Os 9 Melhores Provedores de Hospedagem de 2019 – Em Profundidade Comentários

0
902

Hospedagem, parece uma enorme dor de cabeça no início.

Hospedagem compartilhada, hospedagem dedicada, VPS, hospedagem gerenciada, núcleos de servidor, diferente de RAM, CDNs, certificados SSL. É sem fim.

Conseguimos centenas de sites de nós mesmos através de nossas carreiras.

Grandes, pequenas, e tudo o mais.

Utilizando nossa experiência em primeira-mão, que nadou através de todas as opções de hospedagem e reduzi-lo para o melhor da web hosts.

Temos quebrado as melhores opções, quando usar cada um, e nosso método para escolher a melhor web host.

Os 9 Melhores Provedores de Hospedagem de 2019 – Em Profundidade Comentários
Vamos pular.

9 Superior Provedores de Hospedagem da Web#1 – BluehostVisit BlueHostNormally $7.99/mês
Domínio grátis e certificado SSL
Recomendado por WordPress
30 dias de garantia de devolução do dinheiro
Obter uma 63% de desconto

Para os empresários e gestores do site, Bluehost é frequentemente considerado como o padrão de escolha para hospedagem na web. Eles têm sido em torno de um longo tempo, grande oferta de hospedagem a um preço excelente, e tem uma grande reputação para apoiar os seus clientes.

Eles também têm de hospedagem que irá apoiar qualquer que seja a direção em que seu negócio cresce.

Digamos que você comece com um padrão de plano de hospedagem compartilhada e deseja instalar o WordPress. Eles têm um fácil 1-clique em instalar para fazer isso acontecer. Então, se o seu site continua crescendo e você deseja atualizar para o WordPress hospedagem gerenciada para acelerar o seu website e melhorar a segurança, eles também. Ou se você quiser obter mais controle através da actualização para VPS ou dedicado de hospedagem, eles têm planos para ambos.

O ponto é que a Bluehost abrange tudo o que você poderia possivelmente precisar de um host. Se você iniciar com eles, você nunca vai precisar para mudar para outra pessoa.

E quando você ficar preso ou tem um problema, eles têm o suporte de 24/7 por telefone ou chat ao vivo. Não saltar através de aros para tanto, eles colocam o seu número de suporte direito em sua página inicial para torná-lo tão fácil quanto possível:

Os 9 Melhores Provedores de Hospedagem de 2019 – Em Profundidade Comentários

#2 – SiteGroundVisit SitegroundNormally $11.95/mês
Livre SSL, e-mail, CDN, & cópias de segurança
Recomendado por WordPress
30 dias de garantia de devolução do dinheiro
Obter uma 67% de desconto

Melhor Para: atendimento ao Cliente e de Hospedagem em Nuvem

SiteGround tem uma das melhores reputações entre os hosts da web com uma base de fãs raivosos e críticas elogiosas.

Junto com o DreamHost e Bluehost, SiteGround é uma das WordPress três recomendado web hosts. WordPress hospedagem é incorporado em todos os seus planos de hospedagem compartilhada, você vai obter atualizações automáticas, otimizado, segurança e suporte técnico especializado.

SiteGround é amplamente considerado um líder em hospedagem compartilhada. Seus servidores são ultra-rápido e extra seguro, e SiteGround está constantemente a implantação de novas atualizações para mantê-los daquela forma.

Enquanto todos os seus planos de hospedagem compartilhada são poderosos, SiteGround é especialmente conhecida por seu mais alto escalão, plano compartilhado, GoGeek, que é suped com ferramentas de desenvolvedores irão encontrar especialmente útil, incluindo um servidor de teste e repositório Git criação. Muitas pequenas empresas e sites pessoais provavelmente vai achar isso um exagero, mas se as suas necessidades são mais complexas do que o básico, SiteGround tem um monte de amar.

Há uma desvantagem. Uma vez que você explodir através de SiteGround do preço introdutório, o seu plano de preços será triplo. Por exemplo, seu nível mais baixo de hospedagem compartilhada salta de us $4/mês para us $12 e o seu nível mais elevado salta de us $12/mês para us $35. Que não se sente grande. Na verdade, foi a razão para a maioria de estrelas comentários em TrustPilot. Assista para isso quando você está comparando preços e lembre-se de que o seu plano de hospedagem que vai durar muito mais tempo do que o período promocional.

SiteGround também tem o menor período de avaliação de todos os nossos outros de hospedagem compartilhada nossa top picks: apenas 30 dias. Isso não é um grande problema, porém. Você poderá facilmente avaliar qualquer host dentro de um mês.

SiteGround não tem nuvem de hospedagem e servidores dedicados. Na verdade, SiteGround é um dos nossos top picks para nuvem de hospedagem. Se você acha que há uma chance de que você precisará atualizar para algumas sérias de hospedagem de energia uma vez que você gerar muito tráfego, SiteGround é uma ótima opção que vai fazer upgrades fácil depois.

SiteGround de apoio ao cliente está disponível 24/7 através de todos os canais — telefone, chat, e — mail e sua base de conhecimento é rica e bem organizada.

