9 dicas de rede para ganhar dinheiro no Facebook

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9 dicas de rede para ganhar dinheiro no Facebook
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9 dicas de rede para ganhar dinheiro no Facebook
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Esses profissionais de marketing aumentaram os lucros de seus clientes em até 800%. Aumente sua marca e crie vendas com o marketing do Facebook. Veja como.

9 dicas de rede para ganhar dinheiro no Facebook
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Com um histórico de 13 anos ajudando organizações de marketing de rede e pequenas empresas a obter um crescimento sem precedentes, Jim Lupkin decidiu que era hora de compartilhar suas estratégias com o mundo. Ele se voltou para o autor de best-sellers, Brian Carter . Carter, confiável em marcas como NBC, Microsoft e PrideStaff, orientou as empresas para lucros de 800% ou mais com o marketing do Facebook .

Depois de ler o estudo de caso de Lupkin em uma empresa de marketing de rede que cresceu mais de setenta milhões em vendas com sua abordagem, Carter sabia que era hora de a dupla co-escrever um livro. Os autores são rápidos em mencionar, no entanto, que o Marketing de Rede para o Facebook não é valioso apenas para a indústria de marketing de rede. “Não ficamos surpresos ao ouvir que os profissionais de vendas e empresários também adoram o livro”, diz Carter. “Essas técnicas funcionarão para o seu negócio se a sua marca pessoal fizer parte do processo de vendas.”

Por que o Facebook você pode perguntar? “Não faria sentido se juntar à comunidade com o maior número de pessoas?” diz Lupkin. “O Facebook tem mais de um bilhão de usuários e é cinco vezes mais popular que a próxima rede social mais popular”.

Aqui está apenas uma amostra do que você encontrará na capa do Network Marketing For Facebook.

1. Crie um perfil atraente no Facebook.

Quando alguém sabe, gosta e confia em você, eles estão mais dispostos a ouvir sobre o seu negócio. Seu perfil lhe dá esta oportunidade quando você usa sua foto de perfil; imagem de capa e seção “sobre” corretamente.

Escolha uma foto de perfil profissional. Use sua imagem de capa para dar às pessoas um instantâneo de sua personalidade. Uma seção “sobre” completa torna você mais confiável e completa sua personalidade.

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Nota do editor: Procurando serviços de e-mail marketing para sua empresa? Se você gostaria de informações para ajudá-lo a escolher o que é certo para você, use o questionário abaixo para que nosso parceiro, a BuyerZone, forneça informações gratuitamente:

2. Publique publicamente no Facebook.

Seu objetivo é permitir que seus amigos saibam o que você faz para ganhar a vida e como você pode ajudá-los. Por exemplo, se você é um corretor de imóveis:

Ei todo mundo! Como você deve saber, adoro ajudar as pessoas a encontrar a casa dos seus sonhos. Se você conhece alguém que precisa de ajuda, por favor me envie uma mensagem.

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Se você é um representante de seguros:

Olá! Como você deve saber, adoro ajudar as famílias a serem protegidas de tragédias imprevistas. Se você conhece alguém que precisa de seguro de vida, por favor me envie uma mensagem.

3. Use o Facebook Messenger.

É como e-mail, mas melhor. Se você já conversou com um cliente em potencial e está se preparando para falar com ele novamente, pode rever rapidamente todas as palestras anteriores em um só lugar.

Se você não fala com um amigo há algum tempo, certifique-se de restabelecer o relacionamento primeiro. Você não quer que eles sintam que você está apenas buscando negócios. Você pode dizer: “Ei! Nós não falamos há um tempo. Como você esteve?” Apenas converse sobre seus produtos se eles perguntarem o que você faz.

4. Envie mensagens com base em conversas anteriores e o que você sabe sobre um amigo.

Um exemplo de corretor de imóveis:

Ei Tom! Eu sei que você ama casas com uma vista, e eu pareço lembrar que você estava procurando por uma casa. Bem, confira esta incrível propriedade vista para o lago! Você quer vir ver comigo?

Um representante de seguros:

Ei Alicia! Eu sei que somos pessoas da família e tem sido incrível ver você crescer no Facebook. Fiquei muito feliz em saber mais sobre essa nova opção de seguro de vida que nossa empresa acabou de criar. Ele fornece para famílias como nenhuma outra política que eu vi. Você quer ouvir mais sobre isso?

5. Mantenha a conversa em andamento.

É emocionante ter alguém que responda às suas mensagens! Agradeça-lhes pela resposta, forneça-lhes informações adicionais: fotos, vídeos e detalhes da sua oferta e informe-os sobre qual é o próximo passo.

Se você não ouvir de volta, envie-lhes uma mensagem uma vez por semana perguntando se eles queriam dar o próximo passo. Seja paciente. Nem todo mundo verifica o Facebook diariamente.

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6. Mantenha contato.

É só uma questão de tempo até que os amigos queiram o seu produto. Mantenha contato no Facebook, postando conteúdo de qualidade e interagindo com as mensagens de seus amigos. A publicação de conteúdo de qualidade é um equilíbrio entre comercial e pessoal: muito de um dos dois pode resultar em falha . Seja pessoal 80% do tempo. As pessoas negociam com quem têm o melhor relacionamento; Então poste sobre o que está em sua mente. Publique sobre o negócio os outros 20%.

Quanto mais você interage com as postagens de seus amigos, mais as postagens de sua empresa aparecem em seus feeds de notícias. Seus amigos também verão você como um verdadeiro amigo, não alguém tentando vender produtos. Quando você comentar no post de um amigo, escreva a partir do coração. Trate-o da mesma forma que quando você fala cara a cara.

7. Cresça seus amigos para aumentar sua renda.

Com mais de um bilhão de usuários, o Facebook oferece uma quantidade ilimitada de pessoas para conversar se você dedicar um tempo para construir relacionamentos. A Pesquisa de Gráficos do Facebook resolve o novo obstáculo da perspectiva abrindo todo o seu banco de dados para você. Tudo o que você precisa fazer é dedicar um tempo para alcançar e construir relacionamentos.

8. Crie um grupo para suporte e equipes de vendas inspiradoras.

Seja você um gerente motivando uma equipe ou um grupo de colegas do setor que desejam se apoiar mutuamente, os Grupos do Facebook são a resposta. Você pode mover montanhas quando pertence a um grupo de pessoas apaixonadas que trabalham em direção aos mesmos objetivos, apoiando-se uns aos outros todos os dias.

Depois de iniciar seu grupo, poste pelo menos algumas vezes por semana. Pode ser uma pergunta, palavras de motivação, imagens ou vídeos. Sempre goste e comente sobre o que os outros estão postando também. Grupos são como eventos ao vivo que acontecem 24 horas por dia. Quando executado corretamente, ele se tornará a base do seu sucesso.

9. Lembre-se, o Facebook faz parte da estratégia, não de toda a estratégia.

O Facebook conecta você a novas pessoas e ajuda você a desenvolver relacionamentos. No entanto, você ainda precisa conversar com as pessoas cara a cara, por telefone e em eventos. Eles também precisam experimentar um “gosto” de sua oferta.

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