedicada.

Aqui está uma representação visual que mostra a diferença entre hospedagem compartilhada, VPS e servidores dedicados.

A maioria de vocês provavelmente não precisa de um servidor dedicado. Mas você vai, eventualmente, superar o seu plano de hospedagem compartilhada.

Actualizar a partir de um plano compartilhado para um servidor virtual privado, irá melhorar a velocidade e performance do seu website. Porque você não será a partilha de recursos, seu site será mais sensível sobre o usuário-final. Hospedagem VPS é mais equipado para lidar com picos de tráfego bem.

Para obter mais informações sobre como VPS contradiz outras opções de hospedagem, confira meu guia sobre os melhores provedores de hospedagem.Virtual Private Server Comentários

Encontrar um plano de hospedagem VPS pode ser intimidante. Existem muitos provedores de hospedagem lá fora, oferecendo VPS opções. Tomar o tempo para pesquisar todas elas levaria dias.

Felizmente para você, eu já tido tempo para fazer todas as pesquisas. Eu tenho ido através de dezenas de VPS planos de hospedagem e reduziram as principais opções para que você considere.

Estes são os top 7 VPS hosting prestadores de serviços:BluehostInMotionLiquidWebHostGatorhostpapaipagea2 de Hospedagem

Eu incluí uma análise detalhada para cada um dos serviços abaixo. Eu destaquei os seus planos e preços ao explicar o que faz cada um de um topo de hospedagem VPS opção. Você também aprenderá sobre algumas das possíveis desvantagens ou pontos fracos de um desses provedores bem.Bluehost VPS

Bluehost é uma líder da indústria no espaço de hospedagem na web. Seus planos VPS oferecemos uma ampla gama de opções de hospedagem, para acomodar as necessidades de quase todos os sites.

A razão pela qual Bluehost se destaca como uma opção a considerar é porque os seus servidores virtuais privados oferta de energia e flexibilidade. Eles permitem o gerenciamento de vários servidores, o que significa que você pode adicionar mais espaço para o seu plano a qualquer momento.

Este é ideal para sites que precisam ter a capacidade de escala em um momento de atenção, sem quaisquer atrasos ou tempo de inatividade. Você vai ser capaz de fazer isso, sem qualquer ajuda de um Bluehost administrador, directamente a partir do seu avançado cPanel.

Aqui está uma visão geral do Bluehost’s de planos e preços:

Padrão VPSStarting por us $19,99 por mês2 CPU cores30 GB de SSD2 GB de RAM1 TB de largura de banda

Avançado VPSStarting em us $29,99 por mês2 CPU cores60 GB de SSD4 GB de RAM2 TB de largura de banda

Premium VPSStarting em us $49,99 por mês3 CPU cores90 GB de SSD6 GB de RAM2 TB de largura de banda

Ultimate VPSStarting em us $59,99 por month4 CPU cores120 GB de SDD8 GB de RAM3 TB de largura de banda

Como você pode ver, a Bluehost oferece preços e recursos para sites de todos os tamanhos e formas.

Eu encontrei na minha análise completa do BlueHost hospedagem que mesmo se você está olhando para uma entrada de nível de plano de VPS, eu ainda recomendo começar com o Avançado VPS como oposição ao Padrão. Por apenas us $10 a mais por mês, você terá o dobro do SSD, RAM, e a largura de banda.

Embora vale a pena notar que os preços listados acima estão com tarifas promocionais só. Você vai acabar pagando us $29,99, de us $59,99, $89.99, e us $119.99, respectivamente, quando o seu plano renova.

Todos os Bluehost virtual private server planos incluem suporte 24/7 e de 30 dias dinheiro de volta garantia. Por um preço justo, você vai se beneficiar de uma abundância de recursos, de apoio, e tempo de atividade comparado a outras opções no mercado.InMotion VPS

Ao contrário de outros provedores de hospedagem da web que são mais conhecidos para hospedagem compartilhada ou servidores dedicados, InMotion especializada em hospedagem VPS.

É uma escolha superior para considerar se você estiver atualizando a partir de um plano existente ou olhando para hospedar um novo site.

Um dos maiores diferenciais da InMotion é que eles oferecem tradicional VPS hosting gerenciado, bem como Nuvem de hospedagem VPS. Juntos, eles têm seis planos VPS (três para cada categoria).

Vamos dar uma olhada em cada um para ver o que é melhor para o seu website.

