As Melhores Plataformas de Blogs e Sites de Blog de 2019

0
716

Quando se trata de criar seu próprio blog, você tem duas opções: criar um site, blog ou use uma das melhores plataformas de blogs como o seu website. A construção de seu próprio site e blogs sobre ele — este é, provavelmente, o “tradicional” de forma a construir um blog. Para fazer isso, você’ll precisará usar o software do blog, como WordPress.org ou um construtor de site, como o Wix.

Há prós e contras para estes: você’ll precisa fazer um pouco mais de trabalho no início e você’ll construir o seu próprio público-alvo a partir do zero, mas você’ll próprio e de controle de seu site completamente.

A outra opção é a utilização de um pré-existente plataforma de blogs, como o Meio, LinkedIn, Facebook, Instagram, etc. Com uma plataforma de blog, você’ll ser dependente da plataforma’s escolhas, definições, alterações e algoritmos, mas você’ll também têm acesso a uma base de audiência e você pode lançar o seu blog no literal minutos. Eu’ll referem-se a estas plataformas, como sites de blog, também.

Neste guia, vou quebrar as duas maneiras de configurar o seu blog e ajudar você a escolher qual blog, site, software ou plataforma é melhor para você. Deixe’s de chegar a ele.

Como Escolher a Melhor Plataforma de Blogs para Você

Para que você aponte na direção certa, preciso fazer duas perguntas: uma sobre o dinheiro, os outros sobre o seu blog de nicho.Você planeja ganhar dinheiro blogando?

Se assim for, vá com o WordPress ou o Wix.Se você’re não tentando ganhar dinheiro com blogs, use um dos melhores sites de blog em vez disso.

Estes sites de blog são grandes, se você não está tentando criar uma renda: Eles têm construído-em público e que você não terá de pagar nada. Minha recomendação de qual escolher é baseado no resultado que você está tentando alcançar — o que é o seu blog, como e o que você espera vai lê-lo? Em outras palavras, qual é o seu blog de nicho?Se você’re no negócio, blog no LinkedIn.Se você’re criativo, iniciar a sua “blog” no Instagram.O melhor clássico blog é Médio, que também pode servir como um syndication plataforma.A maior audiência, é claro, ainda vive no Facebook.

Se você tivesse’t pensou em criar seu blog em qualquer outra coisa que o WordPress ou com um construtor de site, ele pode ser meio difícil para envolver sua mente em torno desses sites de blog. Eu’m não dizendo que’re melhor para cada blog — eles’re realmente não diretamente monetizáveis com SEO, por exemplo—, mas se o seu público já está lá, por que tentar fazê-los mover-se para um site ou blog que’ve nunca ouviu falar. Ele’s mais fácil para você e seu público-alvo para você a criar um blog em um desses sites.Prós e Contras de Blogs com WordPress

Se você deseja ganhar dinheiro blogando, vá com o WordPress. Não há melhor opção. Você vai própria o seu blog e site e você terá a verdadeira flexibilidade. Não há nenhum argumento aqui. Ele’s o padrão de conteúdo de opção e é executado 30% da internet por uma razão.

Há mais de set-up que você’ll precisa fazer em seu próprio país, como comprar um plano de hospedagem, por exemplo. Este é o único ponto negativo na minha mente, mas você não’t tem que ser um especialista — temos o passo-a-passo sobre Como Começar um Blog e Como ganhar Dinheiro Blogando. (E toda uma seção de blogs com ideias para manter o ritmo, ganhando leitores, chegando com os blogs, ideias e outras dicas pro.)Prós e Contras da Criação de um Blog Wix

Você também pode construir o seu blog usando o Wix. Ele’s um tudo-em-um de arrastar-e-soltar construtor de site. É uma opção fácil se você estiver olhando para ter o seu blog no seu próprio site, em vez de em uma plataforma de blog ou serviço como Médio ou outra forma de mídia social.

