Como Criar um Site Usando 1, de 3 de Abordagens Comprovadas

0
869
Como Criar um Site Usando 1, de 3 de Abordagens Comprovadas

Só há três formas para construir um site.

Como Criar um Site Usando 1, de 3 de Abordagens Comprovadas
Como Criar um Site Usando 1, de 3 de Abordagens Comprovadas

Apenas três.

E ele pode não ser o WordPress.

Você sabe qual é a certa para você?

Certifique-se de que você obtê-lo direito, mudar isso mais tarde pode custar meses a pena de receitas e de tempo para mudar. Eu tenho feito alguns destes site migrações, eu temo-los com cada fibra do meu ser.

Antes de você pular direto para construir o seu site, dedique alguns minutos para se certificar de que você está usando o método certo para construí-lo. Se você receber essa decisão de direito, tudo o resto será o bolo.Escolhendo O Direito Abordagem

Ao responder apenas duas perguntas, você saberá exatamente como construir seu site.Você vai ser a venda de produtos físicos a partir do seu site?

Só há uma maneira de criar sites de comércio eletrônico e que Shopify. Nós temos um relatório muito detalhado, completamente grátis guia sobre como criar um site de comércio eletrônico. Ele vai orientá-lo através de cada etapa do processo.

Se o seu site se encaixa nessa categoria, ignore o restante deste artigo. Nenhuma das outras opções serão atribuídas a você.Você está falando SÉRIO sobre a obtenção de grande quantidade de tráfego para seu site?

Eu passei toda a minha carreira no marketing on-line. Construção de sites, recebendo o tráfego, otimizando os funis. É o que eu faço.

Mas…

Um monte de sites não precisa de toneladas de tráfego. Toda a fantasia estratégias de tráfego são um exagero.

Para algumas empresas e projetos, tudo o que você precisa é um site que fornece informações relevantes para as pessoas que querem aprender mais sobre você.

Restaurante sites são um exemplo perfeito. Eles precisam ter o nome do menu, número de horas, número de telefone e o local. Que é isso! Nenhum fantasia de estratégias de SEO, sem levar os funis, sem crescimento viral hacks. Nenhum dessas coisas importa. Um sítio de informação é mais do que suficiente para um restaurante.

Se você se enquadra nessa categoria, você está na sorte. Você pode ignorar uma tonelada de material extra que eu sempre tenho que fazer e obter-se um super fáceis site. Há um monte de construtores de sites estes dias que você pode obter um novo site que parece fantástico dentro de minutos.

Agora vamos dizer que você precisa de um monte de tráfego. Então o que fazer?

Bem, você precisa ter seu site desenvolvido em WordPress. É ainda fácil de configurar em seu próprio país, você não precisa de código nada por si. Mas isso não é tão simplificada como os construtores de sites. Ele vem com funções extras que o ajudam a construir o tráfego embora. Por isso vale a pena o esforço, nesse caso.

Se você precisa de tráfego, você vai desejar que o controle extra a partir do WordPress.

Aqui estão duas opções:Se sua empresa precisa de muito tráfego, uso o WordPress. Gratuito do nosso guia sobre como criar um site WordPress irá orientá-lo através de tudo.Se você precisa de uma base informativa site, usar um construtor de site. Este guia quebras de todos os melhores construtores de site para você.

Vamos passar por todas as opções em detalhes.A criação de um Site de comércio eletrônico Para a Sua Loja Online

Se você vender produtos físicos, você só tem uma opção para a criação de seu website: Shopify.

Como Criar um Site Usando 1, de 3 de Abordagens Comprovadas

Sim, há tecnicamente outras opções que você pode considerar. Mas Shopify é tão bom que não há nenhum ponto na escolha de qualquer outra coisa.

Quando você construir o seu site em Shopify, você obtém:Uma super fáceis site de comércio eletrônico builderThe flexibilidade para alterar o seu site, no entanto, você wantBuilt-se em estoque e expedição managementPayment de processamento que leva apenas alguns minutos para definir upA profunda mercado de aplicativos para dar a você nenhuma funcionalidade extra que você deseja

Obter todos os detalhes de nossa análise em profundidade sobre o Shopify.

Não há realmente nenhuma desvantagem para ir com Shopify. Eles construíram um produto de alta qualidade a um preço justo. Se eu fosse a construção de um site para vender produtos físicos, gostaria de se inscrever para Shopify imediatamente. Eu não iria pensar duas vezes sobre ele.

