Comprar backlinks para ranquear um site vale a pena?

0
1234
Comprar backlinks para ranquear um site vale a pena?
[ Visitantas no post 5,00] [Gostaram] votos 4,900 [Pessoas]

Entenda como algumas agências tem usado este método para ranquear sites nas primeiras posições do Google

Rio de Janeiro, RJ

Backlinks são links posicionados estrategicamente em um texto para guiar o leitor até uma página do seu blog ou site que tenha um conteúdo relevante ao que se está lendo. O intuito é expandir o conhecimento do leitor e, ao mesmo tempo, gerar tráfego de qualidade para o blog.

Raphael Palmares, Especialista em análise de resultados e SEO, diretor da agência: Adesense SEO, representada pelo endereço: https://adesense.com.br , vai nos contar um pouco sobre ranking de sites e posicionamento nos buscadores.

Comprar backlinks para ranquear um site vale a pena?

Muitas são as dúvidas a respeito dos backlinks, é difícil encontrar um material na internet sobre o assunto, os poucos sites que possuem alguma referência falam bem superficialmente, não abordam todo o conteúdo.

Uma das perguntas frequentes, para quem está cogitando adquirir backlinks é se comprar backlinks vale a pena.

A resposta é sim, comprar backlinks para ranquear um site vale a pena.

Estar bem posicionado para a sua palavra-chave nos principais buscadores da WEB faz toda a diferença para o sucesso de qualquer Negócio Digital.

Mas, para que você saiba quais pode e quais não pode comprar de forma alguma, leia atentamente cada informação desse conteúdo. Todos os detalhes são importantíssimos para você não cair em armadilhas extremamente prejudiciais ao ranqueamento de seu site.

Fazer Backlinks é sem sombra de dúvidas uma prática determinante em SEO (Seo OffPage) para o sucesso de qualquer site, já que os buscadores da web, especialmente o Google, entendem que cada link direcionado à sua página é uma demonstração de reconhecimento da sua autoridade no assunto.

Comprar backlinks para ranquear um site vale a pena?

Mas, não é qualquer link de direcionamento para o seu site que gera autoridade e por consequência melhor posicionamento, porque o algoritmo do Google em todas as suas atualizações prioriza a qualidade dos backlinks.

Receber links de sites de SPAM que ferem as políticas e diretrizes dos mecanismos de buscas, prejudicam os sites e geram penalizações ao longo do tempo. Conhecer a empresa que está fornecendo os serviços de Backlinks e fundamental.

Procure sempre saber, se existe algum “case de sucesso”, resultados de outras pessoas e depoimentos que possam transparecer ao máximo o resultado esperado.

Outra dica memorável e fugir desse tipo de serviço apresentado por sites de anúncios populares, pois na maioria das vezes o preço ofertado por tais serviços são tão baixos em concordância com a qualidade oferecida do mesmo.

Saiba que uma enorme quantidade de backlinks disponibilizados para venda por estes sites são feitos por programas tipo GSA ou similares. Esses programas geram links de sites sem autoridade, com conteúdos diferentes do seu, de sites abandonados e de sites não seguros com a presença de malwares e programas de captura de e-mail.

Recentemente o Google alterou seu algorítimo, e nessa nova atualização ficou bem claro que ter backlinks de sites que falam diretamente do mesmo assunto que o seu tem um peso enorme no ranqueamento.

A melhor dica é: compre seus Backlinks de profissionais de SEO reconhecidos, de empresas que realmente sabem identificar as suas métricas e possa lhe fornecer o melhor plano. Antes de qualquer aquisição retire suas dúvidas e se informe com pessoas da área.

Esperamos que esse conteúdo te esclareça sobre backlinks. E mais, queremos ver você colocando essas dicas em prática para alavancar os resultados do seu site ou blog.

Se ainda estiver com alguma dúvida, acesse nosso site nosso suporte terá o prazer de responder suas perguntas.

https://adesense.com.br

Comprar backlinks para ranquear um site vale a pena?

 

 

 

Related Posts