Como Começar uma Loja Online Que impulsiona Vendas

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Como Começar uma Loja Online

A melhor plataforma para se iniciar uma loja on-line é Shopify. Que é o que usamos para todos os nossos sites de comércio eletrônico. A criação de sua loja online, é apenas 1 dos 6 passos críticos, que este guia irá levá-lo através de detalhe.

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Há um monte de coisas para pensar quando iniciar uma loja on-line:o que a ferramenta Que você construir a sua loja com?O que é que o nome de sua empresa e como conseguir que um domínio?Você dropship ou não?Como você lida com os impostos?

Todas estas são decisões importantes. Agora, uma coisa é mais importante do que qualquer outra coisa para obter a sua primeira venda.

O que é que uma coisa?

O seu marketing.

É isso mesmo, o modo que você escolher para o mercado a sua loja completamente determina a quantidade de dinheiro que você vai fazer. Obter o marketing certo, tudo cai no lugar. Errar ou negligenciá-lo, você vai passar anos em sua loja sem a venda de um único item.Há 6 Passos para o início e o Lançamento de Sua linha StorePick sua estratégia de marketing.Encontrar o produto certo nicho.Escolha um nome para sua marca.Crie sua loja online.Fazer de 60 dias, a explosão de marketing.Construir o seu marketing volante.Passo 1: Escolha A Sua Estratégia De Marketing

Antes de abrir a sua loja online, você precisa escolher a sua estratégia de marketing. Não’t sequer olhar para modelos para sua loja, ou paletas de cores, ou logotipo, desenhos, ou qualquer coisa ainda. (Nós’ll get para a como para a instalação de uma loja on-line coisas que em breve eu prometo.) Primeiro, escolha a sua estratégia de marketing.

Se há’s um passo que vai fazer ou quebrar o sucesso da sua loja online, ele’s este. Ele’s não é uma escolha difícil, mas é aquele que você precisa fazer, pensativo e com antecedência.

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A maioria das lojas on-line usar uma das três estratégias de marketing:SEOPaid marketingPlatform de marketing

Vamos passar por cada um.SEO para Lojas Online

Essa estratégia de marketing é muito simples: encontrar palavras-chave para os produtos que pretende oferecer, em seguida, obter o seu site para classificação no Google para as palavras-chave.

Neste exemplo, a IKEA, Wayfair, e Walmart.com estão ganhando orgânica pontos (aqueles que se encontram sob o carrossel e o ads) de SEO para o termo de pesquisa “estante de livros.” Se você receber esta estratégia funcione, você pode fazer um monte de dinheiro com a sua loja online.

SEO tem alguns benefícios que são ideais para empresas:Os fluxos de tráfego são muito confiáveis, o que significa confiável de receita para o seu negócio.O tráfego de pesquisa, normalmente, tem o maior volume de tráfego de qualquer fonte de tráfego.Mesmo em larga escala, o tráfego de pesquisa pode ser extremamente rentável.

Confiável, de alto volume e rentável. É tudo que você poderia querer.

Existe uma grande desvantagem: o SEO tem um monte de tempo e esforço. Mesmo se você está buscando uma categoria de produto sem concorrentes, pode ainda tirar um bom 3-6 meses para ver o seu site apareça na primeira ou segunda página de resultados de pesquisa por palavra-chave. O volume de tráfego será muito pequena até você ter sua página na parte superior 1-3 classificação em uma palavra-chave. Se a sua categoria é o mesmo que modestamente competitivo, pode-se levar anos de esforço para chegar a esse ponto.

Se você for com SEO como estratégia de marketing para a sua loja online, você vai centrar-se em três coisas:a Otimização de suas páginas de produto para produto de palavras-chave.Construção útil e com conteúdo atraente para os não-produto de palavras-chave que são também, em sua categoria. Isso ajuda a suas páginas de produto a classificação.Fazendo o seu conteúdo tão bom que as pessoas vão ligar para na como um recurso.