InMotion VPS Hosting Gerenciado

Gerenciado planos são ideais para empresários, agências e revendedores. Cada plano oferece acesso gratuito de gerenciamento de servidor, atualizações e site gratuito migrações.

Você também vai se beneficiar de um recurso de painel de monitorização, ilimitados domínios, ilimitados contas de e-mail e um número ilimitado de bancos de dados MySQL.VPS-1000HA-S — a partir de us $29.19 por monthVPS-2000HA-S — a partir de us $47.39 por monthVPS-3000HA-S — a partir de us $69.34 por mês

Para obter estas baixas taxas introdutórias, você precisará inscrever-se para um de 2 anos de plano.

Todos os planos são de comércio eletrônico otimizada e com opcionais de acesso root para aqueles de vocês que querem mais avançadas de controle sobre suas configurações.

InMotion Cloud VPS

A nuvem planos oferecidos pela InMotion são os melhores para desenvolvedores e administradores de sistema. Isso porque cada plano vem com acesso root completo, incluindo chaves SSH, o que lhe dá controle total sobre a personalização.

Como um desenvolvedor, você vai obter essencialmente branco, ardósia para personalizar um VPS para atender as necessidades exatas para o seu website. Você pode também código para a linguagem de sua preferência, como Java, Ruby, e outra população escolhas.

InMotion Cloud VPS oferece a nível de empresa de hardware, com SSD de servidores que são 20 vezes mais rápido do que a concorrência.Cloud VPS-1000 — a partir de us $21.04 por monthCloud VPS-2000 — a partir de us $42.24 por monthCloud VPS-3000 — a partir de us $69.34 por mês

Na minha análise do InMotion hosting achei que para obter as melhores taxas introdutórias para cloud VPS, você precisa comprometer-por um ano, ao contrário de dois anos com o gerenciado planos.

Como você pode ver, a definição de preços para a gestão de planos de nuvem e os planos de hospedagem são muito semelhantes. Então, a maior diferença entre os dois é basicamente a quantidade de controle que você quer sobre o servidor.

A menos que você seja um desenvolvedor, eu acho que a maioria de vocês deve pender para o gerenciado planos, apenas com base na simplicidade.LiquidWeb VPS

LiquidWeb não é um dos mais conhecidos provedores de hospedagem no mercado, mas eles ainda oferecem excelentes soluções de hospedagem.

Todos os LiquidWeb planos VPS são totalmente gerenciados. Eles gerir o seu hardware e rede. De seus administradores também lidar com todas as atualizações de segurança e patches, bem como suporte para o sistema operacional e todos os softwares.

Ao contrário de alguns dos outros provedores de hospedagem que vimos até agora, LiquidWeb não tem qualquer especial ou nomes de fantasia para os seus planos. Você basicamente está pagando para seus recursos, começando com a memória RAM.2 GB de RAM — us $29 por month4 GB de RAM — $49 por month8 GB de RAM — de us $69 por month16 GB de RAM — de us $129 por mês

Todos estes preços são baseados em contratos anuais. Você vai pagar bem mais, se você escolher ir de mês a mês.

LiquidWeb tem 2 anos, de planos disponíveis mediante pedido. Mas você precisa falar com a sua equipe de atendimento ao cliente para descobrir as tarifas especiais para o seu website.

Falando de serviço ao cliente, o suporte oferecido pelo LiquidWeb equipe é excepcional. Eles estão disponíveis 24/7 via telefone, e-mail e chat ao vivo.

Todos os LiquidWeb servidores virtuais privados de 10 TB de largura de banda, que é o que mais temos visto até agora. A 16 GB de RAM plano tem até 200 GB de espaço em disco SSD, que é também o mais alto que vimos até agora.

A maioria dos VPS fornecedores não defer, um de 16 GB plano. Eu não posso imaginar o que a maioria de vocês vai precisar dele, mas para aqueles que o fazem, este é o lugar onde eu recomendo ficando-lo.

Para colocar isso em perspectiva para você, 16 GB de RAM é o dobro da quantidade dos mais altos planos oferecidos por ambas Bluehost e InMotion.

Clique aqui e use o código de cupom QUICKSPROUT para obter 40% de desconto em 2 meses de qualquer Líquido plano de hospedagem Web.HostGator VPS

HostGator é outro nome popular no mundo da web de hospedagem. Enquanto eles são mais conhecidos por seu baixo custo, planos de hospedagem compartilhada, eles também têm virtual private servers que vale a pena considerar.