SiteGround também tem o mais transparente uptime: ele tem uma garantia de 99,9% de tempo de atividade anual de garantia (ou um mês de hospedagem gratuita) e postagens, tanto do seu valor médio anual e o do mês anterior uptime direito no seu site.

SiteGround do tempo de atividade anual em relação ao último mês.

SiteGround é uma incrível opção para empresas com espaço para crescer. Há uma abundância de upgrades para apoiá-lo ao longo do caminho.

Apenas atente para a promoção de preços que vai embora na sua primeira renovação.#3 – HostgatorVisit HostGatorNormally r $6,95/mês
Mês-a-mês em $10.95
Domínio grátis e certificado SSL
45 dias de garantia dinheiro de volta
Receba 60% de desconto

 

Os 9 Melhores Provedores de Hospedagem de 2019 – Em Profundidade Comentários

Melhor Para: Escalabilidade para o Preço

Outro grande nome em pequeno negócio na web hosting, e é um pouco de um saco misturado. Enquanto HostGator tem uma extensa auto-servir de base de conhecimento é, ele não oferece qualquer tipo de suporte por e-mail — basta telefone e chat ao vivo. Estar preparado para entrar no telefone sempre que você tiver uma pergunta. Ao contrário do Dreamhost, Hostgator não incluem suporte em todos os planos. Se você deseja um plano de hospedagem que é barato e inclui hospedagem, este é o acolhimento para você.

HostGator tende a classificar altamente técnico publicações como PCMag, mas opiniões são muito terrível: ele tem apenas uma estrela em Trustpilot. Se você estiver interessado em tentar HostGator, eu recomendo tirar pleno partido dos 45 dias de garantia de devolução do dinheiro e testar o seu apoio completamente antes de cometer.

HostGator oferece hospedagem Windows, além de Linux, bem como uma variedade de opções para a atualização, incluindo a nuvem de hospedagem, VPS, conseguiu WordPress, e um servidor dedicado. Planos de hospedagem compartilhada a partir de r $2.75/mês.

Se você está procurando um barato host, você deve começar por testes Dreamhost primeiro. Em seguida, teste a Hostgator como uma comparação e escolher o que você está mais feliz com.

Mas apenas considerar a HostGator se você precisa para manter sua hospedagem projeto de lei o mais baixo possível.#4 – HostingerVisit HostingerNormally $7.99/mês
Mês a mês, de preços
Domínio grátis e certificado SSL
30 dias de garantia de devolução do dinheiro
Obter um desconto de até 90%

Melhor Para: Baratas Planos De Hospedagem

Se você está olhando para manter o custo da sua hospedagem o mais baixo possível, considere seriamente a Hostinger.

Os mais baixos plano começa em menos de um dólar:

Todas essas taxas são de promoção, então eles vão até à data da renovação. Mas você é capaz de bloquear estes preços irrisórios em mais de subscrição. Você literalmente pode se inscrever para dois anos de hospedagem por r $1/mês, se você pagar por dois anos a frente. Que é um negócio surpreendente.

Mesmo após a preços promocionais termina, o preço ainda é super baixo. O único site de plano custa apenas $2.15/mês, uma das taxas mais baixas na indústria.

A melhor parte? Hostinger não gosta de hospedagem barata. Sim, eles têm alguns truques que tentar persuadi-lo a se tornar um cliente, como o falso temporizadores de contagem decrescente. Mas eles são muito leves em comparação mais agressivo de hospedagem de empresas como a GoDaddy. A partir do marketing para a INTERFACE do usuário para o gerenciamento de seu site, ele se sente como um prémio de host.

O tempo de atividade, a velocidade do site, e ajuda, é muito bom também. Eles têm um uptime de 99,9% de garantia juntamente com o suporte de 24/7 sempre que você precisar de ajuda. Não esperava ser tão bom como outros hosts, mas o valor do dólar é imbatível.#5 – WP EngineVisit WP EngineNormally $35/mês
Mês a mês, de preços
Domínio grátis e certificado SSL
30 dias de garantia de devolução do dinheiro
4 meses grátis ou 20% de desconto

Melhor Para: Gestão De WordPress Hospedagem

Quando a maioria das pessoas pensa de gestão do WordPress hospedagem, eles acham que o WP Engine. E por uma boa razão, pois oferece um excelente produto. Ele faz um preço embora. Totalmente gerenciado com WordPress host é visivelmente mais caros que os provedores de hospedagem compartilhada. WP Motor de menor preço do plano é de r $35/mês, e que é só para um 10GB site com um máximo de 25.000 visitantes/mês.

Mas quando você fator em que o WP Engine faz por esse preço, é incrivelmente atraente opção para WordPress, os proprietários do site. Como conseguiu WordPress host, WP Engine fornece apenas serviços para os usuários do WordPress, o que significa que toda a sua infra-estrutura pode ser otimizado para o WordPress. Você está de site serão iníquos rápido, não há virtualmente nenhum tempo ocioso da máquina, e um monte de tarefas de manutenção de obter cuidados automaticamente. Se você deseja um super rápidas site onde tudo é feito automaticamente, você vai querer WP Engine.

Suporte ao cliente também é de laser focado em WordPress, o que torna altamente competentes e pessoal de apoio disponível controladas através de bilhetes e o live chat 24/7.

