Bluehost Hospedagem Web Revisão (2019)

0
819

Se você está em busca de um novo serviço de hospedagem na web, a Bluehost é, definitivamente, uma opção a considerar. Nesta plataforma, os poderes mais de 2 milhões de sites em todo o mundo.

Todos os serviços de hospedagem web não são criadas igualmente.

Eu vejo tantos novos webmasters cometem o erro de apenas ir com o mais barato da web host ou o web site de hospedagem que aparece em primeiro lugar em seus resultados de pesquisa do Google.

Para algo tão importante como web hosting, você não pode apressar a presente decisão. É fundamental que você tomar o tempo para considerar as suas opções, a fim de encontrar o melhor plano de hospedagem para as suas necessidades.

Isso é o que me inspirou a escrever este guia. Desde então, muitos de vocês provavelmente Bluehost durante a sua pesquisa, eu queria dar a você o máximo de informações sobre esse serviço de hospedagem possível.

Eu vou explicar todos os seus planos de hospedagem, preços, e discutir as melhores partes sobre a utilização do Bluehost. Eu mesmo vou contar a vocês sobre um par de desvantagens associadas com a Bluehost, apenas para certificar-se de que você tenha todos os fatos antes de se inscrever.

Bluehost Planos De Hospedagem Web

Nem todo site tem as mesmas necessidades de hospedagem. Bluehost sabe disso e tem três tipos diferentes de opções de hospedagem na web para você escolher.SharedVPS (virtual private server)servidor Dedicado

A escolha de qual tipo de plano de hospedagem web para ir com vai variar de acordo com quanto você quer pagar, que esperava o tráfego do site, e o tipo de site que você tem. Abaixo, vou dar-lhe uma descrição mais detalhada das diferenças entre estas opções de hospedagem.Hospedagem compartilhada

Se você tem um novo site e você estiver em um orçamento apertado, hospedagem compartilhada pode ser a sua melhor opção. Bluehost oferece quatro diferentes planos de preços para os seus serviços de hospedagem compartilhada.Básico — r $3,95 por monthPlus — $5,95 por monthChoice Mais de us $5,95 por monthPro — $13.95 por mês

Eu sei que alguns de vocês estão pensando. Se Plus e Escolha, Mais são o mesmo preço, não seria você ir automaticamente com a Escolha Plus?

Todos os Bluehost planos de ir até no preço, uma vez que você se renovar. Os preços anunciados acima são apenas introdutório e taxas. Vale a pena notar que Mais renova em us $10.99 por mês, enquanto Escolha, Mais renova em us $14.99 por mês.

Bluehost conseguiu hospedagem compartilhada plataformas, o que significa que você não terá de se preocupar com o gerenciamento de servidores ou qualquer coisa assim.Hospedagem VPS

VPS hospedagem da Bluehost é a camada intermediária opção de três planos. Há três opções de preços para um Bluehost servidor virtual privado.Padrão — r $19,99 por monthEnhanced — r $29,99 por monthUltimate — us $59,99 por mês

As maiores diferenças nestes planos são os núcleos, armazenamento SSD, RAM, largura de banda, e os endereços IP.

Com o plano Standard, você terá 1 core, 30 GB de armazenamento SSD, 2 GB de RAM, 1 TB de largura de banda e 1 endereço IP. Núcleos de armazenamento SSD e memória RAM de casal em cada camada para a melhoria e Ultimate pacotes.

Usando o Bluehost para um VPS dá-lhe dedicado recursos do servidor. Você vai ser capaz de usar sua memória RAM, CPU e espaço em disco, não importa o que os outros usuários no mesmo servidor estão fazendo. Hospedagem VPS também tenha maior segurança, porque você não será a partilha de um sistema operacional com qualquer outro Bluehost usuários.Hospedagem dedicada

A escolha de um plano de servidor dedicado de Bluehost significa que você estará tirando proveito do seu topo de linha de serviços. Estes planos são feitos para aqueles de vocês que são do tech-savvy e deseja ter o controle total sobre seu servidor.— Padrão de u $d 79,99 por monthEnhanced — us $99,99 por monthPremium — $119.99 por mês

Como você pode ver, de alto nível de planos de vir a preço mais elevado de pontos. Com VPS, você está se esgotando em 120 GB de armazenamento SSD, 8 GB de RAM, 3 TB de largura de banda, e 2 endereços IP. Mas, servidores dedicados de Bluehost ir todo o caminho até 1 TB de armazenamento, com 16 GB de RAM, 15 TB de largura de banda, e 5 endereços IP.