HostGator oferece competitivos VPS de preços, embora seus planos não são os mais baixos que já vimos.

Snappy 2000Starting em $29.95 por mês2 GB de RAM2 CPU cores120 GB de disco space1.5 TB de largura de banda

Snappy 4000Starting em us $39,95 por month4 GB de RAM2 CPU cores165 GB de disco space2 TB de largura de banda

Snappy 8000Starting em us $49,95 por month8 GB de RAM4 CPU cores240 GB de disco space3 TB de largura de banda

Os preços são justos para os recursos. Mas como a maioria dos provedores de hospedagem, estas taxas introdutórias irá aumentar quando o seu plano renova.

No entanto, a HostGator oferece a você a opção de bloquear estas tarifas baixas por mais tempo em comparação com outras opções que vimos até agora. Você pode pagar estas intro taxas para 36 meses.

Mas com o que disse, os aumentos de preços são os mais significativos em comparação com outros fornecedores também. Introdução as tarifas são todos os cerca de 75% mais barato do que as taxas reais.

HostGator se destaca com a sua confiança e multi-camada de segurança de rede. Esta proteção avançada combinada com a capacidade de facilmente escala de seus recursos é o que faz HostGator um top VPS escolha em nossa lista.

Eles também oferecem boas nuvem planos de hospedagem como eu encontrei na minha análise do HostGator hospedagem em nuvem. Apenas tenha em mente que o serviço ao cliente e de suporte cai um pouco curta, se comparada a outros fornecedores.HostPapa VPS

Se você está olhando para uma empresa de grau de virtual private server, HostPapa precisa ser em direção ao topo de sua lista.

Com até 12 núcleos de CPU, 24 GB de RAM e 1 TB de SDD, HostPapa capacidade é incomparável.

Aqui está um olhar mais atento em todos os seus planos e preços.

Assim, para aqueles de você que querem o máximo de recursos possíveis, você vai ter que pagar o dólar superior para obtê-lo. A Extrema plano de VPS começa em us $249.99 por mês e renova em us $299.999 por mês.

É seguro dizer que é um grande salto de seus menor preço-ponto de, a partir de apenas us $19,99 por mês.

Para aqueles de vocês que são os desenvolvedores ou mais avançado, você vai ter acesso de root para fazer alterações personalizadas.

Outro benefício de topo de HostPapa é que você pode aumentar o seu poder e os recursos a qualquer momento. Eles também dão a opção para gerenciar vários servidores simultaneamente. Independentemente de seu plano, você sempre pode adicionar mais um servidor diretamente da HostPapa painel de controle.

Assim, para aqueles de vocês que estão a planear alargar significativamente, você não terá de se preocupar em superar o seu VPS.

Todos os HostPapa planos VPS são de comércio eletrônico otimizada e proporcionar maior segurança para as lojas online.

HostPapa é uma escolha de topo para as empresas que querem construir uma web baseada no app também.

Para que a tecnologia e os recursos que são tão avançado, cPanel interface oferecida pelo HostPapa é extremamente fácil de usar. Você pode controlar todos os seus recursos, e fazer todos os ajustes em tempo real com apenas um clique.

Se você estiver usando outro provedor de hospedagem, HostPapa dispõe de uma transferência de domínio e VPS grátis a migração. Eles também têm excelente suporte 24/7.

Com tudo isto em mente, eu só considerar o uso de HostPapa se você precisa de um plano com mais recursos possíveis. Caso contrário, você pode obter comparável planos de um preço melhor em outro lugar.iPage VPS

Se você estiver procurando por um baixo custo, plano de VPS, olhe não mais adicional do que iPage. Com planos de começar tão baixo quanto $19.99 por mês, iPage oferece um serviço de qualidade a um preço acessível.

iPage tem sido em torno de mais de 20 anos. Mais de 1 milhão de sites estão usando esta plataforma para hospedagem na web. Então, se você decidir ir com um de seus planos VPS, você sabe que você está recebendo é a partir de um fornecedor respeitável.

Vamos dar uma olhada mais de perto em seus planos.