Basta estar atento ao preço. Você estará pagando mais, a fim de obter muito mais. Com o que disse, o WP Engine, é a opção perfeita para qualquer tipo de negócio em execução no WordPress. Se você não quer perder tempo a gerir a componente de hospedagem do seu site, então esses são os caras para se transformar.#6 – DreamhostVisit DreamhostNormally $2.59/mês
Mês a mês, os preços em us $4,95
Recomendado por WordPress
4.6/5 a classificação da Trustpilot
Melhor para o faturamento mensal

Preços Mais Acessíveis, Planos Mensais

A DreamHost é notável por fazer as coisas a sua própria maneira. Ele não usa o padrão do cPanel que a maioria dos hosts de uso. Ele foi construído com um completamente painel de controle personalizado que você vai usar para gerenciar o seu site. Muitos dos Dreamhosts fazer amor, mas ela pode tornar as coisas muito mais difícil caso você precise migrar fora Dreamhost. Eu não iria plano de migrações para a Dreamhost para ser fácil. Então, é uma ótima opção para a marca novos sites.

Além de hospedagem compartilhada e gerido WordPress hospedagem DreamHost oferece atualizações para VPS e hospedagem em nuvem, bem como servidores dedicados caso você venha a precisar deles.

O que realmente vale a pena destacar o excepcional oferece DreamHost tem para organizações sem fins lucrativos: um de acesso gratuito e Ilimitado plano de hospedagem compartilhada (que inclui ilimitada de armazenamento, largura de banda ilimitada, sites, e-mail e hospedagem) para 501(c)(3) organizações, além de um 35% de desconto sobre o suped acima DreamPress gerenciado WordPress hospedagem. Isso é um negócio fantástico.

A DreamHost é outra WordPress três hosts recomendados, e inclui alguns conseguiram WordPress hospedagem na sua função básica de planos compartilhados. Ele também oferece uma gerenciado plano com mais sinos e assobios chamado DreamPress. Planos mensais em us $3/mês estão disponíveis se você pagar, anualmente, us $8/mês, se você gostaria de adicionar e-mail. Ele tem uma indústria líder de período de teste gratuito, um total de 97 dias de garantia de devolução do dinheiro — e transparentes de fixação de preços que não aumenta depois de seu contrato inicial.

Serviço ao cliente é um pouco menos tradicional: e-mail de suporte está disponível 24/7, mas de chat ao vivo está apenas durante o horário comercial, e na verdade você tem que pagar us $9.95 para obter suporte técnico por telefone. DreamHost chama isso de uma “taxa de inscrição” — eu chamo isso de chato. Se você gostaria de muito apoio, enquanto você configura o seu site, eu gostaria de escolher um host diferente.

O que disse, o período de teste gratuito é o mais longo no negócio — 97 dias. Planos de hospedagem compartilhada a partir de r $2.59/mês, e desde que a DreamHost não faz promo de preços, não de salto, após o seu primeiro contrato é para cima. Este é um dos mais baixos custos de hospedagem lá fora, é uma ótima opção para quem quer guardar cada dólar.#7 – InMotion HostingVisit InMotionNormally $7.99/mês
Domínio grátis e certificado SSL
Gratuito e ilimitado de e-mail
90 dias de garantia dinheiro de volta
Um desconto de 50%

Melhor Para: Hospedagem VPS

InMotion não pode olhar chamativo, mas é um sólido web host com excelente tecnologia, uma grande variedade de planos, e uma legião de antigos clientes.

Sua enorme auto-ajuda dados de conhecimento é o padrão da indústria e de suporte ao cliente está entre os melhores. Não acredita? Tente você mesmo. InMotion de 90 dias de período de teste gratuito para hospedagem compartilhada é um dos mais longos em volta e dá-lhe tempo de sobra para testar InMotion equipe de apoio.

InMotion, os planos são realmente simples e quase idênticos. Como a atualização, você irá obter mais rápido servidores e extra bases de dados, sites, e subdomínios. É uma abordagem simples que nós gostamos, especialmente para as pequenas empresas e sites que não são demasiado complexas. Não é agressivo upsells ou confuso camadas para se preocupar.

Até mesmo o nível de entrada planos tem excelente suporte ao cliente. É 24/7 através de 5 canais de comunicação: telefone, chat, e-mail, tutoriais, e Q&A, que foram ativamente respondeu. Agradeço, também, que nenhum de este suporte está oculto ou difícil de encontrar. O número de telefone é transmitido no topo da página, e o bate-papo de suporte de início de sessão é fácil de encontrar em seu painel de administração. Não há nada mais irritante do que o suporte de 24/7 que requer que você primeiro desenterrar os métodos de contato em seu próprio país. É um desperdício de tempo e me diz exatamente o que eu preciso saber sobre o host.

Agradeço, também, que o apoio está disponível em seu nível — se você está apenas começando e precisa de alguém para orientá-lo o máximo básico com um ambiente amigável e solidário atitude, ou você quer alguém que pode falar especificações técnicas e nuances de um profissional, a InMotion de suporte você tem coberto.

