Como Transformar o Seu Instagram Seguidores em Lista de e-Mail Assinantes

0
245

Em tempos, quando o mundo do Instagram é governado por um aparentemente uncrackable algoritmo, a vida das empresas, e influenciadores digitais criadores pode ser um pouco difícil, para dizer o mínimo. 

Como uma digital criador que vende produtos, via mídias sociais, você pode ter notado que o Instagram algoritmo criou a ansiedade de algum tipo, devido ao fato de que há rumores de que apenas cerca de 10% de sua audiência vê realmente o que você postar.

Esse é um problema sério e muitos comerciantes manifestaram as suas preocupações sobre ele. Mas existe uma maneira de contornar isso?

Existem várias estratégias para ajudar você a lidar com o Instagram do algoritmo de “problema”. No entanto, nenhuma delas pode garantir que todos os seus seguidores vão ver o conteúdo que você’ve criado.

E, aqui, a principal pergunta que surge é: – existe uma maneira de garantir que o seu conteúdo atinja o seu Instagram seguidores de cada vez?

Acontece que há – tendo a relação com o público-alvo do Instagram para suas caixas de entrada. Por que e-mail marketing?

O ponto de usar o Instagram é criar visualmente atraente de conteúdo que irá despertar o interesse em seus seguidores, que’d, mais tarde, estar aberto para interagir com o seu produto. Mas, em alguns casos, mil gosta de uma imagem não se traduz necessariamente mil dólares em vendas.

No entanto, os e-mails são uma história totalmente diferente.

Os dados mostram que o email marketing é 40% mais eficaz do que a mídia social. Considere a quantidade de tempo e dinheiro, coloque em uma de sua empresa’s ou o seu próprio Instagram conta e, em seguida, pergunte a si mesmo – quantas vendas você fazer de seu e-mail esforços de marketing? Fonte:OptinMonster

Felizmente, há uma abundância de fontes que mostram a visão geral para o retorno sobre o investimento (ROI) quando se trata de mídia social vs. e-mail. E os resultados mostram uma predominância clara de e-mail com 41% de ROI.

Então, quanto é o seu cliente’s endereço de e-mail que vale a pena? Depende de quantos contatos você tem na sua lista, o que o seu habitual taxa de conversão é, e qual a média de valor de ordem é.

# ofContactsXSales Conversão RateXAverage Valor = Receita

Fonte:Justuno

Isso significa que se você tiver 1000 de email da lista de assinantes, 2% de taxa de conversão, e o seu valor médio é de r $10, a sua lista de e-mail irá gerar us $200 na receita. E para descobrir qual a receita por chumbo, use esta equação:

R $200 / 1000 contatos = r $0,20 a receita por e-mail levar

Fonte:Justuno

Neste caso, podemos concluir que cada e-mail de sua lista de contatos você pode ganhar $0.20 em receitas. Não é tão ruim assim, é?

Agora que você’re encantado com todos os dados e acho que você precisa de e-mail marketing em sua vida, a grande questão que se levanta – como converter seu Instagram seguidores para o seu email da lista de assinantes?

E a resposta é: com um pouco de ajuda do digital freebies. Usando digital freebies para fazer crescer a sua lista de e-mail

Primeiro de tudo, deixe’s descobrir quais são digital freebies. Basicamente, eles são qualquer tipo de produtos digitais que são oferecidos gratuitamente. Digital criadores, essas normalmente são produtos digitais, tais como e-books, música, foto, predefinições, etc.

Por que fazer ofertas de trabalho?

Muitos profissionais de marketing dizem que esta é uma das principais estratégias para o uso, devido ao fato de que ele o ajuda a ganhar clientes’ de confiança. Portanto, a oferta de brindes pode ser o primeiro passo para a venda de seus produtos, o que, é claro, é o objetivo de todo negócio. 

Há outras razões, além de que ele’s na natureza humana para o amor gratuito de coisas – por ofertas de trabalho.