Básica VPSStarting por us $19,99 por mês (renova em us $24.99)1 CPU core1 GB de RAM40 GB de disco space1 TB de largura de banda

Negócios VPSStarting em us $47.99 por mês (renova em us $59.49)2 CPU cores4 GB de RAM90 GB de disco space3 TB de largura de banda

Ideal VPSStarting em us $79.99 € por mês (renova em us $99,99)4 CPU cores8 GB de RAM120 GB de disco space4 TB de largura de banda

Como você pode ver, estes são os preços mais baixos do que temos visto até agora, mesmo depois de o preço integral, as taxas de renovação chutar.

iPage também é especializada em web design e outros serviços, que eu descobri em minha análise completa de iPage. Assim, para aqueles de vocês que estão construindo um novo site a partir do zero e quero começar com um baixo plano VPS hospedagem, iPage é uma escolha superior.

Mesmo com os baixos preços, você ainda terá os benefícios de qualidade, suporte 24/7. Você só não vai ter a capacidade e os recursos oferecidos por alguns de nível superior fornecedores.A2 Hospedagem VPS

A2 Hosting se destaca porque eles oferecem ambos, gerenciado e planos VPS.

Normalmente, não gerido planos VPS com acesso root e recursos personalizados têm um ponto de preço mais elevado. Mas não com A2 Hosting.

Desenvolvedores experientes podem obter um não-gerenciado (servidor virtual privado) para um valor tão baixo quanto $5 por mês. Embora com apenas 20 GB de armazenamento e 512 MB de RAM, esse nível de entrada de plano de provavelmente não vai atender às suas necessidades.

Aqui está um olhar mais atento A2 planos VPS:

Não gerenciado VPS PlansEntry — a partir de us $5 por monthMid — a partir de us $10 por monthElite — a partir de us $15 por mês

Com não gerenciado planos, você pode configurar seu servidor de preferências para o espaço em disco, CPU, memória e largura de banda. Obviamente, a quaisquer ajustes terá impacto sobre o preço.

Conseguiu Planos VPS e Núcleo de VPS PlansPower — a partir de us $25 por monthPrestige — a partir de us $35 por monthPinnacle — a partir de us $50 por mês

A única diferença entre os Gerenciado planos e planos principais é que o núcleo de planos contam com acesso root. No entanto, você não será capaz de configurar o servidor da mesma forma que você faria se você selecionar um não-gerenciado plano.

No geral, A2 é uma ótima opção para os desenvolvedores que desejam ter controle completo e personalização através de seu VPS a um preço acessível. Tradicionais em hospedagem gerenciada, eu provavelmente procurar em outro lugar.

Com o que disse, A2 Hosting tem uma das melhores equipas de apoio ao cliente no mercado. Então, se isso é algo que você prioriza, vale a pena dar uma olhada mais de perto em seus planos. Confira a análise completa do A2 hosting para mais informações sobre a empresa.Como Encontrar os Melhores VPS Host Para Você

Agora que você já teve a oportunidade de ver alguns planos VPS, é hora de determinar a melhor escolha possível para você e para o seu website.

Para facilitar as coisas, a sua decisão deve ser baseada em dois fatores principais.Quais os recursos que você precisa?Quanto você está disposto a gastar?

Na maioria dos casos, o preço e os recursos poderão ir de mão-em-mão. Se você necessita o maior possível de memória RAM, espaço no disco de armazenamento e, em seguida, você deve esperar para pagar preços mais altos.

Além do que, você poderia pender para um fornecedor ou de um plano sobre outro, com base em outras características como suporte ao cliente, segurança e capacidade de escala.

Alguns de vocês podem estar se perguntando quais são as qualificações e padrões de nós utilizados para determinar quais serviços de VPS são os melhores. Todos os planos da nossa lista teve alta com base nas seguintes considerações:o tempo de atividade Taxas

O tempo de atividade é, sem dúvida, o fator mais importante a considerar em hospedagem na web. Cada plano de VPS deste guia se saiu muito bem em nossos testes de tempo de atividade.

A maioria dos provedores de garantir um uptime de 99,9% de taxa e eles vão creditar a sua conta se não cumprir essas normas. No entanto, você gostaria de evitar esse cenário completamente. Conseguir um dinheiro extra para trás não é digno de seu site a ser para baixo.

Então, se você está avaliando planos VPS a partir de uma perspectiva de tempo de atividade, você pode descansar fácil sabendo que cada provedor da nossa lista é uma opção segura.Velocidade

A principal razão de hospedagem VPS é tão atraente é porque ele pode aumentar drasticamente o seu website executarance. Seu site vai enfrentar um grande aumento de velocidade, agora que ele não é o compartilhamento de recursos com outros sites.