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Ao jogar o SEO jogo, existem apenas duas coisas que importam: o conteúdo e links. De modo que é onde você vai passar a maior parte do seu tempo.Pago de Marketing para Lojas Online

Algumas lojas online que fazer excepcionalmente bem pagos de marketing. Isso inclui posts patrocinados no Instagram e Facebook, e pago resultados na pesquisa do Google. Marketing pagos são posicionamentos de anúncios que você comprar.

Mas é pago marketing certo para o seu negócio? Minha regra geral: pago marketing é uma ótima opção se o seu produto é o tipo de coisa que poderia ser caracterizado em um shopping.

Por quê?

Maiores canais de marketing pagos agora são Facebook e Instagram. Instagram em particular ficou muito popular para lojas on-line nos últimos anos.

Mas acho que a atitude de que alguém tem ao percorrer um Facebook ou Instagram feed. Eles estão relaxar por alguns minutos, de rir com algumas fotos, e deixando mensagens rápidas para alguns amigos. Eles estão se divertindo. É muito parecido com a forma como as pessoas fazer compras em um shopping. Às vezes, as pessoas estão procurando por um item específico, mas um monte de pessoas vão ao shopping para se divertir. Centros de ter conhecido há muito tempo e lojas de ter otimizado em torno desta experiência de navegação.

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Produtos que vendem em um shopping, também são propensos a fazer bem com um anúncio pago no Facebook ou Instagram. Estes produtos normalmente:produtos de Consumo. Empresa produtos têm um tempo muito mais difícil nestes canais.Altamente visual e atraente. É por isso que as empresas de vestuário que tão bem nos shoppings e por que as empresas de vestuário têm sido muito agressivos no Instagram últimos anos.Simples de entender.A oferta precisa ser entendida dentro de 3 segundos. Se você tiver mais complicado do que o processo de venda requer mais explicações, as pessoas vão ter rolado passado o seu anúncio muito antes de ter uma chance para fazer a venda.Um impulso preço amigável ponto. Se o preço for muito alto que as pessoas precisam pensar cuidadosamente através de decisão, eles vão ignorar o seu anúncio e esquecer rapidamente.

Se o seu produto atende a todos estes critérios, você deve considerar seriamente o ir pago de marketing da rota.

Os Anúncios do Google (anteriormente google AdWords) é uma exceção a isso. Uma vez que você está de lances em palavras-chave no Google, você colocar seu anúncio na frente de pessoas que já estão procurando ativamente para esse tipo de produto. Enquanto a palavra-chave tem bastante volume de pesquisa e o anúncio de lances não são muito competitivo, ele vai funcionar muito bem.

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A maior desvantagem de marketing pagos é que você vai ter que investir um monte de dinheiro na frente antes de saber se você pode ou não virar um lucro. Muitos de nós não temos aqueles milhares de dólares para investir sem confiável chance de ficar para trás.

A maioria das campanhas pagas não virar um lucro inicialmente, eles geralmente tomam um monte de iteração e de trabalho antes de começar a fazer um lucro. A maioria dos profissionais pagos profissionais de marketing precisam de 3 a 6 meses antes de suas campanhas de se tornar rentável. Portanto, tenha cuidado e certifique-se de que você não invista mais do que você pode dar ao luxo de perder aqui. Se o dinheiro está apertado demais para você, escolha uma das outras opções de marketing.Plataforma de Marketing para Lojas Online

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Esta é uma direção completamente diferente do que os dois métodos acima.

Em vez de criar a sua própria loja e usando um tipo de marketing para adquirir o tráfego, você vai aproveitar uma das principais plataformas de ecommerce:AmazonEtsyeBay

É definitivamente possível para ser bem sucedido em qualquer um desses três. Recomendamos que a maioria das pessoas vão depois de a Amazon. A Amazon do público é muito maior, o que lhe dá mais cabeça e apenas sobre cada produto de nicho já existe na Amazônia.

A principal exceção é se você está fazendo um negócio de artesanato de algum tipo, como fazer a sua própria bookends para vender para as pessoas. Nesse caso, o Etsy é uma melhor opção, pois o público espera mais de carácter artesanal de produtos.

eBay ainda é grande se você estiver fazendo um monte de compra e revenda. Mas se você está produzindo os mesmos tipos de itens de forma consistente, o potencial sobre a Amazônia é muito maior.