InMotion de apoio é o que faz sobressair a partir de outros hosts. Se você está procurando um no-nonsense host com um incrível apoio ao cliente, InMotion é a melhor opção. É o nosso favorito, escolher para as pequenas empresas, pois você vai ser capaz de obter toda a ajuda que você precisa.

InMotion regularmente executado promocional de preços, com ofertas que começam tão baixo quanto $5/mês. Normal de preços para hospedagem compartilhada saltos até us $8$9/mês após o contrato inicial é para cima.

Além de hospedagem compartilhada, InMotion oferece atualizações gerenciadas WordPress hospedagem, VPS e servidores dedicados.#8 – A2 HostingVisit A2 HostingNormally $7.99/mês
Mês a mês, os preços em us $9.99
Domínio grátis e certificado SSL
30 dias de garantia de devolução do dinheiro
Obter uma 63% de desconto

Rápida e confiável de Hospedagem Compartilhada

A2 Hosting tem a reputação de possuir alguns dos mais rápida da web de hospedagem ao redor.

Em cada camada de hospedagem (compartilhada, VPS, dedicados), A2 Hosting batidas outros hosts na velocidade. Então, se você estiver procurando por pura velocidade, esta é a sua melhor escolha.

A2 Hosting também tem um Uptime de 99,9% de Comprometimento em todos os planos, então você sabe que você vai ter um host confiável que não vou muitas vezes.

Eu também realmente gosto de seu livre site migrações que vêm com cada pacote de hospedagem. Se você tiver definido seu site em um mau anfitrião e deseja migrar, este é um negócio fantástico. Ele vai salvar o seu dezenas de horas a tentar obter o seu site reconstruído. Deixe o A2 Hosting equipe de lidar com ele.

Como muitos dos outros hosts da web, existem 1-clique instala para todos os populares ferramentas de CMS como o WordPress, Magento, e o Drupal.

Tenha em mente que o seu nível mais baixo, o Lite plano inclui apenas 1 site:

Se você está pensando em vários sites de hospedagem, você precisará obter o Swift plano que é um extra de $2/mês, após o período promocional termina.

Um truque para poupar dinheiro com A2 Hosting: os preços promocionais final sobre a renovação. Para bloquear a 63% de desconto para contanto que possível, vá para o tri-anual de faturamento que irá faturar por três anos, de uma só vez. Você terá 2 anos de hospedagem grátis.#9 – GoDaddyVisit GoDaddyNormally $8.99/mês
24/7/365 dos EUA, suporte
Domínio grátis e 1 ano de e-mail
Garantido de 99,9% de uptime
Obter 33% de desconto

Mais Populares Da Web Host

GoDaddy é o de hospedagem de behemoth.

O que você pode pensar sobre a sua marca ou ex-CEO, eles são os mais populares da web host de longe. Isto é principalmente devido à sua publicidade, eles investiram muito dinheiro ao longo dos anos, o reconhecimento da marca. De todas as empresas de hospedagem, que é o que todo mundo sabe.

Então, como bom são eles?

Eu não iria chamá-los o melhor host, mas o seu padrão de pacotes de hospedagem são competitivas:

Os preços e características compare bem para outros hosts da web. O Luxo do plano, você recebe de sites ilimitados e armazenamento, juntamente com 1-clique em instalação de software, como WordPress. Tudo por us $12/mês, depois do primeiro ano.

Ter muito cuidado com qualquer coisa que envolve um upsell ou um preço de promoção. Eles têm uma longa história de carregamento para unntornado necessário material ou oferecendo grandes descontos que vêm com sérias desvantagens.

Pegar a corrente .clube de oferta que eles têm:

Em primeiro lugar, isso soa como um negócio surpreendente. Você não encontrará um ano de hospedagem web por us $0,99 em qualquer outro lugar.

Mas há um grande problema com esta oferta. Você vai ser preso com um .clube de domínio. Isso é bom se você tiver um estudante ou um hobby site. Para um negócio, embora, você não quer um URL yourbusiness.clube. Não só o olhar realmente profissional, ele vai ter um tempo muito mais difícil de classificação para os termos de pesquisa no Google do que um padrão .com domínio.

Além disso, se você tem um não-site de negócios, por que não usar um construtor de site e ignorar a taxa inteiramente?

A lição é para ser cauteloso GoDaddy oferece. O seu padrão de pacotes de hospedagem são competitivos, o que, só evitar qualquer upsells promocionais e ofertas que eles têm.

E uma vez que você se inscrever para um pacote de hospedagem, você terá sucesso com muita upsells. É como eles chegaram a ser uma grande empresa.

No caso você esteja se perguntando, GoDaddy foi envolvido em vários escândalos. Em 2011, o CEO no momento em que celebrou o seu assassinato de um elefante e postou um vídeo em mídias sociais. A empresa também atraiu muitas críticas para a execução de misógino e sxualized anúncios de mulheres. Aparentemente, um novo CEO, tentou melhorar a GoDaddy cultura.Empresa de hospedagem Lado-a-Lado Comparações

Para a grande maioria das pessoas, você vai querer web de hospedagem compartilhada.

