Meu ex-namorado está me evitando e eu não sei o que fazer!

0
389
Meu ex-namorado está me evitando e eu não sei o que fazer!

Por que meu ex-namorado está me evitando?

Meu ex-namorado está me evitando e eu não sei o que fazer! Ser evitado por alguém é um dos piores sentimentos do mundo, especialmente quando essa pessoa é quem você ama. Você e seu ex se separaram, e como se a dor do rompimento não fosse ruim o suficiente, você está percebendo que ele está realmente saindo do seu caminho para evitar você. Ai

( Clique aqui e conheça este método agora ). E aprenda a salvar o seu casamento de forma simples, prática e certeira. E tenha um casamento à prova de separação e traição.

Então o que está acontecendo? Por que ele está agindo assim e, mais importante, há algo que você possa fazer sobre isso? É uma situação complicada porque você o quer de volta e tem medo de perdê-lo. Isso pode ter levado você a cometer alguns erros, mas não se preocupe. Se você está se perguntando: “Por que meu ex-namorado está me evitando e o que posso fazer a respeito”, você está no lugar certo!

Neste artigo, vou explicar-lhes as razões mais comuns por trás desse tipo de comportamento, e vou explicar o que exatamente você pode fazer a respeito. Se você quer o seu ex-costas, você vai ter que ser paciente e às vezes lutar contra suas reações iniciais. Não se preocupe, explicarei com mais detalhes e, no final deste artigo, você saberá como mudar as coisas!

Por que meu ex-namorado está me evitando?

De um modo geral, quando eu tenho um cliente que vem a mim dizendo: “Meu ex-namorado está me evitando e eu não tenho idéia do que fazer”, muitas vezes é porque alguns erros foram cometidos. Quando alguém quebra seu coração, você é atingido por uma onda de emoções. Você está chocado, ferido, irritado, confuso e talvez até perdido. É como se alguém simplesmente tivesse arrancado o tapete debaixo de você. Você tentará se agarrar a qualquer último fragmento de esperança e procurar garantias de que não perdeu seu ex para sempre.

( Clique aqui e conheça este método agora ). E aprenda a salvar o seu casamento de forma simples, prática e certeira. E tenha um casamento à prova de separação e traição.

Você sabe que esta é sua alma gêmea e que você deve estar junto, então você não pode aceitar o rompimento. O resultado é que você vai se agarrar ao seu ex na esperança de convencê-lo a reconsiderar sua decisão de sair e é aí que a maioria dos problemas surgem. Muitos de meus clientes sufocam inadvertidamente seus ex porque não conseguem aceitar que as coisas acabaram e, quando lhes digo o que estou prestes a dizer, são totalmente pegos de surpresa.

Você tem que aceitar o rompimento.

Espere o que? Este não é um site para juntar as pessoas ?!

Sim! E aceitar o rompimento é, na verdade, um dos maiores passos para se fazer isso. Permita-me explicar …

Breakups sempre acontecem por um motivo. Algo não estava funcionando e seu ex considerou que o problema era ótimo demais para ser trabalhado. Se você quiser convencer o seu ex para levá-lo de volta , você tem que aceitar que houve um problema e o rompimento foi o resultado. Eu vou expandir isso daqui a pouco.

Um erro comum que eu vejo é que uma pessoa vai fingir que o relacionamento não tem uma falha fundamental e vai implorar e implorar seu ex para apenas voltar e pegar as coisas de onde pararam. Isso é basicamente construir um relacionamento em uma base fraca, e seu ex não quer voltar para um relacionamento que claramente não estava funcionando!

Você vai ter que propor algo inteiramente novo para ele … Mas estou me adiantando.

Você está pensando: ” Meu ex-namorado está me ignorando agora e eu preciso saber o que fazer!”

( Clique aqui e conheça este método agora ). E aprenda a salvar o seu casamento de forma simples, prática e certeira. E tenha um casamento à prova de separação e traição.

Então, é possível que você tenha cometido alguns erros. Talvez você tenha ligado e mandou uma mensagem para ele muitas vezes e o fez se sentir sobrecarregado, talvez você estivesse implorando e implorando para que ele o levasse de volta, talvez você continuasse tentando vê-lo, talvez você estivesse tentando chegar até ele através de seus amigos, ou talvez você simplesmente não tenha permitido que ele digerisse o rompimento e respirasse. Os caras não gostam de se sentir sufocados. Bem, ninguém faz.

Quando seu ex-namorado te ignora , significa que ele PRECISA de espaço.

Ele está forçando a distância entre você, porque ele sente que é a única maneira de conseguir algum espaço. Todos nós lidamos com rupturas de maneira diferente, e é possível que você não tenha realmente feito nada de errado!

Uma de minhas clientes, Lisette, escreveu recentemente para mim dizendo: “… Nós terminamos em bons termos e eu pensei que ficariamos amigos pelo menos. Agora estou percebendo que ainda quero estar em um relacionamento com ele, mas ao mesmo tempo, percebi que ele está me evitando agora … ”Meu ex-namorado está me evitando e eu não sei o que fazer!

