Como Começar um Blog em 12 simples Passos

0
961

Eu comecei meu primeiro blog para evitar a obtenção de um emprego.

Eu estou completamente sério.

Eu estava chegando ao final do meu curso de graduação em relações internacionais e o pensamento de conseguir um emprego no departamento de estado ou no jornalismo soou como uma idéia horrível.

Então eu aprendi como começar um blog e uma construção de assuntos internacionais, com a esperança de, eventualmente, gerar receita e apoiar-me.

Que realmente não funcionam como planeado. Hah.

Mas levou para uma carreira em marketing online e agora eu fazer um trabalho sobre blogs para evitar ter um emprego de verdade.

Se você está tentando evitar um trabalho inteiramente ou tentando sair do seu atual emprego, começar um blog é um caminho confiável para apoiar você e sua família. É preciso muito trabalho e algum tempo, mas ele é um bem-viajado caminho neste momento. Não é tão louco como ele foi quando eu comecei.

Vou levá-lo através de 12 etapas para começar um blog, que são particularmente úteis para os novatos que nunca fiz isso antes.

Agora, vamos mergulhar no passo-a-passo.#1 – Escolher uma categoria para o seu blog em foco

A decisão mais importante a fazer quando iniciar um blog é a categoria em que você vai escrever sobre.

Por que escolher uma categoria em todos os? Por que não escrever sobre algo que lhe interessa?

Quando se trata de construir uma audiência, aumentando o tráfego e monetizar seu blog, você vai ter muito mais, muito mais rápido se você ficar com uma categoria específica.

Pense assim: digamos que você tropeçar em um blog meu. Você encontrar uma incrível post sobre como ativar assinantes de e-mail totalmente em renda passiva. Você o ama e assine a minha lista de e-mail. Então eu enviar-lhe um e-mail sobre como organizar seu closet. Como você reagiria? Talvez você iria adorar se você também gostam realmente de organização. Mas a maioria das pessoas gostaria de ser desligado. Eles querem mais conteúdo sobre listas de e-mail e tomada de renda passiva.

Saltar categorias podem ser realmente chocante para qualquer público-alvo. O Google também bastante prefere blogs que estão focados em um único tópico, que irá ajudá-lo com SEO, e muito.

O que você faz, escolhe uma categoria e cumpri-lo. Se você quiser tentar uma outra categoria, iniciar um novo blog.

Aqui estão algumas categorias populares que sempre fazem bem:Pessoal financeFitnessOnline businessInvestingProductivityReal estateCareersTest prepFreelancing

Minha recomendação é escolher uma das categorias acima e nicho-lo para baixo uma vez mais. Finanças pessoais para pessoas que ganham mais de us $100.000 por ano é um bom exemplo. Ou adequação para pessoas com mais de 60 é outra.

Categorias ficam difíceis quando eles são super focada no consumidor e extremamente grandes audiências. Celebridade, os blogs são um ótimo exemplo. Há toneladas de concorrência neste espaço, mas também muito dinheiro limitado comparado a outros blogs categorias. É um combo brutal. Todo o trabalho sem qualquer tipo de pagamento de salários. Receita blogs são outro exemplo de um brutal categoria. De classe mundial, competição e muito poucas maneiras de se rentabilizar. Tente evitar categorias como estes.

Um dos meus favoritos categoria de tipos é B2B. Isso inclui categorias como forma de fazer marketing, criação de produtos, RH, atendimento ao cliente, gerenciar uma equipe, ou melhorar suas habilidades de vendas. O volume dessas categorias é sempre menor do que o popular categorias que eu listei acima. Mas a qualidade de tráfego que é sempre incrível. As empresas estão sempre dispostos a gastar mais do que os consumidores para resolver os seus problemas; eles têm acesso a muito mais dinheiro. A desvantagem é que você precisa ter experiência e conhecimentos nestas áreas antes de ser capaz de blog sobre eles. Eles não são tão fáceis de quebrar.