Hospedagem web compartilhada significa que seu website é no mesmo servidor como outros websites. A maioria dos sites são pequenos o suficiente que eles não precisam de um servidor inteiro para si, para os hosts da web bundle um monte de sites juntos e colocá-los todos no mesmo servidor.

Esta é a forma como os hosts da web obter o preço de hospedagem para baixo.

Na maioria dos casos, é um grande negócio.

A maior desvantagem a hospedagem compartilhada é que outro site pode tirar seu site do ar com ele. Se vários sites no mesmo servidor e um desses sites obtém um enorme pico de tráfego que leva para o servidor para baixo, todos os sites de ir para baixo. Portanto, é possível que o seu site ir para baixo em sua própria falha.

Na prática, isso raramente acontece. Especialmente para sites pequenos, que pode lidar com um pouco de descontração cada vez em algum tempo, tendo hospedagem compartilhada é um grande trade-off, a fim de obter a hospedagem de bill reduzido.

Acho que de hospedagem compartilhada, como o ideal de “nível de entrada” do pacote para o seu site.

Por isso que empresas de hospedagem são os melhores para a hospedagem compartilhada?Estes são os 4 melhores empresas de hospedagem compartilhada:BluehostHostgatorHostingerA2 HostingThe Melhor Hospedagem em Nuvem

Se você está construindo uma maior site ou quer a garantia de sua disponibilidade, você vai querer olhar para nuvem de hospedagem.

Hospedagem em nuvem é um pouco diferente do que hospedagem compartilhada.

Em vez de um monte de sites diferentes usando o mesmo servidor, o site vai ficar espalhados por vários servidores. Isto tem algumas vantagens importantes:Outros sites, que não pode tirar seu site do ar. Se ficar com um pico, o servidor pode simplesmente começar a usar outros servidores.Você pode expandir rapidamente o seu site de largura de banda para cima e para baixo. Já que você já está usando vários servidores, é muito fácil adicionar mais ou realizar alguma distância.Uma vez que não há redundância em vários servidores, de uptime do servidor é muito melhor.

Todos esses benefícios vêm com um custo mais elevado. Não importa qual nuvem de host que você escolher, ele vai ser bem mais caro do que um pacote de hospedagem compartilhada.

Eu uso o de 50.000 visitantes regra. Se o meu site tem acima de 50.000 visitantes por mês ou será que, no futuro previsível, eu movê-lo para nuvem de hospedagem.

Considere a possibilidade de hospedagem em nuvem se você está planejando a construção de um site grande ou tem um negócio que não pode arcar com qualquer tempo de inatividade de qualquer natureza.Estas são as 3 melhores empresas de hospedagem em nuvem:SitegroundDreamhostWP EngineThe Melhor Pequena empresa de Hospedagem

Qualquer proprietário de pequenos negócios tem muito em seu prato. Marketing, gestão do serviço ou entrega do produto, todos os back-office tarefas, ele aumenta. Os recursos também são limitados, então se quebra alguma coisa, o proprietário tem de corrigir-se. E em cima de tudo isso, eles precisam ver cada dólar. Cada dólar extra a uma despesa significa um menor de dólar no bolso.

O melhor da web hosts para as pequenas empresas estão super confiável, tem suporte de classe mundial quando o estranho problema vem de cima, e tem um preço razoável. Isto minimiza as tarefas extras para o proprietário e também manter as despesas baixas. E quando as coisas dão errado, uma sólida equipa de apoio faz a correção tão indolor quanto possível.

Você está à procura de um ponto de doce entre preço, confiabilidade, e uma incrível equipe de apoio.Estas são as 2 melhores pequenas empresas de web hosts que o excel em todos os três:BluehostSiteGroundThe Melhor Hospedagem WordPress

Os Blogs são uma das minhas favoritas maneiras de construir o tráfego e clientes. Eu consegui vários sites com centenas de milhares ou milhões de visitantes por mês.

Quando se trata de blogs, o WordPress é de longe a melhor opção para executar o blog.

Esses dias, eu sempre fico gerenciado WordPress hospedagem para o meu alto tráfego de blogs. Conseguiu WordPress hospedagem é uma empresa especializada pacote de hospedagem inteiramente construído em torno do WordPress.

Há algumas vantagens importantes para a obtenção especializada WordPress hospedagem:Tudo é simplificado em torno de WordPressSecurity é extra tightWordPress atualizações e manutenção do servidor de acontecer automaticallyBackups acontecer automaticallyThe equipe de suporte avançado de conhecimento de WordPressThe site pode lidar com muito mais elevado volume de tráfego, uma vez que tudo é construído em torno de WordPress

Existe uma grande desvantagem: o custo.

Conseguiu WordPress hospedagem tende a ser mais caro. Se você está construindo um site com o objetivo de gerar toneladas de tráfego (50,000+ visitantes/mês), é absolutamente a pena. Eu ir por esse caminho mesmo se eu não tiver o volume de tráfego ainda. Enquanto eu tiver definido uma meta para construir o tráfego ao longo do tempo, eu vou escolher uma gerenciado WordPress host, desde o início.

O que sobre sites menores que deseja usar o WordPress?

