Como Adicionar Facebook Pixel para o Seu Site WordPress

0
801

Novos usuários, muitas vezes, dificuldade para adicionar um Facebook pixel para seu site WordPress, principalmente, porque eles não sabem por onde começar. Facebook pixel ajuda você a otimizar seu Facebook campanhas de publicidade com a recolha de informação sobre os seus visitantes e, em seguida, gerar um público que é mais relevante para o seu negócio.

Em palavras mais simples, Facebook Pixel ajuda você a segmentar seus anúncios de melhor e obter melhores taxas de cliques e taxas de conversão.

Há duas maneiras que você pode adicionar Facebook Pixel para o seu site WordPress, manuallyand através de um Facebook pixel plugin.

Neste artigo, vou levá-lo através de ambos os métodos e mostrar como você pode adicionar um Facebook pixel para o seu site WordPress.

Como Adicionar Facebook Plugin Manualmente

Quando você adicionar um Facebook Pixel manualmente, basta copiar o código do pixel e cole-o no cabeçalho de seu site WordPress.

Para começar com este método, você precisará criar um Facebook Pixel IDENTIFICAÇÃO de primeira. Se não tiver uma, você pode fazer a partir daqui.

Uma vez que você está nesta página, clique em Obter Startedbutton.

Você será solicitado a digitar o seu nome e site.

Clique Continueand, em seguida, clique em adicionar Manualmente o código do pixel para o seu site

Uma vez que você mover para a frente, você verá o código do Pixel que você terá que copiar e colar no seu site WordPress do cabeçalho.

Se você rolar para baixo nesta página, você vai ver mais algumas opções para ajudar você a recolher mais informação sobre os seus visitantes.

Há também uma opção para testar o seu código para ver se ele está funcionando corretamente ou não.

Adicionar o Facebook Pixel Plugin para Seu Site WordPress Através de um Plugin

Facebook pixel plugins dar-lhe mais do que apenas a capacidade de adicionar o código do pixel para o seu site; eles também permitem que você crie públicos personalizados.

Para este tutorial vamos usar o Pixel Cafeína, um popular Facebook pixel plugin, para adicionar um pixel para o seu site WordPress.

Comece por instalar o plugin no site do WordPress.

Depois de ter instalado e ativado o plugin, você irá ver esta página.

Você pode começar inserindo seu pixel ID ou você pode conectar seu Facebook conta, caso em que será mais fácil para instalar o Pixel e você terá todos os recursos avançados também.

Para este tutorial, vamos usar o Facebook Connect. Uma vez que você permitir que o plug-in para conectar-se com seu Facebook conta, você terá que escolher o anúncio de conta que você deseja se conectar.

Uma vez que você selecionou a conta do ad, clique em Applyto configurar o Pixel.

Muito simples, não é?

Agora que você instalou o pixel, clique na guia Painel de controle para acompanhar a atividade no seu Pixel.

Você também pode configurar Personalizada Audiencesand Conversão Eventsdirectly a partir do seu painel do WordPress.Palavras Finais

Agora que você sabe como configurar o Facebook Pixel para o seu site WordPress, você será capaz de filtrar suas audiências, e melhor otimizar o Facebook ads. Os anúncios agora serão mais direcionados e vai atingir as pessoas certas que vão melhorar a sua cliques e taxas de conversão.

Se você acha que o plugin utilizado neste artigo não é o certo para você, você pode, também, confira esta lista com as melhores WordPress Facebook pixel plugins para escolher.

Related Posts