A desvantagem é que você vai pagar uma taxa de assinatura e você será bloqueado no Wix temas e ferramentas. Assim, você’ll comércio de conveniência por alguma flexibilidade.Prós e Contras de um Meio de Blog

Médio é o melhor tudo-em torno da tradicional plataforma de blogs. É onde a maioria dos leitores de quem está olhando para ler clássicos blog-posts estilo é agora.

A desvantagem é construído na escolha de picking para criar o seu próprio blog ou construir uma plataforma — você não’t próprios tráfego e venceu’t ser capaz de fazer coisas como vender posicionamentos de anúncios, por exemplo.Decidir blog no WordPress vs Médio não é um qualquer, ou escolha. Você também pode publicar o seu site e re-publicar alguns posts em Média para aproveitar seus benefícios, assim como você faria com qualquer syndication negócio. Você pode pensativo esta abordagem, mas existem algumas técnicas how-tos vamos falar abaixo. Você precisará importar seus posts e Médio corretamente e definir a tag canônica, então você não está penalizado pelo Google (na pior das hipóteses) ou simplesmente fora do ranking por Meio da versão do post (no máximo). No geral, porém, eu prefiro ver cada canal como um canal separado e criar e publicar conteúdo exclusivo para o canal.Prós e Contras dos Blogs no LinkedIn

Se você está blogando sobre negócios, ou algo relacionado, como gestão, então eu diria para criar o seu blog no LinkedIn. Há uma comunidade pré-existente de pessoas falando sobre esses tópicos e pronto para ler seus posts. Você’ll ser capaz de construir o negócio de seguidores, que é diferente de um “a conexão.”

O público-alvo do LinkedIn é premium: 45% do LinkedIn artigo leitores são em nível superior cargos: gestores, VPs, Diretores, e C-nível. Se você’re edifício liderança de pensamento, valor da marca, ou comunidade, ao invés de tentar fazer dinheiro, eu recomendo ir para onde seu público está, em vez de tentar cortejá-los onde você estiver. Criar conteúdo para eles, onde eles já são e o que’ll te amo por isso.

Você’ll ser capaz de construir a sua rede e suas oportunidades de negócios, mas como todas as plataformas de blog, os contras aqui são de que você’re dívida com o algoritmo e não’t o site ou com o tráfego.Prós e Contras de um Instagram “Blog”

Se você é um criativo, especialmente em um campo visual, em seguida, seu blog realmente deve ser um Instagram conta. Você pode postar imagens do seu trabalho e use o campo de legenda por escrito o post. Se você não está acostumado com esta idéia, pode parecer espécie de bobo: esse não é um blog de verdade. Mas é. As pessoas lêem o Instagram legendas das contas eles seguem-se como se tivessem lido um blog — e o seu trabalho visual será bem destacado no seu feed e o feed geral. Os contras são auto-explicativas: você’ll tem que seguir o Instagram formato, e são submetidos ao feed’s algoritmo. Ele’s não impossível monetizar seu Instagram feed, mas você’ll ser limitado para aqueles que você pode recurso em uma imagem ou legenda. Todas as oportunidades de monetização precisará ser nativamente integratedPros e Contras de Blogs no Facebook

Claro, o Facebook é o juggernaut no quarto. Ele tem o maior público de qualquer uma dessas plataformas. Como criar um Facebook página pode ser tudo o que você precisa para criar um blog, postar no Facebook, como você faria em seu blog e construir o seu público-alvo lá na sua página. Os comentários e interação no Facebook são mesmo melhor do que um blog tradicional. Você pode realmente focar na construção de verdadeiros fãs no Facebook.