Se você não estiver a venda de produtos físicos, Shopify não faz muito sentido. Para outros tipos de sites, existem mais fácil, mais barato e mais valiosas formas de construir o seu site.

Além disso, conheci várias pessoas que trabalharam na Shopify ao longo dos anos. Todos eles foram pessoas incríveis. Shopify tem não somente um produto incrível, eles criaram uma empresa tão fantástica. Isso significa que o produto vai continuar a melhorar para os próximos anos.O Construtor De Sites Do Vs. WordPress

Agora você tem uma escolha a fazer.

Você pode usar um construtor de site ou criar o site usando o WordPress.

Construtores de site gratis, logomarca gratis, fazer as coisas de forma extremamente fácil. Basta ir para o seu site, escolha um domínio que está disponível, e usar o software para colocar tudo junto. Eles orientá-lo através de cada passo.

Construtores de site são absolutamente perfeitos para:RestaurantsLocal businessesFreelancersHobby sitesStudent groupsCommunity projetos de”Retomar” sitesShort termo de projetos

Sites como estes não precisam levar a sério com o tráfego de estratégias de construção. Eles simplesmente precisam de um site que tem algumas páginas quando as pessoas querem saber mais sobre o negócio ou projeto.

Construtores de site tem um lado negativo. Eles não lidam com grandes sites e falta de recursos avançados, que você precisa para a construção de grandes quantidades de tráfego. A maioria das empresas não preciso disso de qualquer maneira tão básico construtor de site é mais do que suficiente. Você vai ter mais valor do que a simplicidade e não notar a falta de recursos avançados. Você não vai precisar deles de qualquer maneira.

Como Criar um Site Usando 1, de 3 de Abordagens Comprovadas

O que sobre o WordPress?

Quando faz sentido ir a mais avançada rota?

Se você planeja a construção de um grande web site ou o seu negócio depende de muito tráfego visitando o seu site, usar o WordPress.

WordPress literalmente poderes de um terço da internet e por um bom motivo. Ele tem tudo o que você quiser quando ficar sério sobre o seu site:Fácil instalação para obter o seu site ao vivo é rápido.Em curso dev manutenção da empresa que mantém o WordPress, isso significa menos de desenvolvimento, manutenção e reduzir os custos para você.Total flexibilidade e capacidade de personalização.

Ao longo do tempo, você pode criar seu site, no entanto, você gosta.Fácil o suficiente para que muitas pessoas em sua equipe será capaz de fazer edições básicas para o seu site com a ajuda de um desenvolvedor.Grande, construiu-em SEO.

Uma vez que muitos sites de grandes dimensões dependem de tráfego motor de busca em algum grau, eles costumam escolher o WordPress para SEO características sozinho.É completamente open-source assim, você possui o seu site e pode fazer o que quiser com ele.WordPress em si é livre. Tudo que você tem a fazer é pagar para hospedagem na web.

Assim, o WordPress é grátis, tem todos os recursos avançados que você precisa para construir grandes quantidades de tráfego, e é totalmente personalizável. Por isso ela é tão popular.

Mas em comparação com construtores de site, o WordPress é mais complicado. Você tem que configurar a hospedagem na web, obter o WordPress instalado e, em seguida, configurar o seu site usando o WordPress e encontrar o tema do direito. Às vezes, você pode facilmente fazer a mudança que você deseja para o seu site. Em outros casos, você pode necessitar de editar o código do seu website ou ter um desenvolvedor ajudá-lo.

Tudo se resume, para os objetivos que você tem para o seu negócio.

Se você simplesmente precisa de um básicas site que tem informações sobre o seu negócio, usar um construtor de site, pois é muito fácil de usar.

Se você está construindo um site grande, usar o WordPress, já que é completamente personalizável e possui recursos avançados que você precisa.WordPress Vs. Outros Sistemas CMS

Outro dia, eu fui a uma cervejaria com um amigo meu. Ele tinha recentemente vendeu seu negócio de mídia que tinha milhões de visitantes por mês. Ele tinha uma grande marca, um site enorme, e toneladas de tráfego.

Em um ponto, ele mencionou “Você sabe, nós construímos o nosso todo site em Drupal.”

Eu quase cuspir minha cerveja em cima dele. “Você fez o quê?!”

“Sim, o nosso site é todo em Drupal. Que foi um dos meus maiores erros.”

Cerca de uma década atrás, o WordPress teve alguns grandes concorrentes. Drupal e Joomla foram os principais.

Isso foi no tempo em que eu comecei com a minha carreira, eu tinha uma quantidade razoável de freelance migrações a partir do Drupal para o WordPress.

