Filmes imperdíveis que estreiam em 2019

0
1082
Filmes imperdíveis que estreiam em 2019
Filmes imperdíveis que estreiam em 2019

Filmes imperdíveis que estreiam em 2019 fique por dentro dos filmes que vai estreiam em 2019

A Bolha Assassina (1/1/2019)

”A Bolha Assassina” – um clássico do terror dos anos 80 – vai ganhar mais um remake, na sua direção nada menos que Simon West de “Os Mercenários 2. Segundo a sinopse do site, um grupo de trabalhadores de uma mina de carvão descobre algo escondido debaixo da terra liberando acidentalmente uma criatura alienígena que consome tudo o que encontra em seu caminho. Os habitantes da cidade deverão se unir para combater essa criatura antes que ela destrua tudo.

Filmes imperdíveis que estreiam em 2019

O clássico A Bolha Assassina foi baseado em um incidente ocorrido em 1950 quando dois policiais veteranos da Filadélfia presenciaram algo caindo do céu que foi descrito como “uma geleia roxa que brilhava no escuro, pulsava e soltava bolhas” sendo considerada provavelmente “um organismo vivo”. Devido à ausência de evidências, o relatório sobre este estranho acontecimento permaneceu arquivado, porém sete anos mais tarde, o produtor Jack H. Harris tomou conhecimento do ocorrido e resolveu explorar a história. 

O filme original mostra a história de uma forma de vida extraterrestre – uma bolha gelatinosa e maligna -, que caiu na Terra junto com um meteoro e passou a engolir os habitantes de uma cidade da Pensilvânia. Confira aqui os trailers.

WiFi Ralph (03/01/2019)

A Disney lançará em breve a tão aguardada sequência de Detona Ralph: “WiFi Ralph” (‘Ralph Breaks the Internet: Wreck-It Ralph 2’). A nova história mostrará Ralph tentando se tornar uma sensação viral da internet, e visitará o site da Walt Disney junto de Venelope. É aí que entram as princesas da Disney, sendo dubladas pelas atrizes originais que ainda estão vivas. Vários personagens dos games dos anos  80 e 90 também estão presentes na animação. Entre eles, os famosos Zangief, do jogo Street Fighter e o Pac-Man.

Filmes imperdíveis que estreiam em 2019

O vilão mais famoso dos videogames e sua companheira atrapalhada estão agora em aventura arriscada. Ralph e Vanellope viajam para a world wide web, no universo desconhecido da internet. A missão agora é achar uma peça reserva para salvar o videogame Corrida Doce. Para isso, eles contam com a ajuda dos “internautas – cidadãos da Internet” e de Yess, o algoritmo principal e a alma do por trás do website “Buzzztube”.

Na versão brasileira, as vozes serão de Tiago Abravanel, Rafael Cortez e MariMoon. As vozes no original são de John C. Reilly, Jane Lynch, David Hyde Pierce, Dave Foley, Sarah Silverman, Jack McBrayer, Teddy Newton, Jamie Elman. A nova animação da Disney tem estreia prevista para o dia 03 de janeiro de 2019 no Brasil. Confira aqui os trailers.

Alita: Anjo de Batalha (03/01/2019)

“Alita: Anjo de Batalha” é uma aventura épica de esperança e descoberta. Quando Alita (Rosa Salazar) desperta em um mundo futurístico e desconhecido, é levada por Ido (Christoph Waltz), um médico que acredita que em algum lugar nesta armadura de ciborgue existe um coração e uma alma de alguém com um passado extraordinário. Enquanto Alita aprende a viver nas ruas traiçoeiras da Cidade de Ferro, Ido tenta protegê-la e sua nova amiga de rua Hugo (Keean Johnson) oferece ajuda para desencadear suas memórias. Mas é somente quando as forças mortais e corruptas que controlam a cidade vêm atrás de Alita que ela descobre uma pista do seu passado – ela tem habilidades únicas de combate que os que estão no poder não conseguem controlar.

Filmes imperdíveis que estreiam em 2019

Uma ciborgue sem memórias da sua origem é descoberta por um cientista. Enquanto busca informações sobre seu passado, trabalha como caçadora de recompensas. O longa é baseado no livro 9 da série de mangás chamado ‘Gunnm’ de Yukito Kishiro.

A data de lançamento prevista para o filme é 3 de janeiro de 2019. A Fox Film do Brasil divulgou o primeiro trailer do longa Alita: Anjo de Combate, produção de James Cameron (Avatar) e Robert Rodriguez (Sin City). A trama do filme se passa vários séculos no futuro, confira aqui os trailers.

Dragon Ball Super: Broly (Possivelmente em Janeiro de 2019)

Dragon Ball Super: Broly acontecerá na Terra e decorre depois do final da série animada Dragon Ball Super, num momento em que Frieza foi ressuscitado e Goku treina para descobrir novos adversários nos vários universos. O personagem Broly foi introduzido no oitavo filme de Dragon Ball Z. Na história original, o saiyajin nasceu com um poder ainda maior que o do rei Vegeta. Temendo que a criança pudesse oferecer alguma ameaça para seu império ele ordenou que o matassem no berço. O assassinos não conseguiram executá-lo, então o espancaram e o deixaram para morrer junto de seu pai.

Filmes imperdíveis que estreiam em 2019

O longa Dragon Ball Super: Broly será focado na raça Saiyajin e fará parte do cronologia oficial do anime. Em um comentário no site do filme, o criador, Akira Toriyama disse: “Vocês sabem quem é Broly? Ele apareceu somente nos filmes antigos e é um Saiyajin absurdamente forte.”