Nesse caso, pule gerenciado WordPress hospedagem. Os recursos premium não fornecer valor suficiente para justificar o custo adicional. Apenas sobre cada anfitrião não permite que você instale o WordPress facilmente e rapidamente.Nossos 3 favoritos WordPress hosts:BluehostWP EngineSiteGroundThe Melhor Hospedagem Barata

Às vezes, você precisa esticar cada dólar.

Quaisquer que sejam as circunstâncias, existem maneiras para economizar em suas contas de hospedagem. E desde que se repetem a cada mês, levando-os o mais baixo possível adicionar até ao longo do tempo.

Eu quero dar a você um aviso rápido embora.

Na web hosts, você pode ir definitivamente MUITO barato. Há um ponto onde a reduzir os custos de qualquer um mais sério impactos a qualidade do seu alojamento. Seu site vai ser para baixo em uma base regular, você nunca vai ser capaz de obter um apoio competente representante para ajudá-lo, e a cada tarefa que você tente completar terá uma terrível experiência do usuário.

Nós encontramos o melhor alojamento web hosts. Enquanto o seu serviço não é tão bom como os outros, que recomendamos, é bom o suficiente se você’re tentando chegar a um custo baixo. Basta ter cuidado com compras em torno de ainda mais baratas ofertas, é geralmente demasiado bom para ser verdade.Recomendamos estes 2 hosts, se você está tentando chegar a um custo tão baixo quanto possível:HostingerHostgator

Eles também são bons para projetos ou ideias que você está experimentando. Em seguida, se torna-se um verdadeiro projeto ou negócio, você pode sempre mudar para um dos melhores hosts mais tarde.Utilizando-Se De Comentários: Como Encontrar A Melhor Hospedagem Para Você

Antes de adivinhação em todos os critérios para avaliar os hosts da web, eu tenho algumas regras simples para você na hora de escolher seu host da web:Se você planeja construir um alto tráfego de um blog WordPress, obter WP Engine. O custo extra não é bem a pena. Esta também é uma boa opção para quem quer pagar um pouco mais para que eles nunca têm que se preocupar com nada relacionado à sua hospedagem.Para todos os outros sites, obter um web host que é rápido, tem boa disponibilidade, apoio incrível. Bluehost, Siteground e InMotion são a sua melhor aposta aqui.Se você realmente quer chegar a um custo baixo, com Hostinger ou Hostgator. Ambos são decentes a preços baixos. Eu não consideraria anfitriões que são mais baratas do que isso, porém.

Seguindo estas regras, você vai ser feliz com o host que você tem e não precisa mudar a qualquer momento em breve.

Então, como podemos avaliar os hosts da web? O que realmente importa?

Vamos passar por todos os itens-chave.Site De Uptime

Se as pessoas não podem acessar seu site, por que tê-lo em tudo?

Em primeiro lugar, você quer um web host com uptime grandes. Isso significa que você está de site está sempre disponível e nunca desce.

Para tentar evitar o “apenas confie em nós” promessa de quase-perfeita o tempo de atividade, a maioria dos hosts de fornecer algum tipo de garantia de, pelo menos, 99,9% de uptime. No entanto, essa garantia não é muito de uma garantia. Simplesmente significa que a sua conta pode ser descontado em caso de qualquer tempo de inatividade não planejado. Há um monte de detalhes sobre estas garantias, também, incluindo a não aceitação de auto-relato ou de terceiros uptime de dados, e não reembolsa para o tempo de inatividade de que estava fora do sistema de controle (por exemplo, um furacão).A Velocidade Do Website

A velocidade do website impactos tudo relacionado ao seu site. Quer rankings de busca? Obtenha um site rápido. Quer conversões em seu site? Faça-lo rápido. Quero usuários felizes? Velocidade-lo.

Cada parte de seu negócio é afetado pela velocidade de seu site.

Quando olhar para as diferentes hosts da web, certifique-se de que você está escolhendo um host que pode servir cada página bem rápido de divisão.

Há alguma nuance com a velocidade do site.

Nos primeiros dias, você precisa de um host que é rápida “suficiente”. Ele não tem que ser bolhas rápido, mas ele precisa ser rápido. Acho que da Amazon. Back in the day quando a Amazon apenas a venda de livros, o site precisava ser rápido, mas ele não precisa ser instantânea. Agora que muitas pessoas usá-lo para todas as suas compras, o site da Amazon pode não ser rápido o suficiente.

Você obter maior, mais rápido você vai querer ser. Se você está planejando a construção de um site de alto tráfego, você precisa de um host que pode manter o louco-velocidades rápidas em sites grandes.Apoio Ao Cliente

Quando executar o seu próprio site, hospedagem web de suporte ao cliente é a coisa mais importante que um host pode oferecer.

Cavar através de uso de comentários não é sempre dar uma resposta conclusiva sobre a qualidade do apoio em um host em particular.

Pode haver uma discrepância entre as análises e qualidade. Tome-se, por exemplo, a HostGator. Publicações de tecnologia tendem a classificação de seus produtos altamente: ele ganha uma pontuação de 4.5 fora de 5 em ambos os CNET e PCMag. Mas ele tem 1 estrelas e meia em Trustpilot e somente 4 estrelas e meia no WhoIsHostingThis — e quase todos os comentários negativos são direcionadas ao atendimento ao cliente.