Tratar qualquer plataforma que você escolher como seu canal de marketing. Primeiro, você vai criar a sua loja na plataforma e lista de todos os seus produtos. Segundo, você vai otimizar sua loja para o melhor de sua capacidade, de modo a plataforma quer para a funcionalidade de seus produtos.

A otimização de sua loja geralmente envolve com foco em duas áreas:a Segmentação de suas páginas de produtos específicos termos pesquisados para dentro do platformGetting como muitos de 5 estrelas, comentários sobre seus produtos como possível

Como você melhorar seus termos de pesquisa e resenhas, mais pessoas irão ver os seus produtos na plataforma, o que irá produzir mais vendas para você.Como Escolher o Melhor Tipo de Loja On-line para Você

Deixe’s recapitular o que nós’ve cobertos até agora. Existem três tipos de lojas online que você possa abrir. Estes tipos são baseados na estratégia de marketing que você emprega.

Os três canais de comercialização para uma loja on-line são:SEO, Você’ll foco em conteúdo e links. Requer: tempo e patiencePaid de marketing — Você’ll pagar por canais. Requer: 3-6 meses, o dinheiro adiantado, e altamente visual, simples de entender, de produtos de consumo com um impulso-amigável do ponto de preço.Plataformas já existentes, como a Amazon, Etsy, e eBay — Você’ll foco em vencer os termos de pesquisa dentro do que o mercado e o empilhamento de até 5 estrelas comentários. Requer: Comprometendo-se a compreensão de que a plataforma.

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Eu recomendo fortemente que você escolha um desses e construir todo o seu negócio em torno dele. Isso mesmo, apenas um.

“Por que não podemos fazer mais do que uma? Não queremos usar vários canais de marketing para a nossa loja? Mais marketing significa mais vendas, certo?”

Eu fiz exatamente esse erro, então muitas vezes a mim mesmo. Depois de uma década trabalhando no marketing online lado de alguns dos mais respeitados profissionais de marketing lá fora, eu tenho notado uma evolução avassaladora: pessoas que são boas em um tipo de marketing são geralmente muito ruim em outros.

Por que seria esse?

Alguns motivos para ele’s rígido para ser bom em mais de um tipo de marketing:Cada canal de marketing é completamente original. Enquanto alguns princípios de marketing se aplicam em todos os canais, você vai ter que aprender todas as táticas a partir do zero. Constantemente tentando aprender novos canais realmente retarda para baixo.Marketing on-line canais de mudar constantemente. O que funciona agora não trabalho em 12 meses. Mesmo que eu passei de uma década fazendo SEO, eu ainda sinto que estou reaprendendo a cada ano. Se você estiver concentrado em um único canal de marketing, você vai ter um tempo muito mais fácil se manter atualizado.On-line canais de marketing são o poder de leis. Que significa que a maior parte dos lucros vão para um pequeno número de grandes jogadores — todo mundo luta para scraps. Se você não for um dos vencedores, você não estará fazendo muito.

Se você ficar com um canal de marketing, você poderá obter através da curva de aprendizado muito mais rápido. Quanto mais rápido você desbloquear o seu canal de marketing, o mais cedo você vai ser fazer dinheiro real com a sua loja online.

OK, o primeiro passo é feito. Foi longo, mas ele’s importante que você gaste tempo com isso — ele’s o alicerce de toda outra escolha você’ll fazer no processo de criação da sua loja online.Passo 2: Encontrar o Produto Certo Nicho para a Sua Loja Online

Depois de escolher a sua estratégia de marketing, de escolher o seu produto de nicho é a decisão mais importante que você vai fazer. Desacelerar e aproveitar seu tempo para fazer algumas verdadeiras pesquisa aqui.

Um grande erro que eu fiz foi no passado, saltando para hobby categorias. Sim, ser pessoalmente interessado na categoria realmente ajuda a construir o negócio. Mas é também uma armadilha comum para a escolha de uma categoria que não suporte um negócio próspero. Se não há muita demanda no meu nicho, não importa o quão grande de um trabalho que eu faço, eu estou fadada ao fracasso desde o início.

