Como Fazer o a Maioria Fora de Instagram Criador Contas | Sellfy

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Não seria ótimo se você pudesse promover a sua marca pessoal e aumento de vendas de comércio eletrônico?

Instagram está aqui para tornar seus sonhos em realidade. Ele tem grande potencial de vendas para o digital criadores: a comunidade tem crescido a um bilhão de usuários ativos e 60% deles descubra os produtos in-app, de acordo com a Business Instagram. Não importa o que você tem a oferecer, se você tem um físico ou produto digital, você pode vendê-lo diretamente para seu público-alvo através do Instagram.

O que é mais, a plataforma lançou Instagram criador contas de ajudar os usuários a obter insights adicionais e controlar a sua presença on-line com facilidade.

Se você é um criador, um artista, ou influenciador, a mudança para um Instagram criador de conta podem interessar a você. Neste artigo, você pode aprender tudo o que você deve saber sobre este tipo de contas e tomar a decisão certa. O que é Instagram criador conta?

De volta em 2010, quando o Instagram foi lançado, cada usuário tenha uma conta pessoal. Uma vez que a empresa tinha percebido o potencial de vendas para empresas, introduziu-se perfis de negócios em 2016. Com a crescente popularidade das mídias sociais influenciadores, Instagram lançou a terceira opção de perfil, um criador de conta, para ajudar os criadores e líderes de opinião obter mais flexibilidade. Por quê? Um Instagram criador conta não só oferece a profundidade de análise e dados, mas também dá aos usuários a chance de personalizar a aparência do perfil. 

Cinco principais razões para mudar para um Instagram criador da conta: Obter flexível de perfil opções de visualização:a Configuração de um Instagram criador da conta, os utilizadores tem de escolher a categoria que descreve a sua área de competência e pelo menos uma opção de contato. No entanto, é você quem decide se você quer mostrar este informações ou ocultar. É uma opção prática como você pode alterá-lo a qualquer momento.Compreender o seu crescimento: Com um Instagram criador da conta, você tem acesso ao Instagram insights. No entanto, a principal característica deste tipo de perfil é uma habilidade para entender net seguidor de dados, o que significa que você pode ver quantas pessoas seguem/deixar de seguir você no dia-a-dia. Ela ajuda a proteger a colaboração com marcas se você é um influenciador.Vender itens em destaque no aplicativo: Como criador, você deve saber tudo sobre o Instagram monetização de ideias: Se você quer promover seus produtos ou ajudar as empresas a vender seus bens, há uma oportunidade para criar shoppable postos de promoção de marcas que você ama, em parceria com empresas e evitar perguntas sobre os itens em destaque. Simplificar mensagens diretas:Quando se trata de DM filtros de Instagram criador contas têm mais opções de como você tem o 2-guia de entrada para gerenciar primário e mensagens de carácter geral. Para os usuários, isso significa uma oportunidade para usar o Instagram direto de mensagens para comunicação com amigos, fãs e parceiros, sem confusão.Gerir a sua conta com facilidade: não Seria ótimo se você pudesse gerenciar mensagens e obter insights a partir de um computador? Instagram criador de contas pode explorar seu Instagram ideias com Facebook Criador Studio website, o que torna o gerenciamento mais fácil.

Como você pode ver, este tipo de perfis oferece muitos benefícios, por isso não é de admirar que muitos criadores já ligado a ele. Basta dar uma olhada em um exemplo de Uma Medina, um ônibus da vida, que escreve livros sobre o crescimento dos negócios: Fonte: @omshivaom no Instagram

E aqui está outro exemplo de utilização do Instagram criador da conta. Shauna é um blogueiro com uma paixão por Harry Potter e a história. Ela tem um blog e colabora com marcas para ajudá-los a promover os seus produtos nas mídias sociais:  Fonte: @weasleysbook no Instagram

Criadores escolher para exibir sua categoria e opções de contato para atrair o direito público e o direito dos colaboradores de uma maneira fácil.  

Se você ainda tem dúvidas se deve mudar para um Instagram criador conta ou não, preste atenção para mais Tarde fluxograma para tomar a decisão certa: Fonte: mais Tarde

Você já decidiu dar Instagram criador conta de uma tentativa? Que ótimo! Em continue lendo para entender como fazer uma mudança e encontrar acionáveis maneiras de fazer o máximo proveito deste tipo de perfil. Como alternar para um Instagram criador da conta

Quando um Instagram criador conta foi anunciado no início de 2019, esse tipo de perfil estava disponível para pessoas com mais de 10 mil seguidores. Hoje, qualquer pessoa pode fazer uma mudança no celular e converter pessoais ou de negócios conta em um criador de perfil. 

NB:Instagram criador da conta é sempre público, de modo que cada usuário pode ver seus posts, vídeos e histórias.