Hobbies também pode fazer bem, mas eles são normalmente mais difícil de rentabilizar. O que disse, eu vim através de empresários que construíram seis e até sete figura empresas no passatempo espaços gosta de andar a cavalo ou de aprendizagem de guitarra. É factível. É mais difícil porque as pessoas não estão dispostas a gastar muito em seus hobbies.#2 – Encontrar um domínio para seu blog

Antes de saltar em como localizar e comprar o direito de domínio, devo esclarecer uma suposição de I’m de fazer neste post: eu’m supondo que você’re começar seu próprio blog em uma plataforma de blog que você’ll próprio e de execução de seu próprio site.

Que’s não é o único caminho para começar um blog, você pode usar um blog como Meio, LinkedIn, Instagram ou Facebook. Se você quer ganhar dinheiro, você precisa construir seu próprio site, que eu’ll abordar neste post. Se você’re pensar sobre o lançamento de seu blog em um blog, você deve parar por aqui, e vá confira Os Melhores Plataformas de Blogs e Sites de Blog de 2019. Esse post explica os prós e contras de cada plataforma. Este passo — a escolha do local para iniciar o seu blog — é o “uma coisa gurus sempre errar sobre blogs”, de acordo com Gary Vaynerchuk. Eu’m não chamando-me de um guru, mas eu posso dizer com orgulho: eu’m de obter esse direito.

OK, então todo mundo vai ler vai criar o seu próprio blog — vamos começar com uma breve discussão de como o site tecnologia funciona. Há algumas coisas que você precisa para se inscrever como configurar seu blog, é bom ver como eles estão todos conectados antes de ficarmos muito profunda.Primeiro, há o domínio. Esta é a URL do site. Pense nisso como o endereço para o seu negócio. Você vai precisar para comprar o seu domínio.Segundo, o registrador de domínio. Esta é a empresa que você vai usar para comprar o seu domínio e segurá-la para você. Eles não hospedar seu site ou nada, apenas a loja do seu domínio e apontar o tráfego da web do seu site, que será seu anfitrião de web.Terceiro, o anfitrião de web. Esta é a empresa que hospeda o seu site. Seu site será nos seus servidores. Aqui está a minha lista atualizada das melhores empresas de hospedagem web no geral e eu também mergulhar em específico WordPress focado empresas de hospedagem em mais detalhes abaixo.Quarto, a ferramenta para construir o seu site. Poucos sites são construídos pela mão do homem usando HTML e CSS estes dias. Quase todos eles são construídos usando uma ferramenta. A ferramenta lida com um monte de trabalho pesado e faz a construção de um site substancialmente mais fácil, especialmente se você não tem idéia de como código. Isto é como você vai configurar o seu site e publicar postagens de seu blog. Para os blogs, estas ferramentas são chamados de sistemas de gerenciamento de conteúdo (CMS) e a única opção real é o WordPress. Uma vez que você tenha instalado o WordPress no seu host, você será capaz de começar a construir o seu site.

Para recapitular, você vai comprar um domínio usando um registrador de domínio, instalar o WordPress no seu host e, em seguida, iniciar a construção de seu site. Eu’ll orientá-lo sobre como fazer cada uma dessas coisas passo a passo.

Agora, como comprar um domínio para o seu blog.

Para comprar um domínio, você’ll encontrar uma primeira. Este domínio deve ser algo relacionado para a categoria que você escolheu e também devem estar disponíveis para compra.

Eu recomendo que você continue procurando até encontrar um domínio disponível. Enquanto é possível comprar um domínio de alguém que já tem, que é uma opção avançada e pode sair caro, rápido.

A baixa qualidade de domínios, geralmente, para alguns milhares de dólares. Altamente qualidade domínios que são duas palavras podem chegar facilmente a r $10.000 a us $50.000. Eu mesmo sido em discussões para a compra de domínios para mais de us $100.000, e realmente quentes pode quebrar os sete números. Para não falar de todos os problemas que vem encontrar a pessoa que possui o domínio, a negociar com eles, e a transferência do domínio se você pode chegar a um acordo.

Sua melhor aposta é para continuar até encontrar um domínio que você gosta e pode comprar diretamente de um registrador de domínio para cerca de us $10.

Vamos entrar em muitos detalhes sobre quais registrador de domínio para usar aqui. A resposta curta: uso Domain.com (ganhe 20% de desconto com o código do cupom QUICKSPROUT). É incrível, é o melhor, é o que eu uso pessoalmente.Você deve usar o seu nome pessoal, como o seu domínio?