Há algumas coisas que eu procuro em uma boa categoria de produtos por uma loja online.Primeiro, evite escolher uma categoria que é muito único.

Um comum as melhores práticas em marketing é o de diferenciar-se. E este é poderoso conselhos — é uma vantagem enorme quando você tem isso.

É complicado encontrar uma forma genuína para diferenciar-se que o mercado está disposto a pagar. Existem inúmeras maneiras para se diferenciar de qualquer produto, mas apenas 1-2 realmente importa.

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O top-rated de suporte da escova de dentes na Amazon precisa fazer algo maluco e único? Não em todos. Ele precisa ser simples, fácil de usar e confiável, tem um preço bom, e tem uma tonelada de comentários sobre a Amazônia. É isso.

Em vez de tentar diferenciar-se de todos os outros do produto em sua categoria, encontrar uma categoria com concorrentes que não estão dominando o seu canal de marketing. São as críticas da Amazon baixos para todos os produtos de topo? São os resultados de SEO de baixa qualidade? Não existem empresas a colocar sérios anúncio de dólares por trás de um produto? Se a resposta é sim, há uma oportunidade para você competir com eles com o seu marketing.Um preço moderado também é fundamental.

Evitando categorias de produto com um preço baixo, faz muito sentido. Afinal, se você só ganhar $1 de lucro por cada venda, você vai ter que vender 100.000 produtos a cada ano para apoiar-se. Após os impostos e sobrecarga, que vai dar-lhe cerca de us $50–60K por ano para viver.

Vendendo 100.000 de qualquer coisa é um monte de trabalho. Não é tarefa fácil.

Agora vamos supor que você está vendendo algo para us $80 e fazer $40 no lucro em cada venda. Us $100.000 por ano, você só precisará vender 2.500 itens. Que é muito mais gerenciável.

No entanto, você também quer evitar a venda de algo com um preço demasiado alto. Como o preço sobe, por isso, não o comportamento de compra. Perspectivas de demanda de mais uma prova. Eles podem até mesmo exigir um completamente diferente do processo de compra. Como muitas pessoas compram carros sem teste de condução-los em uma concessionária? A maioria não. Eles querem ver o carro e falar com uma pessoa real antes de fazer uma compra grande. Carros exigem um monte de trabalho extra e habilidades de vendas para vender de forma eficaz, porque do seu ponto de preço mais elevado.

Recomendamos para encontrar um produto que você pode vender entre us $50 e us $100 dólares. É alto o suficiente para que as vendas vão juntar-se rapidamente para você. Também é baixo o suficiente para que o processo de compra vai ser simples.Por último, certifique-se de que não há demanda.

Geralmente você pode dizer se há demanda por fazer alguma categoria de investigação no seu canal de marketing. Para SEO, Anúncios do Google (anteriormente AdWords) tem uma Palavra-chave Planejador que indica quantas vezes algo é pesquisado no Google cada mês. Se a palavra-chave para seu produto fica a menos de 1.000 buscas por mês, é provavelmente muito pequena para construir uma empresa.

Mesmo com Amazon, se você tiver dificuldade em encontrar os produtos em sua categoria com mais de 100 comentários, é provavelmente muito pequena.

Esses dias, eu prefiro escolher uma categoria que eu tenho zero de experiência, mas tem demanda genuína. Isso é muito melhor do que perceber que uma paixão categoria de minas tem zero de demanda mais tarde.Passo 3: Escolha um Nome para Sua Marca

A má notícia: todo mundo odeia essa etapa.

Tentando encontrar um bom nome que não esteja tomado fica realmente chato. Os sites são tomadas, os melhores nomes de marcas comerciais, e você vai se sentir como você está batendo dead-end depois de mortos-final.

Bons nomes são difíceis de encontrar.