Broly sempre foi bem popular entre os fãs de Dragon Ball, figurando como vilão em alguns filmes antigos. A Toei reconheceu sua fama recentemente incluindo-o como DLC do jogo Dragon Ball FighterZ e até mesmo com uma espécie de versão feminina sua em Dragon Ball Super. O primeiro trailer do da animação dá a entender que o tirano Broly está controlando o Lendário Super Saiyajin de alguma maneira no início da história, provavelmente por meio de um colar branco consideravelmente chamativo. O primeiro trailer do filme revelou bastante coisa mas a curiosidade sobre mais detalhes ainda é alta. Um usuário do Twitter traduziu a sinopse do filme, revelada no site japonês “livedoor News”:

“Essa é a história de um novo Saiyan. A Terra está em paz após o Torneio do Poder. Percebendo que o universo ainda tem muitas pessoas fortes para serem vistas, Goku passa os seus dias treinando para evoluir. Até que um dia, Goku e Vegeta encontram um Saiyan chamado Broly que nunca havia sido visto.

Os Saiyans deveriam ter sido quase todos aniquilados na destruição do Planeta Vegeta, então o que ele está fazendo na Terra? Esse encontro entre os três Saiyans que seguiram destinos completamente diferentes tornou-se uma batalha estupenda, até com Freeza (de volta do Inferno) entrando no meio”.

O filme será lançado no Japão em 14 de dezembro. Rumores indicam o longa poderá ser lançado no ocidente em menos de um mês após o lançamento inicial. Confira aqui os trailers.

Homem-Aranha No Aranhaverso (01/01/2019)

Phil Lord e Christopher Miller se unem para dar uma nova perspectiva de um universo diferente de Homem-Aranha. Com um incrível estilo visual que é o primeiro desta natureza, a animação “Homem-Aranha No Aranhaverso” introduz o adolescente do Brooklyn, Miles Morales, e as infinitas possibilidades do Aranhaverso, em que mais de uma pessoa pode vestir a máscara. O Aranhaverso (Spider-verse, no original em inglês) foi um evento em que vários Homens-Aranha de diferentes universos e personagens com poderes de aranha se uniram para combater uma ameaça interdimensional: um grupo de vilões conhecidos como “Os Herdeiros” que estavam assassinando todos os totens da aranha de vários universos.

Filmes imperdíveis que estreiam em 2019

A animação teve recentemente uma nova imagem divulgada pela Sony, mostrando o protagonista Miles Morales, dublado pelo ator Shameik Moore (da série “The Get Down“): ele está observando diferentes trajes do Homem-Aranha. Dentre eles, nota-se o tradicional uniforme de Peter Parker, dublado por Jake Johnson. À esquerda, está o Traje À Prova de Electro, usado para combater o inimigo com habilidades de descarga elétricas. À direita está o Traje Guerra Secreta, desenvolvida pela S.H.I.E.L.D. e voltada a uma missão específica do aracnídeo.

O longa está programado para ser lançado em 10 de janeiro de 2019. Pelo primeiro trailer, percebemos que a história será centrada em Miles Morales, que ganha os poderes de Homem-Aranha e será ensinado a ser um herói pelo cabeça-de-teia original, Peter Parker. Também vemos que outras versões desse super-herói aparecerão, como a Spider-Gwen.  Confira aqui os trailers.

Ad Astra (11/01/2019)

O filme de ficção científica Ad Astra com Brad Pitt no papel principal será lançado no início de 2019. James Grey está na direção e pretende produzir “a representação mais realista das viagens espaciais já feita até hoje”, transmitindo o conceito de que “o espaço é terrivelmente hostil a nós”. Escrito e dirigido por James Gray (Z – A Cidade Perdida), o longa acompanha o engenheiro espacial Roy McBride (Pitt) que, 20 anos depois de seu pai (Tommy Lee Jones) ir em uma missão sem volta para Netuno, resolve fazer uma viagem pelo espaço para procurá-lo e entender por que sua missão falhou.

Filmes imperdíveis que estreiam em 2019

Roy McBride (Brad Pitt) é um engenheiro espacial, portador de um leve grau de autismo, que decide empreender a maior jornada de sua vida: viajar para o espaço e descobrir o que aconteceu com seu pai, um astronauta que se perdeu há vinte anos atrás no caminho para Netuno.

Além de Brad Pitt e Tommy Lee Jones, estão no filme Ruth Negga, Donald Sutherland, Jamie Kennedy e John Finn. As filmagens começaram em julho e, se você estava se perguntando, o título Ad Astra vem do latim, traduzindo como “para as estrelas”. E agora vem a notícia da estreia do filme Ad Astra nos cinemas. A data de lançamento informada pela 20th Century Fox, New Regency e Bona Film Group é 11 de janeiro de 2019. Confira aqui os trailers.

Creed 2 (24/01/2019)

A tão aguardada sequência de Creed (2015) que serviu como sequência da franquia Rocky está no forno. Adonis Creed (Michael B. Jordan) saiu mais forte do que nunca da luta contra ‘Pretty’ Ricky Conlan (Tony Bellew), e segue sua jornada em direção ao campeonato mundial de boxe. Sua próxima luta não será fácil, ele precisa enfrentar um adversário que possui uma forte ligação com o passado de sua família, o que torna tudo ainda mais complexo. Sylvester Stallone assina o roteiro com Cheo Hodari Coker e produz o filme. Dolph Lundgren será Ivan Drago. Ryan Coogler, que dirigiu o primeiro filme, deve voltar somente como produtor.