Se este é o seu primeiro blog e você não está completamente certo de que você quer um blog sobre, eu recomendo que você use o seu nome pessoal.

A razão é que, mudando o seu domínio, mais tarde, vai dizer que você tem que começar do zero. Há um monte de erros em blogs que pode ser corrigido mais tarde; tendo o domínio errado não é um deles.

Digamos que você escolha um domínio como fitnessfordoctors.com. Em seguida, depois de seis meses, percebeu que gostaria de estar fazendo finanças pessoais de blogs para os médicos. Você precisa obter um novo domínio e começar do zero.

Domínios pessoais são muito mais flexível — é apenas um nome, afinal. Então, se você pular categorias depois de alguns meses, ele não é um grande negócio. Derrubar qualquer conteúdo que não seja relevante com a sua nova direção, começo a postar conteúdo novo, e você é bom para ir.

O que disse, domínios pessoais tem duas grandes desvantagens:Escalabilidade – É muito mais difícil recrutar outros escritores ou fazer crescer o seu blog, além de sua identidade pessoal mais tarde.Sellability – blogs Pessoais, mesmo se eles estão gerando muito dinheiro, são muito mais difíceis de vender. Potenciais compradores quero um site que não é dependente de uma única pessoa.

Estas são bastante avançado, os problemas de ter que. Se este é o seu primeiro blog, os benefícios de usar seu nome de domínio muito compensam os custos que só aparecem na estrada. Se você precisa de nome de domínio idéias confira este post sobre o melhor blog de nome de geradores para algumas ideias.#3 – Escolher um provedor de hospedagem para o seu blog

Todo site necessita de um provedor de hospedagem web. Esta é a empresa que armazena o seu site em seus servidores e torna-o disponível para qualquer pessoa que visita o seu site.

Nós fomos através de todos os principais hospedeiros de sites WordPress (de longe a melhor ferramenta para blogs) e juntos aqui as nossas recomendações.

Enquanto há algumas outras opções que realmente vem para baixo para duas opções:

Melhores WordPress Host para Iniciantes = BlueHost

Para o seu primeiro blog, você quer um host que é popular, confiável, fácil de usar, confiável e preços razoáveis. Não há necessidade de nada extravagante.

BlueHost atenda a essa necessidade perfeitamente. A melhor parte é que seus planos começam em us $2.95/mês (quando utilizar o nosso link de desconto). Isso é um roubo, considerando como muitos comentários positivos, ele fica.

Para a grande maioria das pessoas partida blogs, BlueHost vai ser a melhor aposta para hospedagem de seu blog.

Melhores WordPress Anfitrião Avançado para Blogueiros =WP Engine

Nos meus últimos trabalhos, eu consegui blogs com centenas de milhares ou milhões de visitantes por mês. Eles tinham milhares de posts sobre eles. Usamos sempre WP Engine para sites desse tamanho.

WP Engine vem com um monte de extras recursos de hospedagem para a segurança e a escalabilidade. Para sites desse tamanho, você acaba tendo de fazer um monte de manutenção, a fim de manter o site saudáveis. WP Engine lida com todas essas coisas para você. Sua equipe de apoio também é de classe mundial. Eles fazem um ótimo trabalho.

Mas há uma grande desvantagem: é mais caro. O menor planos a partir de r $35/mês. Este é 7X o preço de outros hosts.

Se este é o seu primeiro blog, eu não iria com o WP Engine.#4 – Aponte o seu nome de domínio para seu host

Agora você tem um domínio e uma hospedagem para o seu site.

O próximo passo é apontar o seu domínio para seu host, de modo que as pessoas ao seu site quando eles vão para a URL do seu domínio.

Cada host tem um pouco diferentes configurações, você precisará configurar no seu registrador de domínio. Eles definitivamente têm um suporte doc com os detalhes sobre o que fazer.

Aqui estão os detalhes para o nosso recomendado de hosts:BlueHostWP Motor

Se você tiver qualquer problema com isso, entre em contato com a equipe de suporte para o seu host e eles vão orientá-lo através de todas as etapas.#5 – Instalar O WordPress

Você vai precisar de um sistema de gerenciamento de conteúdo (CMS) para criar seu site e gerenciar as postagens de seu blog.