Atente para críticas elogiosas em cima de publicações, que nem sempre refletem a realidade.

Lá é um verdadeiro teste para avaliar o suporte ao cliente de qualidade em qualquer host.

A versão de avaliação gratuita de apoio ao cliente de teste.

Praticamente todos os web host tem algum tipo de garantia de devolução do dinheiro em seus planos de hospedagem compartilhada, o que significa que você pode configurar seu site e ver o que você acha do serviço com níveis relativamente baixos de estacas — apenas o seu tempo e a qualquer suplemento de taxas que você optar, como pagar para registro de domínio. Recomendamos ir para a cidade com o suporte ao cliente durante o período de avaliação. Receba em chat ao vivo, bilhetes em aberto, pegue o telefone, tanto quanto possível para ver se você gosta do que está sendo servido.

A maioria dos web hosts oferecem algum tipo de período de teste gratuito. Eu recomendo usar este tempo para realmente cavar seu anfitrião de apoio ao cliente — o seu centro de conhecimento e, especialmente, a equipe de suporte através de todos os canais. Que vai contar a verdadeira história.Volume De Tráfego

A quantidade de tráfego que você obtenha tem um enorme impacto sobre a hospedagem que você precisa.

Para um site que recebe 300 visitantes por mês, praticamente qualquer padrão de pacote de hospedagem vai ser bom o suficiente. Desde que o seu web host tem forte apoio ao cliente, você é bom para ir.

Como você ficar maior, todos os tipos de pequenos detalhes começam a questão muito mais.

É o PHP em seu servidor que está sendo atualizada regularmente? Você tem um CDN para o seu conteúdo? É o seu site de backup diário e você poderá restaurá-lo dentro de 15 minutos, se algo der errado? Você tem um certificado SSL? Pode o servidor lidar com um gigante de pico de tráfego durante uma promoção de marketing?

Sempre que eu tiver um maior site eu olhar para hospedagem premium, que cuida de tudo isso para mim. E se eu estou planejando a construção de um grande site, eu olho para um host que podem facilmente expandir a milhões de visitantes por mês. Eu estou feliz em pagar um preço premium, para garantir atualizações de maneira fácil no futuro.

Não economize, se você vai grande.

E se você pretende ficar menos de 50.000 visitantes/mês, pago um pacote de hospedagem compartilhada. Não há razão para se preocupar com as coisas avançadas.Preço

Enquanto você não quiser pagar mais caro em hospedagem, você definitivamente não vai querer pagar um valor inferior ou.

Evite escolher um host exclusivamente no preço.

Mais básica, planos de hospedagem web são de $10-$20/mês de intervalo. Sim, existem opções mais baratas. Alguns deles são ofertas promocionais que vão embora em renovações. Outros são planos de hospedagem com terrível de apoio e tempo de operação.

A minha regra é se o preço parece bom demais para ser verdade, provavelmente é.

Eu, também, não se preocupe sobre a perseguir ofertas promocionais para economizar alguns dólares. Para cada site que eu já gerenciado, usamos nosso anfitrião por anos a fio sem nunca mudar de uma vez tivemos um host ficamos felizes com. Promoções vêm e vão muito rapidamente.Funcionalidades De Migração

A capacidade de rapidamente e facilmente migrar um site existente, você vai economizar semanas de tempo.

Até mesmo uma básica site WordPress pode ser um verdadeiro incômodo para migrar. Primeiro você tem que configurar um novo WordPress instalar no seu novo hospedeiro. Em seguida, você precisa exportar o banco de dados de conteúdo do seu site antigo e importá-lo para o novo. Finalmente, você tem que re-configurar tudo no WordPress como o tema, plugins e configurações.

É uma dor real, e é por isso que estamos juntos todo um guia de migração do WordPress.

É possível ignorar tudo isso.

Alguns anfitriões oferecem uma 1-clique em migração para os populares construtores de sites como o WordPress.

Se você está mudando hosts e tratamento a migração de si mesmo, olhar para uma fácil migração de recurso. Esta é uma ótima maneira de tomar a decisão final depois de reduzi-lo para algumas opções finais.Hospedagem Gerenciada

Aqui é como um hospedeiro normal funciona:Depois de você se inscrever, você recebe um login.O login leva você para o cPanel. O cPanel é um aplicativo em seu servidor, que permite que você a gerenciá-la através de uma INTERFACE de usuário sem a necessidade de saber como codificar nada.Você configurar o servidor, no entanto você quer.Há uma opção de FTP para fazer upload de arquivos manualmente para o servidor.Há também rápida opções para a instalação do WordPress e outros sites de software, se você desejar.Você terá acesso completo e pode fazer o que quiser. É uma “escolha sua própria aventura”. Instalar o WordPress, Drupal, Magento, ou o código de todo o seu site com a mão.

A maioria dos web hosts de um trabalho como este.

Há também conseguiu web hosts. Esses hosts personalizar o ambiente de hospedagem e gerenciar muito mais para você.