Estes planos, provavelmente, irá exceder as necessidades e usos para o que você está procurando. Mas com o que disse, como o seu site cresce e seu tráfego escalas, você pode querer considerar um servidor dedicado no futuro.Benefícios da Bluehost para hospedagem na web

Agora que você tem uma melhor compreensão dos planos oferecidos pela Bluehost, é hora de discutir o que faz Bluehost uma ótima opção para hospedagem na web.Baixos preços de opções

Se você tem um novo site, você não precisa gastar milhares de dólares por ano em hospedagem na web. Com Bluehost, você não tem muito.

Como você já viu, as taxas introdutórias para Bluehost hospedagem web compartilhada começa em apenas $3,95 por mês. Ser capaz de hospedar seu site por menos de $50 é um grande negócio.

Todos os Bluehost planos de hospedagem compartilhada vêm com um certificado SSL e créditos livres do marketing. Quando você fator em armazenamento e largura de banda que você está recebendo, o que é bastante decente valor para o preço.

No geral, esse é um dos preços mais baixos que você vai ver por um legítimo web host.Grande segurança

Mesmo que a Bluehost tem algumas baratos opções de preços em comparação a outros hosts da web hoje em dia no mercado, isso não significa que eles são inferiores quando se trata de crucial recursos de segurança.

Eu já mencionei que um certificado SSL padrão vem, independentemente de qual plano que você escolher.

Além disso, os seus planos de ter um recurso para ocultar as informações pessoais que você usou quando se inscreveu para um domínio particular. Muitas vezes os hackers destino esta informação a partir de proprietários de site.

Bluehost tem recursos para prevenir ataques de malware, bem como as ferramentas utilizadas automática de cópias de segurança diárias. Você também terá uma ferramenta de segurança que oferece proteção contra spam para o endereço de e-mail associado com o seu site.

Novamente, tudo isso é um grande valor, considerando-se o quanto esses planos de ir para.Top velocidades de carregamento

Velocidade de carregamento das páginas é algo que sempre deve ser levado em consideração quando você for fazer compras para o melhor site de host.

Se o seu site demora muito para carregar, ele vai matar o seu métricas de engajamento. As pessoas vão abandonar o seu site, e você não será capaz de conduzir as conversões. É como simples como isso.

Então, vamos dar uma olhada o tempo de resposta para um Bluehost teste website.

O tempo médio de resposta para Bluehost tão longe em 2019 é de 352 ms. Para colocar isso em perspectiva, consulte meu SiteGround revisão de hospedagem. SiteGround do tempo médio de resposta sobre o mesmo período de tempo foi de 662 ms, que ainda é rápido.

Bluehost quase cortes que de tempo em tempo.Fácil de usar

Você não precisa ser um técnico especialista para hospedar seu site com a Bluehost. Quase ninguém, independentemente do seu nível de experiência, pode encontrar um novato plano de hospedagem a partir desta plataforma.

Que definitivamente não é o caso com todos os provedores de hospedagem da web atualmente no mercado. Há uma abundância de hosts da web lá fora, que são projetados especificamente para webmasters avançados.

Se você estiver usando o WordPress ou aproveitando o Bluehost construtor de site, tudo vai ser muito simples e fácil de seguir.Excelente suporte

Mesmo que a Bluehost é fácil de descobrir, você ainda pode se encontrar em uma situação onde você precisa de alguma ajuda ou orientação.

Na maioria dos casos, você deve capaz de encontrar uma resposta através de sua base de dados de conhecimento da página. Esta é, essencialmente, um centro de apoio que tem como guias, tutoriais e artigos com instruções para a solução de problemas e perguntas frequentes. Basta procurar o que você está procurando, e provavelmente haverá um recurso para ajudá-lo.

Além disso, a Bluehost tem apoio 24/7 por telefone, o que é ótimo para aqueles de vocês que gostam de ser falado por meio de problemas.

Se você gosta de mim, você provavelmente vai apenas tirar proveito de seus agentes no chat. É uma maneira rápida e fácil de obter uma resposta sem ter de sair de seu site.Alta uptimes

Você não pode dar uma revisão de hospedagem sem referindo-se ao tempo de atividade taxas. Dê uma olhada no que Bluehost pilhas de até comparado a outros provedores de hospedagem no presente estudo recente.