Só existe uma opção para isto: o WordPress.

A sério, não é mesmo uma decisão. Uso O WordPress.

Anos atrás, havia alguns concorrentes como Joomla, WordPress, Typepad ou Blogger.

Ninguém usa aqueles mais.

Isso vai soar meio ruim, mas sempre que eu ouvir de alguém usando um daqueles velhos WordPress concorrentes, acabo de rir. É difícil levá-las a sério.

WordPress poderes de 30% de TODOS os sites. Isso é o quão popular ele é.

Uso o WordPress para o seu blog, fim da história.

Devido a como o popular WordPress é, a maioria dos web hosts oferecem um um-clique em instalar WordPress. É super fácil. Faça login em seu web host, encontrar a instalação do WordPress opton, clique nele e, em seguida, siga as instruções. Isso é o que você precisa fazer se você se inscreveu para a BlueHost.

E se você decidiu ir com o WP Engine, ele vem pré-instalado desde WP Engine é uma empresa de hospedagem para WordPress especificamente.#6 – Escolher um tema WordPress para o seu blog

O WordPress é a fundação do seu site. Há uma maneira fácil para alterar a forma como o WordPress parece sem ter que codificar nada por si.

O WordPress usa “temas”, pequenos pacotes de código que pode ser trocado dentro e por fora. Sempre que você alterar o seu tema, o seu site também vai mudar. A melhor parte é que o seu post no blog de conteúdo não vai mudar. Isto torna muito fácil para evoluir o seu site ao longo do tempo, sem ter de reconstruir todo o seu site a partir do zero.

Por agora, você precisa para escolher o seu primeiro tema WordPress.

O número de temas lá fazer-me tonto. Há… um monte.

Ao escolher um tema para qualquer um dos meus blogs, vou direto para StudioPress. Os temas são um pouco mais caro em us $130. (A maioria dos temas vão de us $20 a 50.) Na minha opinião, o maior preço vale a pena. StudioPress foi comprado por WP Engine e o WP Engine agora inclui todas as StudioPress temas, como parte de seu pacote de hospedagem. É um bom brinde, se você já está planejando em hospedar seu site com o WP Engine.

Se você deseja uma ampla seleção de temas WordPress com preços padrão, Themeforest é o mais popular tema WordPress mercado. Você vai encontrar apenas sobre qualquer coisa que você quer na sua seleção.

Após a compra do seu tema, o login em seu blog WordPress, vá para o Tema, que é em Aparência no WordPress barra lateral do menu. Em seguida, siga as instruções para adicionar o tema. Você vai ter que fazer o upload dos arquivos de temas para WordPress e ative o tema a partir de dentro do WordPress. Você pode encontrar a opção de upload indo para Temas > Adicionar Novo, um botão para a parte superior. Em seguida, você verá esta opção para carregar:

Você será capaz de gerenciar qualquer tipo de temas enviados por você para o seu blog WordPress a partir de sua seção Temas:

#7 – Instalar o seu WordPress plugins

Uma das melhores partes sobre o WordPress é que ele é infinitamente personalizável. Já que é open-source, você pode alterá-lo para fazer o que você quiser.

Plugins são pequenos lotes de software que você pode instalar no WordPress para obter funcionalidade adicional. Isto é como você vai adicionar um monte de recursos extras para o seu site sem ter que codificar nada por si.

Tenha cuidado aqui e tente não ir ao mar.

Alguns blogueiros vai instalar dezenas ou mesmo centenas de plugins no seu blog. Que pode causar um monte de problemas mais tarde. Não só pode plugins causar conflitos uns com os outros, eles se tornam um risco de segurança, pois é improvável que cada plugin proprietário vai manter o plugin ao longo do tempo. Eles também tornar-se uma grande dor de cabeça para gerenciar. Quando você tem muitos plugins, você nunca a certeza de que o plugin está causando um problema particular.