Os contras do Facebook têm realmente sido explodido através da mídia ultimamente. Há preocupações com a privacidade, não’s o problema da constante evolução e muito secreto algoritmo, e tudo o mais. Você provavelmente já tem um parecer do Facebook — deixe que informar sua decisão aqui.Há um outro aviso devido aqui. Se você criar o seu blog em uma plataforma única que você não possui, bem, então você construiu o seu blog em uma única plataforma em que você não possui. Isso significa que você está em dívida com a de outra pessoa de negócios e seu algoritmo para o seu negócio. O que é bom para o seu negócio e o algoritmo pode não ser o que há de bom para vocês. Por isso eu digo, se você está aqui para ganhar dinheiro, você deve possuir o seu site. Você terá mais controle.Análises Aprofundadas dos Melhores Sites de Blog e Plataformas

Primeiro, eu’ll tampa melhores maneiras para criar um blog no seu próprio site. Eu’ll tampa do WordPress e do Wix. Se você’re indo para usar um dos melhores sites de blog e você já sabe, você pode pular os dois primeiros comentários.Os melhores Blogs de Software e Melhores CMS — WordPress

O WordPress é o mãos-para baixo, rei de sites com conteúdo. Ele’s o padrão de escolha para a melhor plataforma de blogs em geral. Se você’re construção de um blog no seu próprio site, o que significa que você’re edifício com o WordPress. (Rápido Sprout é no WordPress.)

Para criar seu próprio site, você’ll necessidade de comprar um nome de domínio, obter de hospedagem web, e configurar o WordPress conta. Ele’s tudo muito simples. Lá’s mais informações em nosso post O Melhor da Web Hostingand sobre A Melhor Hospedagem para WordPress, que é sobre como selecionar um host gerenciado que’s projetada para WordPress. Ele’s mais caros, mas também super-premium. Se você tem a moeda, vá para ele. Se você’re orçamento limitado, você pode ignorá-lo.

Você’ll escolher um tema de aplicá-lo, e honestamente, você’ll ser apenas sobre o feito. Temos algumas recomendações sobre SEO WordPress plugins que você’ll deseja adicionar. O back-end do WordPress é bastante intuitiva, e se você se perder existem muitos tutoriais por aí para ajudar.

Como eu disse antes, a escolha entre o WordPress e Médio não’t ou/ou. Você pode construir o seu próprio blog e, em seguida, usar Médio seletivamente como um syndication ferramenta. Ele’s vale a pena pensar, se você quer crescer o seu público, mas, em última análise, criar seu próprio site.

Pronto para criar seu próprio site com o WordPress? Vamos examinar como em nossos posts Como criar um Blog e Como ganhar Dinheiro Blogando.Como Repostar o Seu Blog no MediumMake certeza de que seu conteúdo tem uma longa vida o suficiente em seu próprio blog, então é consolidado como a principal fonte do Google olhos. Duas semanas é tempo suficiente.Utilização Média da ferramenta de Importação para publicar o conteúdo. É tão simples quanto conectar no seu URL original, a atualização de qualquer vacilante formatação e clicar em publicar. A ferramenta de importação irá definir automaticamente o URL canônica para o post original no seu website. É muito importante ter a canonical lá. Isso se aplica a qualquer tipo de syndication: você deseja ter uma express ao para que o Google sabe onde está o artigo original está localizado. Caso contrário, na pior das hipóteses, você poderia ficar penalizado; na melhor das hipóteses, o maior site vale mais do que você.Dicas Pro para Syndicating Seu Blog no MediumI não auto-post, com todos os seus conteúdos para o nível Médio. É estranho. Por que ter uma cópia do seu site que vivem em seu site? Não faz sentido para os seus leitores, ou a longo prazo.Você deve cuidadosamente a abordagem de cada canal. O conteúdo do canal é a sua própria forma. O que alguém quer ler em cada plataforma depende muito da plataforma em si — o Que é o UX como? Por que eles estão lá? Que tipos de interações, a plataforma incentivar?O melhor Construtor de Site para Blogs — Wix

Eu gosto do Wix para blogar porque ele’s-e-feito. Se você quiser ir pelo caminho mais fácil para ter seu próprio blog, é isso. Ele’s uma fácil corredor até WordPress, a melhor plataforma de blog.

Os modelos são de grande procura e você pode personalizá-los com um arrastar-e-soltar editor. O blog o gestor é simples e intuitiva, e você’ll get analytics e SEO integrada. Ele’s simples para adicionar as funcionalidades básicas que você pode querer em seu blog: ferramentas sociais, gostos, comentários, hashtags, categorias, e uma assinatura de formulários.