Filmes imperdíveis que estreiam em 2019

A vida se tornou um ato de equilíbrio para Adonis Creed. Entre obrigações pessoais e treinamento para a próxima grande luta, ele enfrenta o desafio de sua vida. Enfrentar um adversário com laços com o passado de sua família só intensifica sua batalha iminente no ringue. Rocky Balboa está lá ao seu lado e, juntos, vão confrontar o legado que compartilham, questionar por que vale a pena lutar e descobrir que nada é mais importante que a família. 

A MGM e a Warner Bros. lançaram recentemente o primeiro trailer de Creed 2. Enquanto Ryan Coogler escreveu e dirigiu o primeiro Creed, ele estava ocupado gravando Pantera Negra na época em que a MGM e a Warner Bros. queriam tirar o Creed 2 do papel, então ele só pode participar como produtor executivo. Em seu lugar, Steven Caple Jr. (A Terra) será o diretor, trabalhando a partir de um roteiro escrito por Sylvester Stallone. A data de lançamento de Creed 2 está prevista para 24 de janeiro de 2019. Confira aqui os trailers.

Lego 2 (8/2/2019)

As pecinhas animadas de Lego estão de volta no novo longa de animação. Emmet (voz de Chris Pratt) e Lucy (Elizabeth Banks) vivem em um mundo apocalíptico no estilo Mad Max cinco anos após as trama do primeiro filme. A rotina deles é mudada quando uma nave espacial cheia de fofura aparece. Mas por trás dos corações da espaçonave está o Lego Duplo, que destrói as coisas mais rápido do que os heróis podem reconstruir.

Filmes imperdíveis que estreiam em 2019

Uma Aventura LEGO 2 vai mostrar o que acontece quando uma nova personagem vem do espaço e sequestra todos os amigos de Emmet. Chris Pratt e Elizabeth Banks retornam para o elenco de vozes da continuação – a novidade da vez é a comediante Tiffany Haddish (Viagem das Garotas). A direção será de Mike Mitchell, que dirigiu o primeiro Trolls. O roteiro passou por três versões, sendo a última por Matt Fogel.

 

Lego 2 reúne os heróis de Bricksburg em uma nova aventura cheia de ação para salvar sua amada cidade. Já faz cinco anos desde que tudo foi incrível e os cidadãos estão enfrentando uma nova e enorme ameaça: os invasores LEGO DUPLO® do espaço sideral, destruindo tudo mais rápido do que podem reconstruir. A batalha para derrotá-los e restaurar a harmonia do universo LEGO levará Emmet, Lucy, Batman e seus amigos para mundos distantes e inexplorados, incluindo uma estranha galáxia onde tudo é um musical. Ele testará sua coragem, criatividade e habilidades de construção de mestres e revelará o quão especial eles realmente são.

O filme vai se chamar, em inglês, The LEGO Movie 2: The Second Part – em tradução live: Uma Aventura LEGO 2. Durante o painel da San Diego Comic-Con, foi revelado que o ator Chris Pratt deve dublar um outro personagem além do protagonista Emmet na continuação. O novo personagem de Pratt é Rex Dangervest, e Emmet o conhecerá enquanto viaja pelo espaço na busca por recuperar seus amigos sequestrados. Ele é descrito como um cowboy treinador de velociraptors, referência aos papeis de Pratt em Sete Homens e um Destino e a Jurassic World, e será personagem chave para o desenvolvimento da trama.

Mike Mitchell (‘Trolls’) vai dirigir o projeto, substituindo Rob Schrab (‘A Casa Monstro’) – que se desligou do projeto por “diferenças criativas”. O primeiro longa arrecadou US$ 468 milhões mundialmente. O longa acompanha a história de Emmet, uma minifigura LEGO® seguidora de regras e perfeitamente comum, que é erroneamente identificada como a pessoa mais extraordinária e a chave para salvar o mundo. Ele é recrutado para integrar uma sociedade de estranhos e seguir uma jornada épica para deter um tirano, uma viagem divertida para a qual Emmet vai totalmente despreparado. A data de lançamento é 8 de fevereiro de 2019. Confira aqui os trailers.

Bem-vindos à Marwen (14/2/2019)

Dirigido por Robert Zemeckis (Forrest Gump), o drama é coestrelado por Leslie Mann, Janelle Monae, Merritt Wever, Eiza González, Gwendoline Christie e Diane Kruger. Na história, um homem sofre um brutal ataque por cinco adolescentes e fica em coma por nove dias, sofrendo um grave traumatismo cerebral. Através do poder da sua imaginação pela arte, ele cria a cidade fictícia de Marwen com bonecos feitos por ele. O personagem de Carell conta histórias a partir do seu novo lugar e encanta a todos com o poder de vontade para vencer os desafios que a vida propôs.

Filmes imperdíveis que estreiam em 2019

Mark Hogancamp (Steve Carell) é agredido por vários homens em um bar, e entra em coma. Quando torna-se consciente novamente, ele perdeu totalmente a memória, esquecendo a família e os amigos. Para recuperar as lembranças, Mark constrói uma maquete em miniatura de uma cidade belga chamada Marwencol, com bonecos representando os familiares e amigos próximos.

A data de lançamento é 14 de fevereiro de 2019. Confira aqui os trailers.