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Sempre que eu olhar para um novo nome, sinto a tentação de cortar. Depois de vários dias de brainstorming nomes e bater becos-sem-saída, tudo o que eu quero fazer é escolher um a menos do que o ideal de nome só para que eu possa passar para o próximo passo.

Eu tenho que dizer a mim mesmo que vale a pena o esforço para manter a olhar. Ele vai pagar se eu continuo indo e ele sempre faz.

Aqui está a lista de verificação de nomenclatura eu uso:Fácil de soletrar. Eu nunca quero qualquer atrito quando as pessoas estão tentando encontrar meu site.3 palavras ou menos. Eu gostaria de mantê-lo no curto quanto possível, de modo que é mais fácil de lembrar. 1 ou 2 palavras, é o ideal, 3 ainda é bom.Passar a Barra de Teste. Eu deveria ser capaz de dizer o nome de um bar muito barulhento, sem repeti-lo. Isso é um grande sinal de que é fácil de entender. Este é enorme para o word-of-mouth marketing mais tarde.Pode começar o .com domínio. Toda história precisa de um .com. É se tornar muito de um padrão. Algumas pessoas usam estranho domínios como o da empresa.online ou empresa.io. Na minha opinião, isso faz com que, mais tarde, problemas porque quem detém company.com vai saber o quão valioso ele é que depois de tentar comprá-lo. Eu quer comprar o domínio cedo ou encontrar um que esteja disponível instantaneamente.Relevantes para a sua categoria. Certifique-se de que o nome se relaciona com a sua categoria de produto de alguma forma.Nenhuma marca de conflitos. Qualquer legislação societária empresa pode fazer uma verificação rápida para você sobre isso. Desde a hora legal é caro, encontrar 3-5 nome de opções de seleção de todos os itens acima. Em seguida, temos um advogado de seleção para as marcas, tudo ao mesmo tempo. É raro não ter pelo menos um deles funciona.

Temos um guia detalhado sobre como escolher e comprar um nome de domínio aqui.

Depois de ter seu nome pegou, pegue o domínio usando seu registrador de domínio. Ou se você está comprando o domínio de alguém, obter é transferido para o registrador de domínio que você deseja usar para o longo prazo.Etapa 4: Abra Sua Loja Online

Se você está buscando um SEO ou pagos estratégia de marketing, esta é uma super importante passo. A qualidade de seu site tem um enorme impacto sobre o quanto o seu tráfego irá se transformar em compradores.

Primeiro, nós recomendamos fortemente que Shopify para a construção de seu site.

Existem outras ferramentas, como o Magento e Agosto — nenhum deles se compara ao Shopify. É super fácil de usar, tem todas as características que você nunca quer, e tem um preço muito razoável.

A única exceção a isso é se você já construiu um blog com uma audiência grande e deseja adicionar uma pequena loja online para vender alguns itens. Neste caso, a adição de WooCommerce para o seu WordPress é uma boa opção.

Caso contrário, ir sempre com Shopify.

Nós montamos um guia detalhado sobre como criar um site de comércio eletrônico aqui.

E se você já pegou uma das plataformas, como a Amazon, tratar da sua empresa e as páginas de produtos com grande cuidado. Fazer cópia o mais convincente possível. Usar todos os recursos de que eles te dão. Obter a mais alta qualidade de fotos que você pode. Fazer tudo. Realmente tornar suas páginas se destacam.Passo 5: Fazer de 60 dias, a Explosão de Marketing

Todas as nossas lojas iniciar a partir do zero.

Quando nós estamos apenas começando, um pouco de impulso vai um longo caminho.

Essa primeira análise, que a primeira página que aparece no ranking do Google, que a primeira compra com um anúncio pago — é uma mudança de vida.

Nesta fase do processo, eu nunca mais se preocupe com sistemas, escalabilidade, ou tentando fazer as coisas de uma forma eficiente. Eu estou olhando para o momentum de qualquer maneira que eu possa obter, não importa o quanto o evangelismo pessoal ou de trabalho que tenho para fazer.

O objetivo nesta fase é a de colocar em uma enorme explosão de esforço pessoal e obter alguns impulso. Mesmo se você tem a fazer coisas que você sabe que não são sustentáveis a longo prazo.