A velocidade do Site é importante para todos os sites, mas é especialmente importante para quem pretende viver de altos volumes de tráfego. Você quer certificar-se de que você encontrar um plano que pode acomodar o seu tráfego sem sacrificar a velocidade.Recursos

A quantidade de recursos necessários para hospedar um site que irá variar de site para site. Suas necessidades vai depender do tipo de site que você tem e o tamanho do seu website.

Estes são os principais recursos que você precisa para olhar ao selecionar um plano de VPS:CPUs de Computador de uma unidade de processamento de núcleos dentro de um servidor para o processamento de informações.RAM — Quantidade de memória de trabalho que pode ser acessada por seus CPUs.Armazenamento — o Espaço disponível para as coisas, como imagens, vídeos, conteúdo, páginas web, etc.A largura de banda Quantidade de dados que fluem entre o servidor e site.

A quantidade de recursos que você vai ter será determinado pelo plano que você escolher. Tudo depende do que você precisa e quanto você está disposto a gastar.

Por exemplo, temos visto RAM tão baixo quanto 512 MB (A2 Entrada não gerenciado VPS) e 24 GB (HostPapa Extrema VPS).Acesso Root

Para ser mais claro, nem todo plano de VPS em nossa lista vem com acesso root. Mas nem todo mundo precisa dele.

Acesso de Root é necessária apenas para aqueles de vocês que são os desenvolvedores, tecnicamente avançado, ou deseja fazer alterações personalizadas ao seu servidor virtual. A grande maioria de vocês vai ser melhor escolher um totalmente gerenciado plano de VPS.

Com o que disse, há alguns totalmente gerenciado planos que acompanham o opcional de raiz, bem como acesso. Por isso certifique-se que você saiba com antecedência se você quiser ter acesso de root ou não, antes de escolher um plano.Suporte

Não subestime a importância de hospedagem na web. Se você selecionar um dos provedores da lista acima, há uma boa chance que você não vai ter quaisquer problemas.

No entanto, as coisas acontecem. Quando algo dá errado, você deseja certificar-se de que você tem um web host que é fácil entrar em contato com.

Eu recomendo um plano de VPS que vem com 24/7 por telefone e chat ao vivo suporte. Algumas das escolhas na nossa lista se destacam por seu apoio mais do que outros. Tenho a certeza de ponto que, nas revisões.Add-ons e Brindes

Enquanto isso não deve ser um deal-breaker, add-ons e brindes poderia oscilar você em uma direção, se você está dividido entre dois hosts da web.

Por exemplo, se você estiver criando um novo site a partir do zero, em seguida, você provavelmente não se importa com site gratuito migrações. Mas para aqueles de vocês que estão olhando para transferência a partir de outro provedor, uma migração gratuita e livre transferência de domínio poderia poupar-lhe um par de cem dólares.

Com tudo isso em mente, eu coloquei cada VPS fornecedor acima em um “melhor para a categoria. Usar pode usar esta lista como guia para orientar você na direção certa.Bluehost – o Melhor para o poder e a flexibilidade a um preço razoável.InMotion – Melhor nuvem planos VPS.LiquidWeb – o Melhor totalmente gerenciado VPS com alta memória e os planos de armazenamento.HostGator – o Melhor para fecho em baixo preço introdutório taxas.HostPapa – Melhor empresa de nível planos VPS com a maior disponibilidade de recursos.iPage – Melhor barato planos VPS.A2 Hosting – o Melhor de baixo custo não gerenciado planos para os desenvolvedores.

Como você pode ver, cada uma revisão na nossa lista destaca-se por uma razão diferente. Então, eu tenho certeza que as necessidades de você e seu site vai se encaixar em algum lugar nas categorias acima.Servidores virtuais em Comparação a Outras Opções de Hospedagem

Antes de você finalizar sua decisão em um VPS plano de hospedagem, você precisará certificar-se de que um servidor virtual privado é a sua melhor opção.

Se você estiver criando um novo site a partir do zero e não planeja ter muito tráfego para um longo período de tempo, em seguida, hospedagem compartilhada será a sua melhor aposta.

Para aqueles de você que querem a personalização completa sobre o servidor e esperar mais de 100.000 visitantes a cada mês, então você pode querer considerar um servidor dedicado. Você pode consultar o meu guia sobre os melhores planos de hospedagem dedicada para obter mais informações sobre este assunto.

Hospedagem VPS é para todos os que cai no meio.

Então, se você já ultrapassou o seu plano compartilhado, mas não precisam de recursos em um servidor dedicado, em seguida, um servidor virtual privado, será perfeito para o seu website.

Related Posts