X-Men: Fênix Negra (14/02/2019)

O filme conta a clássica história de Chris Claremont, uma das mais veneradas de X-Men e do universo dos quadrinhos. Jean Grey (Sophie Tucker) experimenta um crescimento exponencial em seus poderes, transformando-a em um ser capaz de destruir em massa em uma escala cósmica. Irão os X-Men sacrificar  sua amiga para salvar o universo? E por que um exército alienígena conhecido tem a intenção de fazer o trabalho antes dela? Embora o estúdio tenha certeza de que não estragará uma história de X-Men novamente, é colocado o produtor / escritor Simon Kinberg atrás da câmera pela primeira vez, sempre uma proposta arriscada. A maior parte do elenco atual está disponível – incluindo Jennifer Lawrence, Michael Fassbender, James McAvoy e Nicholas Hoult – com a adição de Jessica Chastain em um papel não revelado. Realmente esperamos que eles façam algo bacana desta vez, especialmente após o decepcionante X-Men: Apocalypse.

Filmes imperdíveis que estreiam em 2019

Nova aventura dos X-Men, que relata a transformação de Jean Grey (Sophie Turner) na Fênix Negra, um ser cósmico de imenso poder. O filme é situado em 1992, dez anos após os eventos de ‘X-Men: Apocalipse’. Agora, Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult), Tempestade (Alexandra Shipp), Noturno (Kodi Smit-McPhee) e Mercúrio (Evans Peters) são considerados heróis nacionais. Charles Xavier (James McAvoy) consegue a capa da revista Time. Mas esse ego coloca a equipe em risco. Depois de serem despachados para uma missão no espaço, um raio solar atinge o X-Jato e esse aumento de energia desperta uma força maligna em Jean: a Fênix.

O filme X-Men: Fênix Negra teria tido uma exibição teste que resultou em um vazamento da trama do longa em detalhes. Embora sem confirmação de autenticidade por parte da Sony, as informações destacam vários pontos que podem não agradar a todos os fãs dos heróis, que devem demonstrar opiniões bem divididas. O material foi publicado no Reddit por um usuário que teve sua história e identidade confirmadas pelos moderadores.

Conforme a sinopse oficial já apontava, dez anos após os acontecimentos de X-Men: Apocalipse, os X-Men ainda são vistos como heróis. Também como a sinopse já havia divulgado, é durante essa missão que Jean é atingida por ondas cósmicas, das quais os mutantes tentavam salvar os astronautas. É essa experiência que deve provocar nela o despertar de uma força maligna.

Segundo o vazamento, para salvar os astronautas, Noturno usaria sua capacidade de se teletransportar para levar Mercúrio da nave dos X-Men para o foguete em que estão aqueles que precisam ser resgatados. E seria durante esse resgate que Mercúrio demonstraria mais uma vez o alcance de seus poderes.

De acordo com o usuário do Reddit, após Jean ser atingida pelas ondas cósmicas, ela inadvertidamente danifica a nave dos X-Men, que acaba caindo em um planeta alienígena. Os extraterrestres – e não, não são os skrulls – declaram, então, guerra contra a Terra, supostamente motivados por dominar a Fênix e usá-la para destruir a raça humana antes que ela se torne uma ameaça para eles.

Um novo teaser de X-Men: Fênix Negra foi exibido no CineEurope e a reação indica que o filme terá um tom mais leve. A informação foi divulgada originalmente por um site russo e traduzida pelo Heroic Hollywood:

O longa está previsto para chegar nos cinemas em 14 de fevereiro de 2019. Confira aqui os trailers.

Playmobil – O Filme (21/02/2019)

Depois do sucesso da animação “Lego – O filme”, chegou a vez dos bonequinhos com cabeças desmontáveis ganhar o seu longa. A Paris filmes será a responsável pela distribuição da animação “Playmobil” no Brasil. Nos Estados Unidos, a distribuição do longa fica a cargo da Open Road Films. O diretor de Frozen, Lino Di Salvo, será o diretor de “Playmobil: Robbers, Thieves & Rebels”, o longa-metragem de animação de 75 milhões de dólares baseado na icônica marca de brinquedos.

Filmes imperdíveis que estreiam em 2019

A ON Animation Studios revelou novos detalhes e algumas filmagens de “ Playmobil : The Movie” durante uma sessão de trabalho no Annecy Animation International Film Festival. O diretor Di Salvo, um veterano da Disney que atuou como chefe de animação em Frozen e foi supervisor de animação de Tangled e Bolt, apresentou Playmobil através de um vídeo gravado e disse que o filme irá desencadear emoções e imaginação.

Revelada durante a sessão, a trama gira em torno de Marla, de vinte anos, que é forçada a abandonar sua vida cuidadosamente estruturada para embarcar em uma jornada épica para encontrar seu irmão Charlie, que desapareceu no vasto e maravilhoso mundo animado de Playmobil. Blaise Hemingway, Greg Erb e Jason Oremland escreveram o roteiro.

“O filme é uma jornada emocional cheia de aventura nas veias de ‘Procurando Nemo’”, disse Julien Bocabeille, o chefe de animação.

Um clipe do filme foi mostrado na apresentação e provocou uma reação entusiasmada dos participantes – alguns dos quais aplaudiram os designs, a qualidade da Disney / Pixar e as vozes. Foi revelado também que “Playmobil” terá um forte componente musical e várias músicas originais, como “Frozen”, que faturou mais de US $ 1,2 bilhão em todo o mundo. O filme também será encabeçado por um elenco de alto nível na dublagem em inglês, assim como “O Pequeno Príncipe”, o longa anterior da ON Animation Studios, que arrecadou US $ 97,5 milhões nas bilheterias mundiais.