Bluehost ficou em segundo lugar na lista com um 99.991% média de tempo de atividade para o ano. Esse percentual é idêntico ao MidPhase, que ficou em primeiro lugar na lista.

Além disso, você pode ver que a Bluehost só tinha um total de sete interrupções do ano, que foi o menor para todos os hosts no top cinco, incluindo o alto escalão de provedor de lista.

Ele really não fica muito melhor do que isso. Então, se você hospedar seu site com a Bluehost, você pode ter a certeza de que seu site não vai ter muito tempo de inatividade durante todo o ano.Garantia de devolução do dinheiro

Como a maioria dos serviços de hospedagem web, você não receberá uma versão de avaliação gratuita para experimentá-los. Mas com o que disse, a Bluehost oferece 30 dias de devolução do dinheiro promessa.

Então, se você está em cima do muro sobre como utilizar o Bluehost, é reconfortante saber que você será reembolsado, se você não está, em última análise, satisfeito no primeiro mês.

Mas com o que disse, vale a pena notar que o reembolso só se aplica a custos da hospedagem na web. Então, se você usar o Bluehost para um nome de domínio ou outros add-ons, essas compras são finais.WordPress hospedagem

Se você estiver usando o WordPress hospedagem Bluehost é definitivamente uma opção para você considerar. Isso porque este web host é apenas um dos três “oficial” recomendado escolhas a partir do site do WordPress.

A DreamHost e SiteGround são os outros dois recomendado serviços de hospedagem web em muito bom este recurso.

Com o que disse, você ainda pode usar quase qualquer outro serviço de hospedagem web no mercado para criar o seu site WordPress. Mas é definitivamente um sinal positivo de que a Bluehost é reconhecido como um WordPress parceiro.Outras considerações

Enquanto Bluehost tem seu quinhão de características positivas, ainda não é perfeito. Eu não estaria fazendo meu trabalho se eu não mencionar algumas das deficiências deste web host.Altas taxas de renovação

Eu brevemente mencionado isso antes quando nós estávamos discutindo os diferentes planos e opções de preços. Como muitos outros serviços de hospedagem web, Bluehost tomadas para o aumento dos preços, uma vez que você renovar a sua subscrição.

Dependendo do seu plano, a taxa mensal será alterado como a seguir:$3.95 us $7.99$5,95 $10.99$5,95 r $14,99$13.95 a $23,99 r$19,99 a r $29,99 r$29,99 us $59.99$59.99 us $119.99$79.99 us $119.99 us$99,99 us $159.99$119.99 us $209.99

Como você pode ver nesta lista, em alguns casos, o preço mais do que dobra. Portanto, é no seu melhor interesse de assumir um compromisso de longo prazo, plano, se você deseja obter o melhor preço para o maior período de tempo.

Bluehost oferece planos para 12, 24, ou 36 meses. Então, se você sabe que você está pronto para se comprometer com este anfitrião de web, eu recomendo ir com um contrato de três anos, quando você se cadastrou. Ele vai economizar dinheiro para a estrada.Caro site migrações

Parece que a maioria dos serviços de hospedagem web lá fora, vai migrar do seu atual site para seu serviço, sem nenhum custo. Este é um grande ponto de venda para novos clientes.

No entanto, a Bluehost não oferecem site gratuito migrações.

Por us $149,99 que vai migrar até cinco sites e 20 contas de e-mail. Isso fica tratadas por especialistas no Bluehost, assim você não terá que fazer qualquer trabalho pesado.

Mas com o que disse, você tem que pagar por ele, o que pode ser um turn-off para aqueles de vocês com um site existente.Conclusão

Simplesmente, eu definitivamente recomendo a Bluehost como um provedor de hospedagem web. Há uma razão pela qual é um dos serviços mais populares no mercado hoje.

Bluehost tem, excepcionalmente rápido carregamento de vezes, bem como uma das mais elevadas taxas de uptime que vimos no ano passado.

Eles oferecem diferentes tipos de hospedagem, planos e opções para atender as necessidades de qualquer site. Eu tenho certeza que você vai ser capaz de encontrar um plano de Bluehost que é adequado para as suas necessidades de hospedagem.

Related Posts