Então, se você está pronto para mudar para um Instagram criador da conta, lá estão os quatro passos fáceis para você tomar: 1. Aceder às definições de conta

Vá para o seu Instagram perfil e encontrar a linha de três botão no canto superior direito, toque sobre ele e vá para as configurações da roda, onde você vai encontrar um ícone de perfil de chamada de ‘Conta’. A partir de aqui, você deve rolar para baixo e toque em ‘mudar para a conta profissional” se você tem uma conta pessoal ou ‘mudar para o criador de conta’ se você tem um perfil de negócios. 2. Mudar para um criador de conta

Uma vez que você clique em “alternar para conta profissional’, você deve escolher entre duas opções – uma empresa e criador. Toque em ‘criador’ opção e leia mais sobre os benefícios que você pode obter com as configurações: 3. Escolha a categoria mais relevante

Para atrair o público certo e seguro de colaboração com as marcas, você deve interessá-los. Espalhar a palavra sobre a sua atividade é uma forma comprovada de gancho Instagrammers atenção. Com a categoria certa, você pode dizer a seus visitantes mais sobre o que você faz. Hoje, há mais de 60 categoria de opções, de modo que cada criador pode encontrar a mais relevante, se você quer crescer o seu negócio ou divirta-se. Você pode escolher entre as sugestões ou começar a escrever a sua opção na barra de pesquisa. 4. Adicionar opções de contato

Se você já usou um negócio perfil no Instagram, sabe que o fornecimento de seguidores com pelo menos uma opção de contato é uma obrigação. Quando ele vem para o criador de contas, você tem que adicionar opções de contato também. No entanto, você também pode decidir se quer esconder ou exibir:

Como você pode ver, a mudança para um Instagram criador conta é fácil. E o melhor de tudo é que você pode sempre fazer uma opção de volta para seu uso pessoal ou perfil de negócios. No entanto, existem algumas maneiras para obter resultados maravilhosos com Instagram criador da conta, então é mais provável que você vai cair no amor com os novos recursos e opções. 3 maneiras de fazer o a maioria fora de Instagram criador de conta 1. Convencer as marcas a colaborar

Influenciador, o marketing é, em sua ascensão: ambas as marcas e líderes de opinião obter resultados maravilhosos de colaborações. Não é de admirar que os criadores quer ser nosso parceiro mundial de marcas conhecidas para ganhar dinheiro e construir a marca pessoal de sensibilização.

No entanto, quando se trata de proteger os patrocínios como um elemento de influência, a maioria das marcas tem analytics requisitos que ajudá-los a entender melhor, se você for o certo para influenciador parceria ou não.

Instagram sabe da importância de uma profunda análise de influenciadores: “Nós temos tido um feedback que as ferramentas existentes em torno de perfis de negócios torná-lo difícil de controlar criador seguidor de crescimento e envolvimento ao longo do tempo, e que as ferramentas existentes não eram projetados com eles em mente.” 

Com um Instagram criador da conta, você tem acesso a informações detalhadas sobre o seguinte crescimento que pode convencer as marcas a colaborar. Fonte: blog TailWindApp

Uma vez um potencial parceiro de pedidos de suas métricas de desempenho, você tem acesso a mais detalhadas analytics, o que significa que é mais fácil para você provar que você é a pessoa certa para a colaboração. 2. Rede no Instagram direto mensagens com facilidade

Como um criador com um significativo a seguir, você deve receber toneladas de mensagens diretas de seus amigos, parceiros e fãs. Com um grande número de mensagens e pedidos, o gerenciamento de seu Instagram caixa de entrada, pode ser assustador.

A mudança para um bloggou de conta permite que os usuários obtenham duas caixas de entrada de mensagens: Primário e Geral. 

Se você estiver conectado com uma pessoa no Instagram, mensagens de ir para a caixa de entrada Principal. Se você aprovar uma solicitação de mensagem de um estranho, ele vai para a Geral, de caixa de entrada que é feita para a primeira comunicadores. 

A melhor coisa sobre o 2-guia de caixa de entrada é uma oportunidade para filtrar suas mensagens diretas, a forma como ele se adapta a você. Você também pode obter acesso rápido para não lidos e mensagens sinalizadas, o que torna mais fácil para gerenciar sua caixa de entrada. 3. Vender produtos promovidos no aplicativo

Aqui vem a grande notícia para os influenciadores: Instagram está planejando para permitir que os usuários loja procura de criadores.

Vivendo na era digital, cada utilizador das redes sociais influencia seus seguidores. O esquema é simples: quanto mais seguidores você tiver, mais perguntas sobre os produtos em destaque que você pode obter. A maioria dos influenciadores saber que seus seguidores pedir detalhes do produto através da seção de comentários ou mensagens diretas, e responder a cada solicitação é demorado.

Agora, o Instagram está testando uma nova funcionalidade: uma pequena comunidade de criadores podem vender produtos in-app com tags de produto. Veja como ele se parece: Fonte: @katiesturino no Instagram

Com as compras post, Katie Sturino minimizado o número de comentários sobre o produto em destaque. Ele também ajudou a empresa parceira obter insights sobre o post de desempenho. E se você quiser ficar um passo à frente de seus concorrentes e obter melhores resultados, você pode criar animado Instagram posts que agarrar a audiência’s atenção.

Se você é um influenciador, que trabalha com marcas ou digital a um criador que quer vender produtos diretamente para seu público-alvo, a mudança para um Instagram criador de conta é uma forma de obter melhores resultados.  Em uma Palavra

Instagram cuida de usuários, marcas e criadores que utilizam esta plataforma para o crescimento. Com o anúncio do Instagram criador de contas, os criadores podem obter novas funcionalidades, incluindo shoppable posts e em profundidade insights do google analytics. Esse tipo de conta foi desenhado para criadores e influenciadores que querem trazer seus Instagram jogo para o próximo nível, então não perca a oportunidade de dar uma chance. Hugh BeaulacHugh Beaulac é um estrategista de conteúdo no MC2 Bid4Papers site que também trabalha como freelance um SMM manager para ajudar as Empresas a crescer online. Com o amor de mídia social, Hugh mantém um olho no marketing digital tendências e escreve para o top-notch sites para compartilhar suas dicas de marketing e truques.

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