Todos os recursos de SEO que você precisa são de fácil acesso também: alt tags para suas imagens, links internos de SEO, títulos e descrições (que são diferentes de você título do post), e tags nofollow para links externos. Wix blogs têm um e-mail automático assinar recurso e um social media barra abaixo de cada artigo para compartilhar no Facebook, Twitter e muito mais.

Para criar um blog no Wix, você’ll entrar em sua conta e escolha um modelo. Lá’s um Blog categoria de modelo, que é um ótimo lugar para começar. Depois de ter seu modelo selecionado, sugiro atualizar o tipo de letra, cores e logotipo para personalizar o seu modelo de ajudá-lo a se destacar do resto.

Escrever um post é tão simples como clicar em Criar um Post, escrever e adicionar imagens. Você pode salvar rascunhos, ou até mesmo dar a outros contribuintes privilégios de escrita para o site. Isso tudo é tão fácil a partir de um dispositivo móvel ou de um ambiente de trabalho — nenhum aplicativo necessário.

Certifique-se de que você atualize suas configurações de SEO para cada post: isto é o que’s apresentado na página de resultados de pesquisa e é fundamental para o ranking de busca orgânica.

A resultante post vai ter uma leitura automática contagem de tempo, como um Meio de postagem junto ao autor’s nome, que eu também gosto muito. Eu também, como a capacidade de ao vivo-bate-papo com seus leitores no Wix app. Se você construir uma verdadeira comunidade no seu blog ou são abertos a responder a perguntas dos leitores em tempo real a dizer sobre o curso online você’re oferta ou um webinar que’s chegando — em seguida, ele’s um recurso interessante.Melhores Tradicional Site De Blogs — Médio

Ele’s difícil de fixar para baixo como muitos usuários de Médio tem — concentram-se no compartilhamento de quanto tempo é gasto na plataforma de leitura em vez disso. Eu cavar. A plataforma, foi fundada pelo Twitter co-fundador e ex-CEO, Evan Williams, como uma resposta para o hyper-curto limites do Twitter, daí o nome do Meio. Em um ponto, houve uma certa distinção entre os ainda mais plataformas de blog, mas que’s dissipada por agora.

Em 2017, Médio tinha 60 milhões de visitantes únicos. A partir de experiência pessoal, eu sei que quando eu li em Média, li com curiosidade e intenção. Eu’m pronto para colocar em algum tempo de leitura, e a leitura de vezes em cada artigo me comprometer com a degola-lo para a coisa toda.

Lançamento com Médio é super simples. Lá’s um limpo, muito branco WYSIWYG (what you see is what you get), editor. Basicamente, como você tipo, você vê o que o post vai olhar como quando ele’s publicados. Há um monte de dicas e truques para formatar seu post, que são um pouco escondida na simplicidade da interface.

Não’t parar neste ponto, porém. Em vez de apenas um perfil, eu recomendo a criação de um Meio de Publicação. Isso lhe dá a opção para adicionar outros escritores e editores para o seu blog. Mais importante, ele dá muito mais opções para controlar o que é, essencialmente, seu blog homepage.

Dê uma olhada abaixo a diferença entre a Patagônia’s basic Média do perfil (imagem abaixo) e REI’s Média publicação (parte inferior da imagem abaixo).

 

Acima, uma consecutivos fluxo de seus posts. Isso é tudo o que você’ll get com uma Média de perfil.
Abaixo, a revista mais estilo de layout de você’ll get com um Meio de publicação.