Em relação à comparação com “Lego: O Filme”:  O longa “Lego” contou muito com a comédia e não foi muito centrado nos personagens, enquanto isso, “Playmobil” seguirá mais a tradição da Disney de contar histórias e é destinada a atrair meninas tanto quanto meninos. Criado por Hans Beck em 1974, o Playmobil já foi um dos brinquedos favoritos da criançada. Mais de 2,7 bilhões de unidades foram vendidas, tendo os jogos 30 mundos diferentes. Confira aqui os trailers.

Capitã Marvel (08/03/2019)

Capitã Marvel (Captain Marvel nos E.U.A.) é um filme americano de super-herói de 2019, baseado na personagem de mesmo nome, produzido pela Marvel Studios e distribuído pela Walt Disney Studios Motion Pictures, sendo o vigésimo primeiro filme do Universo Cinematográfico Marvel. Dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck e escrito por por Geneva Robertson-Dworet, é estrelado por Brie Larson, Samuel L. Jackson e Jude Law.

Filmes imperdíveis que estreiam em 2019

Baseado na personagem das HQs da Marvel original de 1968, o filme mostra Carol Danvers enquanto ela se torna uma poderosa heroína enquanto a Terra acaba no meio de uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas. Ambientado na década de 90, Capitã Marvel é uma nova aventura em um período inédito na história do Universo Cinematográfico da Marvel. As filmagens ocorreram no final de janeiro de 2018. As fotos tiradas naquela época mostraram a Larson com um uniforme verde e preto em vez do traje vermelho e azul familiar do personagem. 

Recentemente, a Entertainment Weekly fez uma matéria sobre o filme mostrando sua participação no futuro do Universo Cinematográfico da Marvel. Pelo que tudo indica, Carol Danvers será peça-chave em Guerra Infinita. O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige falou um pouco sobre a personagem:

O longa não servirá apenas para apresentar a super-heroína, mas vai mostrar também a forma como ela conheceu Nick Fury, o diretor da S.H.I.E.L.D.. De acordo com Samuel L. Jackson, que interpreta o agente nos cinemas, esse encontro vai ser essencial para o desenvolvimento de seu personagem já que a Capitã Marvel será, indiretamente, uma figura que fez com que Fury percebesse a necessidade de uma iniciativa como a dos Vingadores.

Capitã Marvel será lançado nos Estados Unidos em 8 de março de 2019, nos formatos convencional, 3D e IMAX. Inicialmente foi programado para lançamento em 6 de julho de 2018, antes de se mudar em fevereiro de 2015 para 2 de novembro de 2018, acomodando a estreia de Spider-Man: Homecoming. Em outubro de 2015, mudou-se novamente para o lançamento de Homem-Formiga e a Vespa. Confira aqui os trailers.

O Professor e o Louco (21/3/2019)

A vida profissional de Mel Gibson está completamente ativa. Depois de ficar vários anos afastado da industria de filmes, o ator, produtor e diretor tem agora diversos trabalhos prestes a sair do forno. O próximo é “O Professor e o Louco” (Professor And The Madman).  A produção é baseada no livro The Professor and the Madman, de Simon Winchester. Mel Gibson comprou os direitos da história em 1998.

Filmes imperdíveis que estreiam em 2019

O longa narra a história real de dois homens ambiciosos que tentam concluir um dos maiores projetos do mundo: a criação do Dicionário Oxford. Um deles é o Professor James Murray (Mel Gibson), que tomou a decisão de iniciar o compilado, em 1857, e o outro é Doutor W.C. Minor (Sean Penn), que contribuiu com mais de 10.000 verbetes para o dicionário estando internado em um hospício para criminosos. Os dois têm suas vidas ligadas pela loucura, genialidade e obsessão.

No ano de 1857, o professor James Murray (Mel Gibson) organiza o Dicionário Britânico de Oxford. Para isso ele conta com diversos verbetes criados pelo médico W.C. Minor (Sean Penn), que está internado numa clínica psiquiátrica por insanidade, após ter cometido assassinato. A data de lançamento é 21 de março de 2019. Confira os trailers.

Shazam (4/4/2019)

Shazam é sem dúvida um dos filmes mais esperados para 2019. O longa do Universo Estendido da DC, dirigido por David F. Sandberg, traz seu herói às telonas ao lado de seu alter-ego, o super poderoso Shazam (Zachary Levi), para enfrentar o maléfico Dr. Thaddeus Sivana (Mark Strong). Quando o inimigo surge é que o garoto precisará aprender a controlar seu domínio sobre a sabedoria de Salomão, a força de Hércules, a resistência de Atlas, os poderes de Zeus, a coragem de Aquiles e a velocidade de Mercúrio.

Filmes imperdíveis que estreiam em 2019

Shazam mostra a história de Billy Batson (Asher Angel), um menino que recebe grandes poderes e pode se tornar um super-herói ao pronunciar a palavra mágica Shazam!. Zachary Levi (Chuck) interpreta a versão adulta do personagem.

 

Durante a San Diego Comic-Con 2018, foi liberado o primeiro trailer de Shazam! No vídeo, vemos Zachary Levi ostentando seu uniforme espalhafatoso ao interpretar o herói titular, além disso, vemos um pouco do diretor David F. Sandberg comentando um pouco sobre o processo criativo do longa e as inspirações que ele usou. Shazam tem estreia programada para 4 de abril de 2019. Confira os trailers.