Eu gosto de manter meus plugins limitado a 5-10 incrível plugins. Aqui estão alguns dos meus favoritos:Akismet – Necessário para cada blog, ele filtra automaticamente uma tonelada de spam de comentário que é um problema para todo blogueiro. Este é um dos poucos plugins que tive a felicidade de pagar para atualizar.Yoast SEO – O mais recomendado SEO plugin, ele lida com um monte de SEO tarefas automaticamente por você e também faz SEO on-page tarefas muito mais fáceis.Formulário de contato 7 – O mais popular formulário de contato lá fora. Configurar uma página de contato em seu site e, em seguida, usar esse plugin para criar um formulário de contato que irá enviar e-mail a qualquer momento alguém preenche o formulário. Super fácil.TinyMCE Advanced – Um monte de melhorias para o editor do WordPress que faz a escrever em WordPress muito mais fácil. Esses dias, eu costumo ignorar este. Eu escrevo todos os meus posts no Google Docs e, em seguida, formatar-los em WordPress usando o seu editor de HTML padrão.WP Super Cache – Um bom plugin para acelerar o seu website.MailChimp para WordPress – Mais sobre isso abaixo. É mais fácil maneira de se conectar seu site WordPress to MailChimp conta, crie um e-mail formulário de inscrição, e iniciar a coleta de assinantes de e-mail.WordPress Popular Posts – maneira mais Fácil de adicionar uma lista das postagens mais populares para a sua barra lateral do blog. A lista será atualizada automaticamente.

Existe um plugin para apenas sobre qualquer coisa que você poderia querer fazer com o seu site WordPress. Use a página do plugin dentro do seu blog WordPress para procurar por qualquer coisa que você precisa.

Quando você encontrar um plugin que você deseja instalar e ativá-lo a partir de dentro do WordPress.#8 – Instalar O Google Analytics

O Google analytics é um site gratuito ferramenta de análise do Google. Embora gratuito, ainda é a melhor ferramenta de análise de lá.

O google Analytics é apenas uma palavra chique para os dados do website.

Sim, o google analytics pode ficar bastante complicado e esmagadora.

É por isso que nós estamos indo para ignorar a maioria do que no Google Analytics para agora.

Tudo que você precisa fazer é criar uma conta do Google Analytics e instalá-lo em seu blog. Há duas razões para isso.

Primeiro, o Google Analytics armazena seus dados ao longo do tempo. Quando você está pronto para mergulhar mais tarde, você será grato que você foi a coleta de dados desde o início.

Segundo, é emocionante assistir as pessoas visitam o seu site no início. Lembro-me da primeira vez que o Google Analytics gravou um visitante em meu primeiro blog. Eu pensei que era um erro. “Alguém visitou o meu site? Realmente? Por que fariam isso? Quem são eles? Será que eles gostam?”

Vendo os primeiros visitantes vêm em dar-lhe uma enorme motivação impulso. Mesmo se você só verifique o Google Analytics para ver o seu tráfego total, vale bem a pena o tempo que leva para configurar.

Também é muito fácil de configurar.

Ir para o Google Analytics e configurar a sua conta. Uma vez criada a conta, você terá um único JavaScript código de rastreamento para seu site. Quando você copiar e colar o snippet de código em seu site, o Google Analytics irá iniciar a coleta de dados para você.#9 – Configurar a sua lista de e-mail para o blog

Mais cedo ou mais tarde, você vai ouvir uma estatística como essa:

“O Email marketing tem 22X o ROI de qualquer outro canal de marketing!”

Tecnicamente, isso é verdade.

A resposta do e-mail será sempre dominam qualquer outro canal que você tente empurrar uma campanha. Mas você tem para adquirir esses e-mails na primeira — eles já foram filtrados para a mais receptiva das pessoas. Em outras palavras, o e-mail, por sua natureza, é mais ágil, então, a comparação ROI estatísticas são uma espécie de idiota. Eles estão afirmando o óbvio.

É como ir a um strawberry field, escolhendo os melhores morangos em todo o campo, colocando-os em uma cesta de presente, em seguida, declarar o dom cesta de morangos são 12 vezes tão delicioso como normal morangos. Claro, eles são mais deliciosos que você escolheu o melhor que já!

É como listas de e-mail de trabalho. Eles são um presente de cesta com o melhor morangos.

Todos marketing de motor que eu construí para empresas baseou-se em e-mails em seu núcleo.