É um simples cronológica de alimentação e o outro é um projetado página com várias opções de menu. Quando você cria uma publicação como o REI tenha você também desbloquear a capacidade de enviar uma newsletter a todos os seus seguidores.Pro Dicas para Blogs no MediumIf você está syndicating real do seu blog, use o recurso de Importação. Isto é essencial para o SEO.Para iniciar uma lista com marcadores, basta digitar um asterisco ou um traço.Existem dois tipos de citações. Use um bloco de citação clicando no orçamento ícone de uma vez. Clique nele novamente para uma solicitação de cotação.Drop caps adicionar um pouco de editorial de peso. Para fazer a primeira letra do seu parágrafo maiores, e dar-lhe um olhar projetado, realce a letra. A opção irá aparecer.Use TK para deixar-se notas. Este é um velho jornalismo truque — não há palavras com TK no-las no idioma inglês. Se você’re escrever algo que precisa de um espaço reservado, use TK e Médio irá alertá-lo se você tentar publicar com uma ainda no lugar.A publicação em Meio de comunicação é tão fácil. Formatação de conteúdo e fazer o upload de imagens leva basicamente zero hora. É realmente o melhor da web-uma publicação com base em experiência que tive até à data.

— Josh Pigford de BaremetricsBest Blog para Negócio — do LinkedIn

Há 590 milhões de usuários do LinkedIn, 154 milhões deles NOS eua. E muitos deles estão ativos: 44% são de usuários mensais ativos. O LinkedIn costumava ser, basicamente, um currículo plataforma de hospedagem. Em um monte de maneiras ele era como um trabalho de caça namoro app: você gostaria de ir, se você estivesse olhando para contratar ou para ser contratado, mas não muito mais. Nos últimos anos thtem alterado drasticamente.

Se você está construindo um negócio de blog, o público-alvo do LinkedIn é premium: 45% do LinkedIn artigo leitores são de nível superior cargos (gestores, VPs, Diretores, nível C).

Em um artigo para a revista Forbes, “É o LinkedIn Preparada Para Ser A Próxima Grande Rede Social … Para as Marcas?”, Ryan Holmes pregado o que’s grande sobre a plataforma, “Hardcore de usuários do LinkedIn saber que há um certo quente profissionalismo que está subjacente a muitos intercâmbios na plataforma. Em suma, o LinkedIn oferece uma espécie de estabilidade, a civilidade e o valor real que é extremamente necessário em algumas plataformas sociais.” que eu totalmente concordo. A plataforma tem pronta cultura e um conjunto de expectativas que um blogger de negócio seria o sonho de criar em seu próprio site. Por que construí-lo quando ele já existe?O LinkedIn é uma rede social. A sua influência aumenta na proporção do tamanho da sua rede. O mais posts que você publica, mais solicitações de conexão e de seguidores que você’ll atrair. Escrito de forma consistente não apenas expande a sua rede, também reforça a mensagem sobre a profundidade e a amplitude de seu conhecimento os assuntos que você sobre o que escrever.

— Glenn Leibowitz, “10 Dicas para Escrever LinkedIn Posts Que Expandir Sua Influência” para Inc.

A publicação não faz de você um LinkedIn Influenciador, infelizmente. O que é um grupo selecionado de pessoas que gira ao longo de todo o ano “para incluir apenas os mais empenhados, prolífico, e pensativo contribuintes e para garantir que sua experiência corresponde nossos membros’ interesses”, de acordo com o LinkedIn.

Um artigo não é um post, e vice-versa. Um post é uma pequena atualização que você compartilha com a sua alimentação e conexões. Pense rápido anedota ou pro tip. Eles está limitado a 1.300 caracteres, que é de cerca de 5 linhas. Os artigos são mais e mais em profundidade. De que é algo mais amplo que o LinkedIn público estaria interessado em ler. Uma pessoa que lê o seu artigo também pode segui-lo de lá, assim que vai ser alertado quando você publicar o seu próximo artigo. Os artigos que você publicar aparecerá na seção de Artigos do seu perfil do LinkedIn.Pro Dicas para Blogs no LinkedInBe claro sobre quem você é e o que você vai estar falando sobre isso. Stick para esse tema, e não se afastam. E postar regularmente. Mesmo postando uma ou duas vezes ao mês, de forma consistente ao longo do tempo, vai adicionar. Duas vezes por mês é de 48 vezes por ano. Em cinco anos, você terá cerca de 250 posts. Isso é enorme.Você pode compartilhar um projecto com um colega ou amigo para comentários.Use as estatísticas relacionadas com suas postagens como uma ferramenta: criar mais do que funciona e menos do que não.