Dando um brinde que você’re tomando uma forma pró-passo na direção certa. Quando você’re a dar o primeiro passo, as chances de as pessoas a subscrever a sua newsletter são maiores do que se você simplesmente sentar e esperar para que isso aconteça. Além disso, se há’s um valioso brinde envolvidos, você aumenta suas chances de conseguir seus endereços de e-mail ainda mais.

Agora, por onde começar?

Vá para o seu Sellfy loja, e a partir do painel vá para Produtos e Brindes. Lá, crie e salve seu brinde.

Não tenho nenhuma idéia o que oferecer? Não se preocupe – nós temos que cobertas. Nós’ve compilado uma lista de 10 de brinde idéias que você pode oferecer a seus seguidores. #1: pré-definições para imagens

Vivemos em uma época onde apenas tirar uma fotografia não’t o suficiente. Desde que o Instagram nasceu, as pessoas começaram a amar o uso de filtros para o aprimoramento de imagem.

Portanto, se você’re na fotografia e saber como criar predefinições, você pode compartilhar uma de suas criações para os seus seguidores de graça. Por exemplo, esse fotógrafo’s paixão é criar presets que virar uma aparentemente normais imagem em uma história mágica de composição e cor.  Fonte:Sorelle Amore #2: Fontes

Outro brinde que você pode oferecer é de fontes. Se você’re um designer ou de tipógrafo você pode criar um tipo de letra (ou compartilhar uma que você’ve já criado) e ofereça aos seus seguidores. E, como seus seguidores são mais prováveis interessados na sua concepção, ele’s bastante seguro dizer que eles não’t dizer não a um novo, fresco e livre de fonte.

Por exemplo, esta equipe de estilistas cria fontes originais para outros designers e diretores de arte e compartilha-los em sua Sellfy store gratuitamente. E a variedade de oferecida estilos de tipo de letra é realmente impressionante. Fonte:Freegoodies #3: modelos de Orçamento

Orçamento modelos são um essencial instrumento financeiro. Tem alguns financeiro habilidades e conhecimentos para compartilhar? Criar o seu próprio orçamento mensal modelo e oferecê-lo como brinde para seus clientes em potencial.

Você pode compartilhar o seu modelo de orçamento, com algumas dicas e truques de planejamento financeiro, para que seus seguidores podem usá-lo para criar um preciso da planilha de orçamento.

Fotógrafo de estilo de vida de Chris Hau ações de conhecimento sobre como usar e preencha uma planilha de orçamento se você’re freelancer. Além disso, ele disponibiliza para download a planilha de orçamento que ele usa para livre em seu Sellfy loja. Fonte:thechrishau #4: sobreposições de Vídeo

Se você gosta de criar vídeos, você’re, provavelmente, usados ou até criou algumas sobreposições de vídeo que adicionar uma artístico vibe para o seu conteúdo. Portanto, outro brinde que você pode compartilhar com seus seguidores é uma sobreposição de vídeo.

Como as pessoas’s o interesse em assistir e criação de vídeos está crescendo a cada dia, podemos presumir com segurança que este freebie seria um produto valioso para oferecer.

Music editor de vídeo Criativo Ryan oferece uma sujo de sobreposição de vídeo como um brinde em sua Sellfy loja, e nós amamos isso!  Fonte:Criativa Ryan #5: sobreposições de Imagem

Esta é outra ideia criativa para um brinde, porque todo mundo quer criar imagens de tirar o fôlego, mas, às vezes, os filtros são apenas’t o suficiente. Portanto, você precisa usar uma imagem de sobreposição para obter o efeito desejado.

Seus seguidores mais prováveis são grandes fãs do conteúdo que você cria, portanto, oferecendo-lhes uma das sobreposições que você usa para seus posts de mídia social seria motivador e uma razão válida para trocar o seu endereço de e-mail para ele.

Por exemplo, esse criador compartilha uma paixão para a criação de sobreposições de imagem que pode adicionar a magia da hora de ouro para qualquer foto de sua escolha. Fonte:Daniel Schiffer #6: treino de Fitness guia

Ele’s não é segredo que o trabalho pode impactar positivamente a sua saúde. Se você criar conteúdo que é baseado em uma alimentação saudável e um estilo de vida ativo pode oferecer gratuitamente um plano de treino para os seus seguidores para experimentar.