Aqui estão alguns exemplos:eu poderia toque em minha rede pessoal para ver se alguém está disposto a fazer uma entrevista comigo e publicá-lo em seu próprio site. Isso vai me ajudar a conseguir alguns inicial links para o meu site.Eu poderia perguntar a amigos pessoais e familiares para deixar o primeiro casal críticas da Amazon.Eu ia tentar gastar meu dinheiro em anúncios pagos para testar se a oferta produz renda.

Eu estou olhando para qualquer idéia de marketing que envolve o meu tempo, mas também me permite obter rapidamente as minhas primeiras vitórias.

Nesta fase, fazer alguma pesquisa sobre o canal de marketing e vir acima com uma lista de 50 ideias que você pode fazer, pessoalmente, a si mesmo. Em seguida, priorizá-las e plano de 60 dias, a Explosão de Marketing. Navio como muitas daquelas idéias que você conseguir dentro de 60 dias. Trabalhar longas horas, beber muito café, e realmente empurrar a si mesmo durante esse período.

Ao final dos 60 dias, de Marketing, de Ruptura, algumas de suas idéias de marketing vai ter funcionado, e você vai ter o seu primeiro par de vendas. Você também terá uma pequena, mas constante fluxo de vendas que vem porque tenho focado em um único canal de marketing. Que fluxo constante é o suficiente para começar a construir o seu marketing no volante.Passo 6: Construir O Seu Marketing Volante

Depois de ter alguns inicial momentum, é hora de começar a construir a máquina de marketing que irá crescer o seu negócio de todo o dia sem ter de, pessoalmente, realizar cada tarefa.

Nos primeiros dias na Amazon, você vai precisar de, pessoalmente, pedir um monte de seus primeiros comentários sobre este produto. Mas isso não é sustentável.

Em vez disso, olhar para táticas de marketing que ajudam a criar críticas da Amazon para você, sem você pedir para eles.

Aqui está um exemplo.

Um popular tática no Amazon está a pedir aos clientes para deixar um comentário. Alguns até mesmo promessa de um código de desconto na próxima compra, se um comentário é publicado.

Você pode automatizar essa tática. Ter um assistente enviar o mesmo modelo de e-mail a cada novo cliente, pedindo uma revisão e prometendo um código de desconto na sua próxima encomenda. Todas as plataformas permitem que você mensagem de clientes pessoalmente, através da plataforma. Então, enquanto você não pode explosão de e-mail de todos os seus clientes de uma só vez, você pode ter um assistente de envio de mensagens de um-para-um a cada semana em seu nome. Isso é repetitivo volante, que não toma o seu tempo.

Uma rápida observação de lado nesta análise tática: Antes de tentar algo como isso, certifique-se de verificar as diretrizes e as políticas da plataforma que você está. Sempre há regras para esses tipos de coisas e cada plataforma é ligeiramente diferente. Tenha cuidado para não levar as coisas longe demais, colocar sua loja em perigo de ser totalmente removidos.

Olhar para como muitos desses repetitivo de marketing volantes como você pode.

Em vez de criar conteúdo de si mesmo, você pode pagar alguém para o conteúdo? Se você fez a pesquisa de palavras-chave, fez uma lista de exigências que você deseja em cada pedaço de conteúdo, e contratou alguém para escrever o post em si, você poderia criar muito mais conteúdo para ajudá-lo a ganhar com uma estratégia de marketing e de SEO. Isso é um volante.

Em vez de otimizar seus anúncios pagos si mesmo, você pode delegar o que? Se as taxas de conversão estão a melhorar de forma consistente e o seu custo de aquisição de um cliente está indo para baixo, que permite a você comprar mais clientes com a mesma quantidade de capital. Que acelera o seu negócio sem o seu esforço pessoal. Outro volante.

O foco em seu core canal de marketing e, em seguida, criar um marketing volante que irá manter a sua loja online crescendo sem qualquer esforço. Esta é a chave para a abertura de uma loja on-line, gerando vendas rapidamente, e acelerar o seu crescimento.

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