Quer melhorar? Confira o LinkedIn próprio curso sobre a obtenção de melhor em blogs na plataforma, Escrito para ser Ouvido no LinkedIn. Porque quando eles próprios a plataforma, o que é bom para eles é bem-sucedido de conteúdo que as pessoas querem ler e se envolver!Melhor Blog Site para Criativos — Instagram

Instagram é principalmente visual, o feed é que todas as imagens ou vídeos, e muito pouco das legendas. Você pode usar o campo de legenda para o seu texto, e os usuários como uma longa legenda. Você vai ser cobertas em 2.200 caracteres ou cerca de 300 palavras.

Instagram é perfeito se o que você está compartilhando é o visual: um estilo de vida, de arte, de dança. Ou se há alguma maneira de compartilhá-lo visualmente como um mini-vídeo.

Na verdade, em muitos aspectos, o Instagram já matou todo o gênero de estilo de vida blogs.Ele se tornou muito mais difícil para o upstart “blogueiros” em lotado ainda lucrativo de moda, beleza, bem-estar e estilo de vida de espaços para construir uma sequência centrado em torno de seu próprio blog. Ao mesmo tempo, plataformas de mídia social têm dado influenciadores mais e mais ferramentas, incluindo e—commerce, grupos e mensagens direta—para mantê-los (e seus seguidores) a partir acontecendo em outros lugares online.

— Rosie Spinks, “Instagram Já Matou a Arte de estilo de Vida Blogging” na Quartzy

Instagram é tão bom agora que é difícil querer ir em qualquer lugar. A desvantagem é que, definitivamente, que está em dívida com o algoritmo e a alimentação, e as alterações a plataforma faz. Por outro lado, você também não tem que ser o gerente de produto, contratar um programador, ou criar um público-alvo a partir do zero. Você vai ter que pesar os prós e contras de si mesmo!

Você também pode hospedar vlogs no Instagram ao Vivo — basta tocar no ícone da câmera (canto superior esquerdo da tela, ou deslizando o dedo para a direita a partir do Feed) e toque em Viver no fundo. Quando você está realmente pronto para ir ao vivo, é tão simples como tocar Go Live. Você será capaz de ver o número de telespectadores que você tem no topo da tela e comentários pop ao fundo. Quando terminar, toque em Terminar. A partir daqui, eu recomendo tocando em salvar para Salvar seu rolo da câmera, e tocando em Compartilhar para adicioná-lo à sua história. Ele vai viver lá por mais de 24 horas para ser reproduzidos por qualquer pessoa que não estava em torno de quando ele foi, na verdade, ao vivo.Dicas profissionais para o Instagram BlogsPick um bom nome do que é cativante e fácil de escrever — o seu nome deve deixar claro que toda a sua alimentação é de cerca de.Stick para um nicho.Tem um visual ponto de vista.Não se afastam. Se você é um artista, não publique fotos da sua salada para o almoço. Se você é um alimento blogger, pense duas vezes antes de postar fotos de seus doodles.Postar regularmente! E se envolver.

Você só pode ter um link no seu perfil, mas com algo como Linktree, você pode adicionar mais links. Eu não acho que é uma ótima ideia para criar um blog em algum lugar esperando para ter os seus leitores ou seguidores para se deslocar de lá para outro lugar no regular. É possível obter o seu Instagram seguidores para também assinar a sua newsletter, mas realmente não é lógico esperar que vou deixar Instagram após jamais post e vá ler o seu blog. Eles estão percorrendo Instagram, não tentando ler o seu website.

Pensar sobre o seu próprio comportamento aqui — como muito dinâmica leva para fazer com que você siga um link que leva para longe da plataforma que você está? Para mim, ele tem um monte de trabalho. Tem que ser algo que eu realmente queria comprar, ou realmente, realmente quer ler.