Cemitério Maldito (4/4/2019)

O remake do clássico do terror “Cemitério Maldito”, que chega aos cinemas em 2019, é dirigido por Dennis Widmyer e Kevin Kolsch. Baseado no romance de terror de Stephen King, o filme segue o Dr. Louis Creed (Jason Clarke), que, após se mudar com sua esposa Rachel (Amy Seimetz) e seus dois filhos, descobre um misterioso cemitério escondido nas florestas perto da nova casa da família. Quando o caçula de Creed morre atropelado, ele pede a ajuda de seu estranho vizinho, Jud Crandall (John Lithgow), desencadeando uma perigosa reação que libera um mal insondável com consequências terríveis.

Filmes imperdíveis que estreiam em 2019

Uma família se muda para uma nova casa, localizada nos arredores de um antigo cemitério amaldiçoado, usado para enterrar animais de estimação, mas que já foi usado para sepultamento de indígenas. Algumas coisas estranhas começam a acontecer, transformando a vida cotidiana dos moradores em um pesadelo.

Fã de King, o roteirista Jeff Buhler acredita que o livro ‘O Cemitério’ é o melhor trabalho do escritor de todos os tempos. “Stephen King foi um daqueles caras como [J.R.R.] Tolkien, os quais comecei a ler aos 11 ou 12 anos. Já havia lido diversos livros dele até então, mas não li O Cemitério porque lembrei que no verso da edição de bolso do livro estava escrito: ‘o livro mais assustador que ele jamais escreveu!’. E eu tinha um gato, e tudo relacionado ao livro sempre me assustava. Havia algo diferente sobre O Cemitério. Tive uma reação bastante inesquecível ao livro. Ele se destacava. Ele parecia ser mais perigoso do que seus outros livros”.A primeira vez que “O Cemitério Maldito” foi para os cinemas ocorreu em 1989, em filme dirigido por Mary Lambert e roteirizado pelo próprio escritor. Em 1992, o longa ganhou uma sequência, O Cemitério Maldito 2, que foi um fracasso. Agora, quase 30 anos depois do lançamento do original, a Paramount Pictures prepara o lançamento mundial do remake. A estreia será em 4 de abril de 2019. Confira aqui os trailers.

Kardec (16/05/2019)

O filme nacional “Kardec” é baseado no best seller de Marcel Souto Maior e trata-se de uma cinebiografia de Allan Kardec. O longa tem produção da Conspiração Filmes e distribuição da Sony Pictures. Quem assina a direção é Wagner de Assis (“Nosso Lar”). Leonardo Medeiros é o protagonista Hypolite Leon Denizard Rivail, reconhecido depois como Allan Kardec, o conhecido educador francês nascido em 1804 que se destacou nos estudos e pesquisas que culminaram na criação da Doutrina Espírita a partir de 1857. Com lançamento previsto para 2019, a produção tem no elenco nomes como Guilherme Piva (Didier), Genézio de Barros, (Padre Boutin), Charles Fricks (Charles Baudin), Licurgo Espinola (Sr. Babinet). O roteiro é de L.G. Bayão e Wagner de Assis.

Filmes imperdíveis que estreiam em 2019

Além de tradutor e escritor, Kardec é conhecido por ter decodificado o espiritismo, uma das religiões mais praticadas no Brasil. Ele escreveu os cinco livros que compõem a Codificação da Doutrina Espírita, entre eles “O Evangelho Segundo o Espiritismo” e “O Livro dos Espíritos”.  O filme acompanha a trajetória de Kardec desde o período em que atuava como educador, passando pela fase de descoberta da doutrina, até a publicação e repercussão de “O Livro dos Espíritos”.

Baseado no livro “Kardec – A Biografia”, de Marcel Souto Maior, o longa-metragem gira em torno da vida do francês Allan Kardec, abordando de seu tempo como professor até o momento em que se torna uma figura influente no mundo do espiritismo. Apesar de ter uma temática espírita, “Kardec” não se trata de uma produção sobre o espiritismo. “É um filme sobre investigação, sobre métodos, sobre racionalizar coisas que até então não poderiam ser racionalizadas”, resume o diretor. Parte das filmagens foi feita em Paris, em maio, agora as cenas estão sendo rodadas, no Rio de Janeiro, em locações que recriam o ambiente parisiense do século 19. A estreia em circuito nacional está prevista para maio de 2019. Confira aqui os trailers.

John Wick 3: Parabellum (17/5/19)

“John Wick 3: Parabellum” traz Keanu Reeves fugindo por ter assassinado um membro da Alta Cúpula e pela existência de um prêmio de US$ 14 milhões por sua cabeça. Tentando permanecer vivo, ele acaba unindo forças com a misteriosa Sofia (Halle Berry). De acordo com o diretor Chad Stahelski, podemos esperar que a confusão em volta do personagem dessa vez inclua “cavalos, cachorros, gatos, um corvo, um bando de pombas, uma perseguição de motos, perseguição de carros, espingardas e ninjas”.

Filmes imperdíveis que estreiam em 2019

Com apenas dois filmes, a saga de John Wick – também conhecido como Baba Yaga – se tornou uma das franquias de ação mais emocionantes de Hollywood, dando a Keanu Reeves a única desculpa que precisava para perseguir todos os tipos de bandidos russos e assassinos treinados. A história do terceiro filme mostrará a fuga de John Wick, que está sendo caçado graças a um contrato global de 14 milhões de dólares por sua vida, por quebrar uma regra central: tirar uma vida no território do Hotel Continental. John usa a indústria do serviço para se manter vivo enquanto luta e mata para sair de Nova York.