Pense em sua lista de e-mail como um laser gigante ray você pode se concentrar em qualquer oferta que você deseja. Venda de consultoria? Monte sua lista. A publicação de um novo post no blog? Monte sua lista. Um podcast só entrevistadas você? Monte sua lista.

De todos os canais de marketing que surgiram e desapareceram ao longo dos anos, nada se compara ao poder de uma alta qualidade de lista de e-mail.

Mesmo se você não tiver certeza de que para enviar o seu e-mail assinantes, tudo bem!

Usando o MailChimp, você pode iniciar a coleta de e-mails em seu blog assim que a lista estiver pronta para você assim como você precisa. Leva tempo para construir um tamanho decente lista para o seu futuro eu serei extremamente grato se você configurá-lo agora.

Você só precisa de duas coisas:Um MailChimp accountAn opt-in para entrar em sua barra lateral

MailChimp tem uma conta gratuita para até 2.000 assinantes de e-mail, que vai cobrir seu blog por algum tempo.

Há também um super fácil WordPress plugin para o MailChimp. Depois de instalá-lo no seu blog WordPress, ele vai ligar para o MailChimp conta e dar-lhe uma maneira fácil de adicionar um e-mail formulário de inscrição à sua barra lateral do blog.

Até mesmo um super básica opt-in, a sua barra lateral do blog como esse, é o suficiente para você começar:

Não se preocupe sobre o envio de e-mails ainda menos que você queira. A principal coisa é que você está coleta de assinantes de e-mail desde o início. Listas de e-mail pode ser uma mina de ouro depois de alguns milhares de assinantes, e o dinheiro realmente rola uma vez que você tenha de 10.000 assinantes e acima.#10 – entrar em seu blog, postar groove

Escrever posts para o blogue não é um sprint, é uma maratona. Mais como um multi-dia mochila de viagem.

Os melhores blogueiros se estabelecer em um consistente escrever ritmo que eles podem manter por alguns anos. É isso mesmo, anos.

Aqui estão alguns frequência de postagem regras de ouro:No mínimo, encontrar uma forma de postar uma vez por semana. Isso precisa ser uma substancial post, também: 2.000 palavras, pelo menos. Eu recomendo que você comece por aqui.Blogueiros sérios vou postar 2 ou 3 vezes por semana.Maiores sites de chegar rapidamente 5-7 posts por semana. Isso requer vários autores.Os pesos-pesados que levar as coisas até o limite vai fazer 25-50 posts por semana. Não é brincadeira, isso é para grandes empresas que utilizam o marketing de conteúdo como seu principal cliente a aquisição do canal. HubSpot é um exemplo clássico.

Quando eu olhar para este gráfico do blog frequência de postagem de Órbita, Media’s pesquisa de mais de 1.000 blogueiros, eu’m, não é surpresa que 21% dos blogueiros são raros ou menos mensal. (Permitir que os’s get real, a menos que mensalmente não é normal o suficiente para a maioria dos leitores para saber quando você’ll postar um novo blog.) Se você postar semanalmente, você’re já postar com mais regularidade do que 57% dos outros blogs — isso lhe dá uma enorme vantagem.

Eu sei que escrever não é fácil. Depois de escrever os posts do blog em tempo integral por três meses, eu sempre quero jogar o meu MacBook para fora da janela. É uma luta para todos nós. É por isso que eu recomendo um post por semana. Que ainda dá a você a maioria de semana para se concentrar em outros aspectos do seu site e ao mesmo tempo dar-lhe uma pausa de escrever posts do blog o tempo todo.

Realmente um ótimo post deve demorar dois dias para ser concluída. O primeiro dia é para a investigação e a estrutura de tópicos, junto com o tanto de escrever como você pode concluir. O segundo dia é para terminar a escrita, a revisão e a publicação do post no WordPress.

Além disso, empurrar qualidade tão duro como você pode. A chave para a construção de um site e de tráfego ao longo do tempo é para escrever posts que são mais valiosas do que outras pessoas já publicado em sua categoria.#11 – Construir um público em torno de seu blog

Há uma super famoso artigo em blogs círculos: 1,000 Verdadeiros Fãs.