WP Engine é o melhor exemplo, eles são um host gerenciado pelo WordPress. Em vez de ficar com um de login do cPanel que me permite fazer o que eu quiser, WP Engine me dá um login para a sua interface personalizada que é construído para gerenciar sites WordPress especificamente.

Quando um web host é otimizado exclusivamente para o WordPress, três coisas acontecem. Primeiro: Ele fica mais rápido do que pretty muito de qualquer provedor de hospedagem compartilhada pode sonhar. Tudo pode ser adaptado para fazer o WordPress, trabalhar o seu melhor, seja para a otimização de site em cache ou mexer com as ferramentas de linha de comando. O anfitrião só precisa saber como suporte do WordPress, em oposição a, digamos, Joomla e um Nó de servidor e algum tipo de custom-made site e em e em.

Segundo: Sites obter mais seguro e estável. Um gerenciado WordPress host pode construir um sistema que prevê, acomoda, e todos os patches de WordPress vulnerabilidades. Isso significa que menos ataques mal-intencionados e menos tempo de inatividade.

Finalmente, e talvez o mais importante para as pequenas empresas: Administração e manutenção do site ficar muito mais fácil. E que serviço é vital porque gerenciado hospedagem WordPress é significativamente mais caro do que hospedagem compartilhada.

Enquanto eu desistir de alguns flexibilidade de não ter um servidor web básica como outros hosts, um host gerenciado cuida de um monte de tarefas contínuas que eu normalmente tem que lidar comigo mesmo.

Se você tem um pequeno negócio, um hospedeiro normal é bom. Se estiver a construir um grande site, um host gerenciado vai lhe poupar uma tonelada de tempo, a longo prazo, e vale a pena o custo extra.Compartilhada, Servidores Virtuais Privados, Nuvem e Hospedagem Dedicada

Vamos começar com definições sobre os tipos de hospedagem, pode comprar.

Hospedagem compartilhada significa que você compartilhar o espaço com um monte de outros sites no mesmo servidor. A vantagem é que é muito mais barato. A desvantagem é que outros sites podem afetar o desempenho do seu site. Se alguém recebe um enorme pico de tráfego, poderia ter impacto todos naquele servidor antes que a web host acelera o seu tráfego.

Virtual private servers (VPS) também tem vários sites no mesmo servidor, Mas esses sites têm espaço dedicado gerenciado pelo software. Você começa muitas das vantagens de ter um servidor dedicado (você próprio endereço IP, menos volatilidade no tempo de operação, etc) sem necessitar de um servidor inteiro para apenas a si mesmo. Mas o desempenho não é tão bom como ter seu próprio servidor, para si mesmo.

O Cloud hosting é semelhante ao VPS mas em vez de ter espaço no servidor, você tem espaço em vários servidores. Como VPS, é resistente a picos de tráfego de outros sites. Se um site no mesmo servidor tem que server para baixo, seu anfitrião simplesmente move o site para outro servidor. É por isso que eles chamam de “nuvem” de hospedagem. Também é extremamente escalável para seu próprio site. A adição de mais recursos para seu site é uma brisa, desde que o seu anfitrião só precisa aumentar o total de recursos de servidor que você pode consumir em qualquer momento. Devido a essas vantagens, ele tende a ser mais caro.

Hospedagem dedicada, dá-lhe um servidor só para você. Ninguém fica de espaço no servidor. Você também vai estar em completo controle e pode configurar o servidor, no entanto você quer.

Qual dessas você deve começar? Aqui estão algumas simples regras de ouro:Pequeno número de locais de hospedagem compartilhada. Qualquer impacto de outros sites no mesmo local, será menor. Esta é a melhor opção para qualquer site que faz de 50.000 visitantes por mês ou menos.Quando chegar 50,00 visitantes/mês, mover em direção a nuvem de hospedagem e, em seguida, um host dedicado, se você realmente precisa dele. Não se preocupe em um host dedicado, até que gastar milhares de dólares por mês em hospedagem, soa como um erro de arredondamento em seu orçamento anual.Ignorar Hospedagem Gratuita Na Web

Para quase todos, hospedagem gratuita não é pena.

Web hosting não é onde você deve guardar o dinheiro. Se você estiver preocupado com o preço da hospedagem, eu diria que você precisa de se preocupar com a geração de receita e tráfego antes de tentar salvar alguns dólares extras corte os custos de hospedagem.

Um anfitrião livre só é bom para algo como um evento de um pager ou um extremamente pequeno, extremamente baixo, o tráfego de site. Se você estiver fazendo qualquer uma dessas coisas, você ainda deve ignorar o livre rota de anfitrião e ir direto para um construtor de site gratuito que vai deixar você vincular o seu site para um domínio personalizado para livre, como UCraft ou Google Sites. São ambos muito limitada básica construtores, mas eles são mais fáceis de obter e execução de um serviço de hospedagem.

Dito isto, há algumas grandes grátis e desconto de planos de hospedagem web para organizações sem fins lucrativos e educadores. Se isso é você, e você quer conhecer mais, de cabeça para o meu melhor gratuito de web hosts revisão. Eu entrar em muitos detalhes lá.

Os 9 Melhores Provedores de Hospedagem de 2019 – Em Profundidade Comentários

Related Posts