Mas o que significa Parabellum? Reeves disse que o subtítulo significa “prepare-se para a guerra”. “É parte da frase famosa: Si vis pacem, para bellum, que se traduz como ‘se você quer paz, prepare-se para a guerra’”, comentou o ator. Isso soa certo para um personagem como Wick, que só queria viver uma vida tranquila, até que alguns mafiosos roubaram seu carro e mataram seu cachorro e enviando o lendário assassino à uma vingança mortal.

O elenco ainda conta com Laurence Fishburne (“Homem-Formiga e a Vespa”), Ian McShane (da série “Deuses Americanos”), Lance Reddick (“John Wick – Um Novo Dia para Matar”), Hiroyuki Sanada (“Vida”), Anjelica Huston (da série “Transparent”), Asia Kate Dillon (da série “Orange Is the New Black”), Mark Dacascos (da série “Hawaii Five-0”) e Jason Mantzoukas (“Artista do Desastre”). O diretor Chad Stahelski e o roteirista Derek Kolstad, que foram responsáveis pelos dois primeiros filmes, retornam a seus postos neste terceiro filme. O capítulo três chega aos cinemas em 17 de maio de 2019. Confira aqui os trailers.

Aladdin (24/5/19)

O remake em live-action “Aladdin” é um filme americano musical de fantasia e romance de 2019, dirigido por Guy Ritchie e escrito por Ritchie em colaboração com John August e Vanessa Taylor, sendo produzido pela Walt Disney Pictures, Lin Pictures e Marc Platt Productions e distribuído pela Walt Disney Studios Motion Pictures. O filme será estrelado por Mena Massoud, Naomi Scott, Will Smith, Marwan Kenzari, Navid Negahban, Nasim Pedrad, Billy Magnussen e Numan Acar. O título faz parte de um ambicioso projeto da Disney na produção de remakes em live-action de clássicos animados do estúdio após os êxitos de Alice no País das Maravilhas (2010), Malévola (2014) e Cinderela (2015).

Filmes imperdíveis que estreiam em 2019

Um jovem descobre uma lâmpada mágica, com um gênio que pode lhe conceder desejos. Agora o rapaz quer conquistar a moça por quem se apaixonou, mas o que ele não sabe é que a jovem é uma princesa que está prestes a se noivar. Com a ajuda do Gênio, ele tenta se passar por um príncipe e para conquistar o amor da moça e a confiança de seu pai. 

 

A divulgação do primeiro teaser de Aladdin serviu para mostrar o como o ator Mena Massoud ficou como o personagem principal, uma tomada aérea do reino de Agrabah, o visual da Caverna das Maravilhas e o voo do papagaio Iago. Aladdin está programado para chegar aos cinemas em 24 de maio de 2019. Confira aqui os trailers.

Godzilla 2 (30/5/19)

Godzilla 2 tem estreia marcada para 30 de maio de 2019 e o elenco conta com nomes como Bradley Whitford (Corra!) Thomas Middleditch (Silicon Valley), Charles Dance (Game of Thrones), O’Shea Jackson Jr. (Straight Outta Compton), Aisha Hinds (Underground) e Ziyi Zhang (The Crossing), além dos já confirmados Millie Bobby Brown, Vera Farmiga e Kyle Chandler.

Filmes imperdíveis que estreiam em 2019

A nova história acompanha os esforços heróicos da agência criptozoológica Monarch, enquanto seus membros enfrentam uma bateria de monstros gigantes, incluindo o Godzilla, que enfrenta Mothra, Rodan e seu maior nêmesis, o monstro de três cabeças King Ghidorah. Quando essas antigas super-espécies surgem – antes dadas apenas como mitos – começam a disputar a supremacia, deixando a própria existência humana em dúvida.

Ainda não se sabe muita coisa sobre Godzilla: Rei dos Monstros, sequência da nova franquia do kaiju que se iniciou em 2014. Vera Farmiga falou um pouquinho sobre seu papel no longa e revelou algumas coisas interessantes que acontecerão na trama. “Eu interpreto uma paleobióloga,” disse a atriz ao falar sobre seu papel como a Dra. Emma Russell. Ela então continuou, “Ela encontrou uma maneira de se comunicar com as criaturas e potencialmente controlá-las usando seus bioacústicos em um nível de sonar. Então ela é meio que uma DJ para os monstros”.  Confira aqui os trailers.

Rocketman (30/5/19)

O filme Rocketman é um drama musical baseado na vida do músico Elton John, dirigido por Dexter Fletcher, a partir do roteiro de Lee Hall. É estrelado por Taron Egerton, Jamie Bell, Richard Madden e Bryce Dallas Howard. A maior parte das cenas são passadas no período da juventude de John, mostrando momentos como festas e shows.

Filmes imperdíveis que estreiam em 2019

Rocketman é a cinebiografia do cantor e compositor Elton John, acompanhando desde quando era uma criança prodígio até se tornar um astro da música.

Taron Egerton é o jovem e indisciplinado Elton John no teaser trailer da Paramount Pictures para o filme biográfico Rocketman. O filme abrange a vida de John, cobrindo seus primeiros dias na Royal Academy of Music em sua ascensão ao estrelato da música nos anos 1970, a formação de sua parceria com o letrista Bernie Taupin ( interpretado por Jamie Bell ) e seu relacionamento com sua mãe, Sheila Eileen (Bryce Dallas Howard). A data de lançamento de Rocketman é 30 de maio de 2019. Confira aqui os trailers.