Basicamente, chegando a 1.000 verdadeiros fãs significa que você pode apoiar plenamente a si mesmo. Você pode sair do seu trabalho, o trabalho a partir de onde quer que você gosta, e estar em completo controle de sua vida. Tudo de bater em um muito razoável objetivo de 1.000 verdadeiros fãs.

Com os blogs, você vai construir a sua audiência de 1.000 verdadeiros fãs lentamente e de forma consistente.

Enquanto você mantê-lo, você vai chegar lá. Normalmente, demora alguns anos.

Aqui está o que concentrar-se no fim de chegar lá mais rápido:Sempre postar pelo menos uma vez por semana. Nunca pule uma semana.Começar a postar 2-3 vezes por semana, se você pode.Em cada post, empurre qualidade tão duro como você pode. Google o tópico e ver o que as outras pessoas têm feito, então, pergunte-se como você pode escrever algo ainda melhor.Escrever coisas que ainda não foi escrito para a morte já. Encontrar um novo enfoque ou perspectiva sobre tópicos que outras pessoas que ainda não estejam cobertos.Encontrar sua voz e ser autêntico para que as pessoas possam conhecer você. Isso cria conexões com o seu público mais rápido. Um pequeno truque para isso é fingir que você está escrevendo seus posts para um amigo.Para empurrar ainda mais difícil, manter-se activo em outras comunidades on-line. Post no Facebook grupos, subreddits, no Twitter, fazer as entrevistas em podcast, obter palestras, quando pode — nada e tudo. Ser tão útil como você pode estar em uma dessas comunidades.Por todo o seu conteúdo, sempre pergunte a si mesmo, “Como eu posso fazer isso tão valioso como é possível?”

Como o blog audiência amadurece, você vai querer mudar a sua tráfego de estratégias como você crescer.#12 – Rentabilizar o seu blog

There são apenas duas maneiras de rentabilizar um grave blog.

Yup, apenas dois.

Blogueiros tentar uma tonelada de idéias diferentes, talvez cerca de uma dúzia.

Fora aqueles dúzia, apenas dois funcionam em grande escala.

Então, o que são eles?

Afiliados e infoproducts.

Confira esta lista de 21 de blogueiros a ganhar dinheiro.

De toda a lista, mas todos os três ou quatro deles, fazer a maioria de suas receitas a partir de infoproducts, afiliadas, ou uma combinação dos dois.Como Infoproducts Trabalho

Eu poderia escrever um livro sobre isso. Para agora, nós vamos mantê-lo simples. Aqui está o modelo:levar as pessoas a visitar o seu site.Em seu site, dar-lhes uma razão para se inscrever em sua lista de e-mail.Uma vez que eles são um e-mail de assinante, faça-o através do lançamento de um funil. Estes são os e-mail funis especificamente concebido para vender infoproducts. Geralmente, estes são cursos que incluem um monte de lições em vídeo.Dependendo do seu volume e mercado-alvo, você irá converter cerca de 0,5% a 1% dos novos assinantes de e-mail para um cliente, a um preço de us $500–us$2.000 para o seu curso. Em volume, o que adiciona mais rápido.

Agora, isto parece demasiado bom para ser verdade. Enquanto existem algumas capturas, é principalmente verdadeiro. Quais são as capturas?

Primeiro, você vai precisar de muito boa a resposta direta de cópia.

Segundo, ajuda a estar na categoria correta. As pessoas querem dinheiro, status e relações.Como Afiliados Trabalho

É muito simples: Você ir sobre como criar, como grande de um público possível. Em seguida, todo o seu conteúdo, você recomendar os produtos que são úteis para esse público-alvo. Quando seu público-alvo de cliques por link da recomendação, que ganha um código de rastreamento. Se eles acabam comprando, você obter um corte de venda.

A principal desvantagem é que apenas uma pequena porcentagem de pessoas que nunca vai clicar e até mesmo uma pequena porcentagem de pessoas que vai comprar. Então, ele realmente ajuda a ter uma enorme quantidade de tráfego, a fim de fazer dinheiro a partir de seu blog.Monetizar um Blog para Iniciantes

Aqueles que são realmente apenas duas opções? Há mais alguma coisa para iniciantes?

Sim, há.