Por exemplo, uma vez que ele’s o início do ano, 28% dos Americanos estão fazendo uma resolução para ficar em forma. Que significa este freebie não só prático, mas também popular.

Você pode ver no exemplo abaixo, que em casa de treino guru Sia Cooper oferece a seus fãs uma 25-dia do programa de treinamento que’ll fazer tudo o muffin tops lá fora, desaparecer.  Fonte:Sia Cooper #7: Música

Se você’re músico, oferecemos uma canção gratuita para os seus seguidores. Imagine o quão animado seus fãs seria se você gostaria de oferecer o mais novo single no retorno para o seu endereço de e-mail – yay!

Como seu Instagram seguidores mais provável que siga suas aventuras musicais que vai ser muito ansiosos para este mutuamente benéfico do exchange.

Tomemos um exemplo de banda Equipe de Unicórnio e partilhar a sua música livre com semelhante entusiasmo e emoção. Fonte:Equipe De Unicórnio #8: Livros

Como as pessoas ainda gostam de ler, virando um livro digital em um brinde seria um top-notch idéia. Então, se você’re um autor que quer tratar o seu público com algo que’ll considera valioso, oferecer-lhes um livro que você escreveu. 

O livro digital pode vir na forma de um e-book ou um audiobook. E também – sem pressão. Você don o’t ter para escrever todo um novo livro. Você pode apenas oferecer um conto, um poema ou qualquer outra coisa que sua imaginação e belas palavras podem criar.

Ou você pode fazer como o treinador de saúde Ross Bridgeford e fornecer todo um guia sobre como seguir uma dieta alcalina. Fonte:Viva Energizada #9: arte Digital

Partilha a tua criatividade na forma de trabalho de arte digital é outra grande ideia quando chega para encontrar o seu nicho de brindes. E deixe’s ser real, que não’t apreciam uma boa ilustração ou um muito legal colagem?

Você pode oferecer de obras de arte que você’ve criado anteriormente ou criar um novo. A escolha é até você. Você pode encontrar alguma inspiração aqui.

E você pode apresentar seus seguidores com uma nova obra a cada mês – assim como o cartão, papel de carta, e dom empresa Ohh Veado, oferece gratuitamente um telefone e papel de parede de design original a cada mês.  Fonte:Ohh veado #10: Cursos

Você definitivamente tem alguns conhecimentos e habilidades que você pode compartilhar com outras pessoas. E por que não transformar isso em um brinde? Pode ser um curso de idioma, de um programa semanal de plano alimentar, ou um tutorial sobre como praticar a meditação – o que funciona para você e seu público-alvo, é claro.

Além disso, com a partilha de um curso, você pode ajudar os seus seguidores para aprender novas habilidades e poupar algum dinheiro. Parece uma boa coisa, certo?

Dê uma olhada no exemplo abaixo, onde a música mentor Adam McInnis oferece um curso de composição e inspire-se a partir de seu freebie ideia! Fonte:Adam McInnis Três maneiras de direcionar tráfego para o seu brinde

Agora que você’ve sido inspirado por todas as grandes brinde idéias você’ll usar para fazer crescer a sua lista de e-mail, o próximo passo é entender como você pode executá-los. Ou, em outras palavras, você precisa de um plano sobre como orientar os seus fãs do Instagram para o seu Sellfy loja.

Aqui estão três maneiras: #1: Adicionar um link para sua loja na sua bio

Bastante óbvio – adicionar um link para o seu Sellfy loja na sua bio é, provavelmente, a maneira mais fácil de levar seu Instagram seguidores para a sua loja online. Basta abrir o seu perfil’s definições, adicione um link, e você’re bom para ir. Certifique-se de lembrar a seus seguidores para ir para sua biografia e clique no link simplesmente mencionar isso em seus posts.  Fonte:kodiakmilly

Este link na sua bio pode levar para o seu brinde’s página do produto, ou a sua loja, se você’re hospedagem de um sorteio ou pedindo seus endereços de e-mail.  #2: passe o dedo para cima histórias

Instagram’s Histórias recurso tem um enorme impacto sobre as empresas e indivíduos. 500 milhões de usuários e assista Instagram histórias todos os dias, eles também receber maiores taxas de conversão em comparação com postagens regulares. E você pode usar este alto engajamento para captar a atenção e direcionar seus seguidores para a sua loja.