Homem-Aranha: Longe de Casa (4/7/2019)

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, veremos Peter Parker em uma viagem pela Europa com seus amigos, onde conhecerá novas pessoas e novos vilões. Colegas de classe de Peter, como Flash Thompson (Tony Revolori) e Ned Leeds (Jacob Batalon), retornam na sequência. Além de Jake Gyllenhaal, assumindo o papel do vilão Mysterio, Samuel L. Jackson, JB Smoove e Michael Keaton também se juntam ao elenco. O longa contará com a direção de fotografia de Matthew Lloyd, que esteve em Demolidor e Os Defensores. Já Claude Pare cuidará do design de produção do filme; ele trabalhou recentemente em It: A Coisa e Planeta dos Macacos.

Filmes imperdíveis que estreiam em 2019

A sinopse do filme ainda não foi divulgada, mas especula-se que ocorrerá depois dos acontecimentos de Vingadores 4. Longe de Casa levará o jovem herói para fora da sua zona de conforto: ele vai sair de Nova York e irá para a Europa em uma excursão de férias com seus amigos da escola.

As filmagens de Homem-Aranha: Longe de Casa estão oficialmente encerradas. E para notificar os fãs de plantão, o ator Tom Holland publicou uma foto em seu Instagram ao lado de Zendaya, confirmando o fim das gravações. O novo traje vestido por Holland foi uma das novidades presentes nas fotos dos bastidores, porém, o surgimento de um possível romance entre seu personagem e Michelle (Zendaya), foi destaque no set. Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa tem data de estreia marcada para 4 de julho de 2019. Confira aqui os trailers.

Spies in Disguise (13/09/2019)

Spies in Disguise é um filme de comédia/animação produzido pela Blue Sky Studios, pela 20th Century Fox Animation e pela Chernin Entertainment. Dirigido por Nick Bruno e Troy Quane, é baseado no curta de 2009 de Lucas Martell, Pigeon: Impossible.

Filmes imperdíveis que estreiam em 2019

Quando um acontecimento inesperado coloca o mundo em perigo, o melhor espião do mundo Lance Sterling (Will Smith) precisa unir forças com o criativo inventor Walter (Tom Holland) para salvar o dia.

Will Smith como Lance Sterling, que é descrito como “o espião mais incrível do mundo”. Tom Holland como Walter, um gênio científico socialmente inepto que cria gadgets para Lance. Na animação, os dois, que não têm nada a ver um com o outro, precisam se juntar e contar com o outro de uma nova maneira após uma série de eventos inesperados que ameaçam a segurança de todo o mundo. Spies in Disguise foi previsto para ser lançado em 18 de janeiro de 2019 pela 20th Century Fox, mas depois foi adiado para 19 de abril de 2019. O filme estará pronto para ser lançado em 13 de setembro de 2019. Confira aqui os trailers.

Os Novos Mutantes (2/08/2019)

X-Men: Novos Mutantes é o título oficial do tão aguardado spin-off do grupo de super-heróis liderado pelo Professor X.  O diretor Josh Boone dá a X-Men um toque de horror com uma nova geração de mutantes tocada por Anya Taylor-Joy, Maisie Williams e Charlie Heaton. Os Novos Mutantes são um grupo de super-heróis mutantes adolescentes afiliados e treinados pelos X-Men. A primeira equipe de novos personagens mutantes foi criado por Chris Claremont e Bob McLeod artista. Eles apareceram pela primeira vez em 1982 de Graphic Novel Marvel # 4 e foram posteriormente apresentados em seu próprio título, de 1983 até 1991. Como seu título original, Os Novos Mutantes destacou conflitos interno e de grupo, bem como ação e aventura, e contou com um elenco grande. Com o fim da primeira série, os personagens foram relançadas como X-Force em uma série nova, de mesmo nome. Muitos fãs ficaram chocados com o trailer de ‘X-Men: Os Novos Mutantes‘, que traz um clima bastante diferente de todos os filmes da saga dos ‘X-Men‘. Sim, será um filme de terror com mutantes.

Filmes imperdíveis que estreiam em 2019

Os Novos Mutantes foram apresentados nos quadrinhos em 1982, como um grupo de adolescentes treinados pelos X-Men. Na trama, cinco jovens mutantes começam a descobrir melhor suas habilidades enquanto são mantidos em uma instalação secreta contra a sua vontade. Anya Taylor-Joy (‘A Bruxa’) será a Magia; Maisie Williams (‘Game of Thrones’) viverá Lupina; Charlie Heaton será Míssil e o brasileiro Henry Zaga viverá o Mancha Solar.

A primeira equipe dos Novos Mutantes era composta por Míssil, Karma, Miragem, Lupina e Mancha Solar, mas um novo personagem passa a fazer parte de Os Novos Mutantes, agora que o longa está sendo refilmado. O spin-off de X-Men “vai passar por uma série de filmagens adicionais durante o verão, que vão acrescentar um novo personagem à trama”. Com relação a como a compra da Fox por parte da Disney está afetando o estúdio, uma fonte teria dito que “eles estão focando em produções Marvel mais do que em qualquer outro momento na história”. Inicialmente previsto para ser lançado em abril de 2018, o longa já tinha sido adiado uma vez para o início de 2019 e agora foi adiado novamente para 2 de agosto de 2019. Confira aqui os trailers.

 

Related Posts