Enquanto infoproducts e afiliados são as principais maneiras de fazer o dinheiro sério, você também precisa de trânsito graves, a fim de fazê-los funcionar. Pelo menos se você quiser que eles trabalhem bem o suficiente para fazer seis números por ano…

E para obter essa quantidade de tráfego, você vai precisar de um monte de tempo em seu blog. Tanto quanto eu amo o blog, recebendo um novo blog do chão não chover notas de dólar imediatamente.

Não há uma única maneira de fazer um monte de dinheiro rápido. Ele também vai mudar a sua vida.

Em vez de tentar transformar seu blog em uma completamente passivo dinheiro-que faz a máquina, vá para a outra direção. Vala passivo e seja ativo.

Iniciar freelancing e consultoria.

Para fazer dinheiro rapidamente, esta é de longe a sua melhor opção. É também a mais fácil de fazer.

Quando eu trabalhava eu vou Ensinar-Lhe Para Ser Rico, nossa criatividade programas ensinou a milhares de pessoas como começar freelancing. O que sempre me surpreendeu foi como mudar a vida, as primeiras freelancing shows são.

Eu passei por essa exata de mudar a mim mesmo. Anos atrás, eu comecei o meu blog pessoal larslofgren.com e tem mais algumas freelancing clientes a fazê-lo. Eu nunca vou esquecer que a primeira de us $100 de pagamento enviada através de PayPal. A quantidade de sons tão pequeno agora, mas o impacto real foi saber que eu, pessoalmente, produzidos de forma a que o rendimento de mim.

Acho que a quantidade de tráfego que o pessoal do meu blog tem? Apenas alguns milhares de visitantes por mês, distribuídos por cerca de 20 posts.

Qualquer pessoa pode criar um blog desse tamanho e usá-lo para freelancing geração de leads. É o suficiente para construir uma base de cliente que lhe paga us $3.000 a r $5.000 por mês. Isso é o suficiente para sair do seu trabalho. Isso é mudança de vida.

E é muito mais fácil do objetivo de acertar do que um full-incremento de afiliados ou infoproducts máquina de marketing. Você sempre tem a opção de criar coisas que, mais tarde, de qualquer maneira.Que sobre todos os outros métodos de monetização?

A maioria deles são um desperdício de tempo. O impacto sobre as receitas é marginal, é uma total distração. De algumas vale a pena fazer para o marketing e branding. O resto deve ser completamente ignorados. Aqui está a lista de blogueiros que sempre tentar em algum ponto:Livros – Grande para o marketing. Acrescenta uma tonelada de credibilidade para sua marca. Mas você não sentirá o impacto sobre a renda.Eventos – que eu detesto eventos com cada fibra do meu ser. Todo o risco é dianteiro-carregado, todos os contratos ficar bloqueada antes do tempo, eles são uma dor de vender, e você não sabe se você vai fazer qualquer dinheiro até para a direita antes do evento. Mesmo se você não ganhar dinheiro, as margens são terríveis. Para mim, esses são completas distrações e um grande custo de oportunidade para o negócio.Anúncios em banners (Anúncios do Google, formalmente google Adsense, por exemplo) – A última vez que estes fizeram algum dinheiro decente foi em torno de 2003. Esses dias, eu não estou seguro de que é possível obter banners para cobrir a sua hospedagem projeto de lei. Eu sou apenas parcialmente brincando.Falando – Feito da maneira certa, ocasional falar pode ser uma grande marca do construtor. E enquanto parece incrível para receber o pagamento de us $20.000 por falar em show, não é tão surpreendente uma vez que você aprender mais falantes do que nunca pago, leva meses de trabalho para criar um discurso que os comandos que tipo de taxa, você realmente precisa de um New York Times best-Seller, a fim de cobrar reais taxas e você vai ficar tão doente de quartos de hotel, após o primeiro ano que você nunca mais vai querer viajar de novo. Fazer falar shows quando boas oportunidades surgem; não construir um negócio on-los.Mais artigos sobre como iniciar um blog de sucesso

Nós’ve foi escrita sobre o blog e como ganhar dinheiro blogando sobre o Quick Brotar por anos. Confira Tudo Sobre Blogs para uma lista anotada de que você deve ler o seguinte.

Related Posts