Lisette já estava fazendo um esforço para dar a ela ex espaço e tempo para lidar com suas emoções após o rompimento. Ela não estava se agarrando a ele ou implorando para que ele a pegasse de volta. Na verdade, ela sabia que isso só pioraria as coisas se tentasse forçá-lo a passar algum tempo com ela, mas percebeu que, nas poucas vezes em que chegava, ele se esquivava de vê-la.

( Clique aqui e conheça este método agora ). E aprenda a salvar o seu casamento de forma simples, prática e certeira. E tenha um casamento à prova de separação e traição.

Ao analisar a situação, descobrimos que esse era seu mecanismo de enfrentamento. Ele foi ferido pelo rompimento e ele precisou se isolar para passar por seus sentimentos.

Outra razão por trás desse tipo de comportamento é, às vezes, que o ex em questão está tentando seguir em frente com outra pessoa. Ele não quer te machucar, ou complicar as coisas, deixando você saber sobre isso, então ele evita você. Mais frequentemente do que não, esta será uma relação de recuperação que não dura muito tempo.

Às vezes você acaba sendo ignorado pelo seu ex-namorado porque ele está chateado com alguma coisa e não sabe como falar com você sobre isso ou lidar com suas emoções. Muitas pessoas param quando estão perturbadas e podem até construir muros.

Também é possível que ele esteja apenas tentando colocar espaço entre você para que ele possa se recuperar da separação. As pessoas muitas vezes pensam erroneamente que apenas a pessoa que se rompeu está com dor depois de um rompimento, mas afeta ambas as pessoas. Ele pode estar sofrendo tanto quanto você.

Seja qual for o caso, você quer saber como fazê-lo parar de ignorar você, então vamos mergulhar direto!

Meu ex-namorado está me ignorando: aqui está o que fazer!

Como eu disse acima, seu ex claramente quer espaço … então você vai precisar dar espaço a ele.

Mas não quero dizer que você deva sentar no sofá com os braços cruzados, zangado com a situação e sentindo pena de si mesmo. Se você está familiarizado com minha filosofia de reunir as pessoas de volta, então você sabe que eu sempre enfatizo a importância de dar o seu espaço ex quando você começar a trabalhar em si mesmo.

Trabalhar em você é a chave aqui. Dependendo da gravidade da situação e, na maioria dos casos, é a ferramenta ideal, sugiro usar a regra Sem Contato . Para informações mais detalhadas sobre essa técnica, sugiro que você clique no link!

Cortar o contato com seu ex por um período de tempo predeterminado pode realmente fazer maravilhas. Ele provavelmente já se acostumou a ter você por perto, e ele tomou sua presença como certa. Ele provavelmente também sente que você estará por perto sempre que sentir vontade de conversar com você ou passar algum tempo com você, então não há motivos para preocupação com o seu fim. Simplificando, até agora tem sido fácil para ele dar a você um dado adquirido e isso precisa mudar.

( Clique aqui e conheça este método agora ). E aprenda a salvar o seu casamento de forma simples, prática e certeira. E tenha um casamento à prova de separação e traição.

Se a pergunta “ O que fazer se meu ex-namorado está me ignorando está na vanguarda da sua mente, você terá que mudar seu foco para tornar sua vida incrível.

Sim é isso.

Em vez de gastar tempo tentando se aproximar de seu ex ou  seu cérebro sobre como saber se o seu ex-namorado está ignorando você , preencha sua agenda com coisas que lhe trazem alegria. Não só você estará restaurando e aumentando sua auto-confiança, você estará ajudando seu ex para ver o que ele perdeu.Meu ex-namorado está me evitando e eu não sei o que fazer!namorado está ignorando você” src=”https://www.withmyexagain.com/wp-content/uploads/2018/06/lonely-woman.jpg” sizes=”(max-width: 450px) 100vw, 450px” srcset=”https://www.withmyexagain.com/wp-content/uploads/2018/06/lonely-woman.jpg 450w, https://www.withmyexagain.com/wp-content/uploads/2018/06/lonely-woman-164×100.jpg 164w, https://www.withmyexagain.com/wp-content/uploads/2018/06/lonely-woman-368×225.jpg 368w, https://www.withmyexagain.com/wp-content/uploads/2018/06/lonely-woman-150×92.jpg 150w, https://www.withmyexagain.com/wp-content/uploads/2018/06/lonely-woman-250×153.jpg 250w, https://www.withmyexagain.com/wp-content/uploads/2018/06/lonely-woman-350×214.jpg 350w” alt=”como saber se o seu ex-namorado está ignorando você” width=”450″ height=”275″ />

Ao se tornar uma versão nova e aprimorada de si mesmo, você o lembrará da pessoa pela qual ele se apaixonou em primeiro lugar, e ao desaparecer de repente, você o fará querer sair do seu caminho para entrar em contato com ele. você. É a natureza humana. Quando você abruptamente tirar algo de alguém, eles vão querer de volta. Eles não gostam de não se sentir no controle da situação.

Quando você está pensando: “Meu ex-namorado está me evitando”, é crucial que você mude seu foco para si mesmo. Tire-o desse pedestal e é hora de se tornar egoísta! Um pouco de egoísmo pode realmente ser uma grande coisa quando as coisas se tornam desequilibradas.

( Clique aqui e conheça este método agora ). E aprenda a salvar o seu casamento de forma simples, prática e certeira. E tenha um casamento à prova de separação e traição.

inicio do site

Related Posts