Tenha em mente que o “Deslize para cima” opção funciona se você tiver mais de 10.000 seguidores. No caso de seu seguidor lista é menor – usar a sua bio (consulte a opção #1) ou adicionar links para seus posts. #3: Posts

O primeiro passo é a captura de atenção, o segundo – direcionar as pessoas para a ação. Instagram posts são a atenção coletores, mas, como você pode incentivar a ação?

Primeiro, compartilhar uma mensagem que indica claramente o que você deseja que seus seguidores para fazer. Assim, em vez de dizer algo vago como ”que’s ligue o”, diga-o diretamente – ”assine a minha lista de e-mail”.  

Ao lado, direcionar seus seguidores para sua bio ou histórias. Você também pode colocar um link para a sua loja no post ou na imagem. Neste caso, certifique-se de que ele’s curto e fácil de memorizar, de modo que as pessoas podem rapidamente digite a URL no seu navegador a partir de seus telefones móveis. Fonte:bemytravelmuse o Que fazer com o seu recém-feitos e-mail de assinante da lista

Agora que você tem um recém-feitos lista de e-mail – o que’s next? Iniciar o envio de seus assinantes de email marketing, campanhas para impulsionar o seu negócio.

Aqui estão algumas idéias para a sua primeira campanha: aumentar as vendas de e-mail

Quando um cliente assina uma digital brinde, entregá-lo para sua caixa de entrada com uma mensagem que incentiva-los a dar uma olhada em seus produtos premium na loja. Eles’ve já manifestaram interesse em seus produtos, então eles podem muito bem comprar um de seus produtos pagos.

Por exemplo, se um cliente se inscreve para o curso de yoga gratuitas, oferecê-los a comprar o seu ayurvédica livro de receitas ou tapete de yoga. Ele’s claro que a pessoa está interessada em yoga, então não’t perder a oportunidade de lucrar mais com o seu prémio de yoga produtos. Realce seus melhores vendedores é uma ótima maneira de lucrar mais. Inspire-se com o sportswear brandAsics– sua upselling iniciativa é simples e doce. Lidar e-mails

Compartilhe seus melhores ofertas e promoções em sua loja com os seus subscritores em suas caixas de entrada. Aqueles que podem ser sexta-feira Negra ou Cyber Monday vendas, 24 horas de promoções relâmpago ou frete grátis oferece em seus produtos físicos.

Inspire-se para mais campanhas a partir de exemplos aqui. Produto de atualização de e-mails

Deixe o seu email da lista de assinantes de saber quando um novo produto cai em sua loja, de forma que eles pode ser o primeiro a comprar. Você também pode dar a seus contatos de e-mail exclusivo espiada por trás dos bastidores da confecção de novos produtos e outras atualizações. Conclusão

No mundo de 7,7 mil milhões de pessoas, existem 1 bilhão de ativos Instagram utilizadores e há 3,8 bilhões de usuários de e-mail. Imagine, qual seria o efeito nas vendas, se você combinar os dois?

Como o Instagram é uma das redes sociais mais populares, com milhões de pessoas log in todos os dias, seria um desperdício de oportunidade de não usá-la para atingir os seus objetivos de atrair novos de email da lista de assinantes.

Assim, em conclusão, pense sobre as maneiras que você pode atrair seus clientes para inscrever-se usando digital freebies. Então tudo que você tem a fazer é envolver seus seguidores em uma conversa e dar orientações claras sobre como eles podem começar a partir do seu Instagram conta para o seu Sellfy loja.

Em seguida, todas as possibilidades são seus. RitvarsRitvars é o líder de marketing em Sellfy.

Related Posts

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

*