Como Criar um Site Usando 1, de 3 de Abordagens Comprovadas

Mesmo então, o WordPress foi claramente a melhor escolha. Cada outra opção era menos amigável, mais recurso limitado, e não se manteve bem. Esta lacuna tem apenas alargou ao longo dos anos.

Estes dias, não há absolutamente zero motivo para sequer considerar qualquer outro CMS além do WordPress. Cada outra opção é pior. Meu amigo escolheu o Drupal e ele me arrependi profundamente, não fazer o same erro que ele fez. Eu não iria pessoalmente toque em um site desenvolvido em Drupal ou Joomla, eu iria a pé no local.O que sobre WordPress.com?

É um pouco confuso, não WordPress.com e WordPress.org. Ambos são geridos pela mesma empresa.

WordPress.org tem todo o livre, open-source coisas. Quando você se inscrever para uma hospedagem e instalar o WordPress, você está usando o código de WordPress.org.

WordPress.com por outro lado, é o lado comercial do negócio. Você pode usar WordPress.com para configurar um site para você. É como se o WordPress e um host da web ao mesmo tempo. Eles oferecem sites grátis que vem com restrições e opções de pagamento.

Isto costumava ser uma ótima opção para as pessoas que queria uma opção mais fácil do que montar o seu próprio web host e a instalação do WordPress. Mas ao longo dos anos, duas grandes coisas mudaram:Cada um web host oferece uma simples instalação do WordPress agora.Construtores de site agora oferecem maneiras mais fáceis para construir sites e eles são mais fácil do que o WordPress.

Enquanto o WordPress torna os sites mais fáceis de gerenciar, isso pode ser muito complicado para algumas pessoas. A maior reclamação dos usuários é a dificuldade que algumas tarefas básicas exigir. Construtores de site, por outro lado, ter resolvido completamente o problema.

Então, se você quiser uma forma mais fácil de criar o seu site ao invés de ficar uma hospedagem e instalar o WordPress, você deve usar um construtor de site em vez do WordPress.com.Os Prós e Contras da Contratação de um Pro

O que sobre a contratação de alguém para criar o seu site para você?

Certamente é uma opção.

Meu principal conselho é escolher a ferramenta certa de si mesmo. Para tomar a decisão sobre se você precisa de Shopify, WordPress, ou um dos construtores de sites. Não deixe que outro alguém tomar essa decisão por você.

E uma vez que você está no direito ferramenta, você será capaz de olhar para alguém que tem um monte de experiência com a ferramenta que você escolheu. Se você estiver trabalhando com um freelancer ou uma agência, encontrar alguém com experiência na ferramenta que você escolheu. Pessoas que têm muita experiência com o WordPress tendem a não ter muita experiência com Shopify. E vice-versa.

A qualidade de seu site será maior se você encontrar alguém com muita experiência sobre essa ferramenta.

Como Criar um Site Usando 1, de 3 de Abordagens Comprovadas

Tudo isso é completamente opcional embora.

Se o dinheiro está apertado, ignorar tudo isso e fazê-lo sozinho. Tanto Shopify e WordPress tem toneladas de temas que você pode usar. Eles podem não ser perfeito, mas eles são mais do que suficiente para obter o seu site fora do chão. Estes dias, temas que custou us $30 a 150 muitas vezes são apenas tão bom quanto sites construídos pela mão. Até mesmo muitos dos temas livres são indistinguíveis a partir do topo da camada de sites.

Ao escolher um freelancer ou uma agência para trabalhar, pedir para ver sua carteira de viver sites. Escolher alguém que construiu sites que são bastante próximo ao que você deseja. Provavelmente, você vai ter um site que é muito semelhante à de seus últimos trabalhos.

Se você estiver usando um construtor de sites, você não precisa pagar alguém para colocá-lo juntos. Já não há muito para personalizar ou configurar, você estará desperdiçando seu dinheiro. Os construtores de sites são projetados para iniciantes, você será capaz de obter tudo ao vivo, dentro de uma tarde por si mesmo. Eles também produzem os sites que olhar fantástico, sem qualquer extra de personalização.Tempo para Construir Seu Site

Vamos recapitular.

Só há 3 maneiras de criar seu website.Para sites de comércio eletrônico, construir o seu site com Shopify.Para websites básicos, use um top rated construtor de site.Para construir grandes sites com muito tráfego, uso o WordPress para o seu site.

 

 

Como Criar um Site Usando 1, de 3 de Abordagens Comprovadas

Related Posts