7 maneiras eficazes de ganhar dinheiro com o Pinterest

0
2150
7 maneiras eficazes de ganhar dinheiro com o Pinterest
7 maneiras eficazes de ganhar dinheiro com o Pinterest

Procurando maneiras de ganhar dinheiro com o Pinterest ? Em vez de considerar o Pinterest como uma rede simples de compartilhamento de fotos, considere seu próprio quadro de avisos global. Em novembro de 2013, o Pinterest tinha 70 milhões de usuários, 80% deles mulheres, e recebeu 2,5 bilhões de visualizações de página por mês.

Existem várias maneiras de ganhar dinheiro com o Pinterest e, à medida que a rede continua crescendo, suas oportunidades também aumentam.

Vejamos algumas maneiras eficazes pelas quais você pode ganhar dinheiro com o Pinterest.

1. Siga sua paixão, construa uma audiência e venda para eles.

Pelo o que você está interessado? Se as pessoas estão gastando dinheiro em uma área que você ama, você pode ganhar dinheiro.

Digamos que você seja um viciado em fitness. Você ama estar em forma e ficar em forma. Você escolhe um público-alvo: mulheres na casa dos vinte que desejam estar em forma e atraentes. Crie uma conta no Pinterest e painéis que atraem esse público.

Conquiste seguidores em seus painéis e crie uma lista de discussão. Alguns usuários interessados ​​do Pinterest têm um milhão de seguidores e mais. Você não precisa de tantos seguidores na sua conta para vender para o seu público. Se você não sabe o que vender, não se preocupe. Depois de ter alguns milhares de seguidores, os profissionais de marketing abordarão você com ofertas.

( CLIQUE AQUI PARA PEGAR O SEU GUIA AGORA MESMO!!! )

2. Escolha uma empresa para promover e peça patrocínio.

Alveje um grupo e construa seus seguidores do Pinterest como discutimos acima. Em seguida, selecione empresas que oferecem produtos que agradam ao seu público. Ficando com nosso público de “condicionamento físico”, você pode abordar empresas que vendem aparelhos de ginástica ou bebidas esportivas.

Compartilhe as estatísticas da sua conta do Pinterest com as empresas com as quais você se aproxima e solicite patrocínio. Ofereça-lhes um acordo: eles podem usar a marca na sua conta por um ano.

( CLIQUE AQUI PARA PEGAR O SEU GUIA AGORA MESMO!!! )

3. Promova produtos afiliados.

Muitas empresas querem afiliadas que promoverão seus produtos por uma pequena comissão sobre as vendas resultantes. Encontre empresas que vendem produtos que você pode promover e inscreva-se como afiliado. Em seguida, promova os produtos em seus painéis, usando os links de afiliados.

Dica: use um serviço de redução de URL como o Bitly para gerenciar seus links. Você poderá rastrear seus pinos e quadros pelo número de cliques.

Em relação ao spam. Periodicamente, o Pinterest toma medidas contra spammers de marketing de afiliados. Se você for pego nisso, vincule seus pinos ao seu próprio site, onde você pode usar links afiliados.

4. Use estratégias de otimização de mecanismo de busca (SEO) para encontrar no Pinterest.

Se você quiser ganhar dinheiro no Pinterest, as pessoas precisam encontrar seus pinos e quadros, então use estratégias de SEO. Você não só será encontrado no Pinterest, mas também nos principais mecanismos de busca, como o Google.

Aproveite ao máximo o seu perfil “Sobre”. Você tem 200 caracteres (cerca de 50 palavras). Seja claro e descritivo, usando as palavras-chave que você espera que os pesquisadores usem.

Além disso, use estratégias de SEO em seus pinos. Cada pino permite 500 caracteres (cerca de 100 palavras) da descrição, para aproveitar ao máximo adicionando palavras-chave e links. Inclua palavras-chave naturalmente, e não de maneira spam.

5. Crie concursos no Pinterest para vender seus próprios produtos.

( CLIQUE AQUI PARA PEGAR O SEU GUIA AGORA MESMO!!! )

Talvez você queira vender seus próprios produtos no Pinterest. Considere criar concursos. Eles são populares e podem ajudá-lo a ganhar dinheiro.

No entanto, lembre-se das diretrizes do Pinterest :

Os concursos são uma tática comum que as empresas usam para levar as pessoas a se envolverem com sua marca, e aprendemos muito sobre como elas funcionam no Pinterest. Feito bem, eles podem ser um gatilho para ajudar as pessoas a pensar e falar sobre sua marca. Mas eles também podem motivar as pessoas a adicionar Pins nos quais não estão realmente interessados, e é por isso que os Pins das competições costumam parecer irrelevantes e até spam.

O Pinterest protege a experiência de seus usuários. Isso é maravilhoso porque garante que a rede continuará a crescer.

6. Prenda novamente os pinos dos outros para ganhar uma audiência e ganhar dinheiro.

O Pinterest é uma rede social, portanto, a maneira mais fácil de levar as pessoas a fixar novamente seus pinos é estar ativo. Prenda os pinos de outras pessoas, principalmente as pessoas do seu público-alvo. Eles o notarão e podem até começar a seguir seus quadros.

7. Ganhe dinheiro ensinando estratégias do Pinterest a outras pessoas.

À medida que o Pinterest continua a crescer, um pequeno setor se desenvolveu em torno dele, com pessoas desenvolvendo ferramentas para ajudar os usuários do Pinterest.

Depois de usar o Pinterest há algum tempo, considere ganhar dinheiro ensinando suas estratégias a outras pessoas. Crie e-books e cursos ensinando o que você aprendeu.

Então aí está: sete maneiras eficazes de ganhar dinheiro com o Pinterest. Você também desenvolverá suas próprias estratégias quando se tornar ativo na rede.

Não esqueça seu guia gratuito antes de ir

O que está impedindo você de conseguir o que deseja? Que desafios você está enfrentando? Pegue um guia valioso e aprenda as técnicas exclusivas para se libertar.

Escolha o que você mais precisa agora:

Related Posts