É mais provável que eu vou seguir alguém no Instagram por um tempo e então um dia, eu vou comprar algo de que a pessoa, ou segui-los em outro lugar. Instagram e todos os blogs realmente, é sobre a criação de um relacionamento com as pessoas que estão lendo seus posts. Uma vez que a relação é forte o suficiente, então as pessoas estarão interessadas em ir aonde quer que você esteja levando-los. Até então, você vai precisar para cumprir essa relação dentro da própria plataforma.Maior Audiência Blog — Facebook

Quero dizer, o que há de 1,49 bilhão de usuários ativos diariamente para você? É um número enorme, e um que vale a pena observar. Quantos desses usuários ativos tornará à sua página ou do seu post, agora isso é outra questão.

Orgânica chegar no Facebook foi uma vez, não como um selvagem aspiração, mas, em 2016, houve uma grande diminuição no orgânica chegar. SocialFlow encontrado que as marcas se viu uma de 42% de declínio orgânico chegar a mais de Q1 e Q2 de 2016.

A maneira mais fácil criar um blog no Facebook é criar um grupo ou de uma página para a sua empresa ou marca. A partir daí, seus posts vai ser literalmente Facebook posts.

Para tornar mais fácil para postar e resolver todas as suas interações em um ponto, eu recomendo usar o Facebook Criador Studio. Ele’s um tudo-em-um painel para publicação e analisar o seu conteúdo. Se você’re novo para Facebook e estão realmente usando-a como um clássico de plataforma de blog, você’ll deseja criar Notas. Estes são os mais próximos coisas para blogs: uma imagem de cabeçalho, um título e um texto para o meio.

A partir daqui, você também pode ir ao vivo, postar vídeos, gifs, pesquisas, recomendações de qualquer tipo de Facebook post você’ve vi você pode criar a partir deste painel. Você pode até mesmo salvar, agenda, e alterar a data de postagens.Recapitulando o Melhor Blog de Sites e Plataformas de Blog para 2019

Melhor Blog de Software e Melhores CMS — WordPress
Eu’d recomendo ir esta rota para qualquer um sério sobre a construção de um blog que ganha dinheiro. Você’ll construir e o seu próprio site com o controle total. (Se você’re um novato, isso ainda é muito factível para você.)

O melhor Construtor de Site para Blogs — Wix
Se você quer ter seu próprio site, mas não’t quer construir, em seguida, eu’d recomendo que você vá com um construtor de site. Ele’s um arrastar-e-soltar editor que’ll chegar até você e em execução rapidamente, e você’ll ainda ser a construção de seu blog em seu próprio site, e não no de outra pessoa’s plataforma.

Melhores Tradicional Plataforma De Blogs — Médio
Se você’re não criar seu próprio site e seu blog é um clássico blog — forma longa posts sobre um tópico que’s significativo para você — eu gosto Médio. Ele tem um built-in público que’s interessado em leitura e uma interface que’s sem costura.

Melhor Blog Site para Negócio — do LinkedIn
Blogs sobre negócios ou com a esperança de ser um pensamento líder em um determinado setor? Você poderia ir com o Médio, mas um mais raivosos e útil público pode estar esperando por você no LinkedIn. Eu sei, pode não parecer uma plataforma de blogs, mas usuários do LinkedIn estão realmente engajados e conteúdo com fome.

Melhor Site de Blogs para Criativos — Instagram
Se você’re fazer qualquer coisa com as imagens, a arte, a criatividade, estilo de vida, você’ll provavelmente encontrar o seu público-alvo no Instagram. Já existem tantas pessoas de lá e ele’s fácil para novos seguidores para você descobrir através de hashtags, comentários, e outras pessoas e que eles seguem.

A Maior Audiência Do — Facebook
Por último, a maior audiência no Facebook. Há milhões de pessoas lá, e apesar de orgânicos chegar na plataforma não’t que foi uma vez, ele’s ainda uma enorme plataforma. Ele’s também um excelente local para a construção de uma comunidade elemento de página para o seu blog.

Related Posts