7 Alimentos Que Você Sempre Deve Ter Em Sua Dieta!

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7 Alimentos Que Você Sempre Deve Ter Em Sua Dieta! Você está tentando comer como uma nutricionista? Muitas vezes pensamos que, se comermos como uma nutricionista ou outro profissional de saúde, nós estaríamos mais propensos a manter um peso saudável e evitar doenças crônicas. Até que isso pode ser verdade, afinal, eles entendem tudo sobre alimentação e saúde, não é mesmo?

7 Alimentos Que Você Sempre Deve Ter Em Sua Dieta!
7 Alimentos Que Você Sempre Deve Ter Em Sua Dieta!

Confira abaixo algumas dicas de alimentos que você deve sempre manter em sua dieta para manter a saúde de “vento em popa!”

Os ovos são sempre bem vindos na sua dieta

Os ovos são uma fonte excelente de proteína, por isso a maioria dos nutricionistas sempre tem eles em suas dietas. O melhor dos ovos é que você pode usá-los em uma grande quantidade de pratos diferentes. Comer ovos mexidos na parte da manhã, misturar com o feijão à noite, ou utilizá-los em um prato vegetariano. As possibilidades são infinitas!

Muito espinafre, couve, e ervas frescas

As folhas verdes são uma excelente fonte de vitaminas, minerais, ácido fólico, fibras, antioxidantes e outros fitonutrientes que são essenciais para uma boa saúde. Como os ovos, eles também são muito versáteis. Você pode comê-los no café da manhã, fazer uma salada para o almoço, ou adicioná-los a pratos à base de proteínas para dar um toque especial extra sem gordura.

O peito de franco é muito bom, também… e é uma delícia!

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O peito de frango é muitas vezes o melhor prato para muitos nutricionistas, porque, mais uma vez, é acessível, fácil de preparar, e é uma ótima fonte de proteína. Tente comprar bastante peito de frango quando ele está à venda. Congele porções extras e descongele quando você for preparar uma refeição ou receita.

O óleo de côco também é bom!

Você sabia que dá para queimar gordura com gordura? O óleo de côco tornou-se extremamente popular nas dieta mais recentes, e por boas razões. Ele pode aumentar a função da tireóide, aumentar os níveis de energia, e ajudá-lo a queimar gordura mais rápido.

 

Muitas frutas secas e sementes

Um bom nutricionista não evita a gordura como se fosse algo ruim. Em vez disso, ele usa fontes à base de plantas saudáveis ​​de gordura. Nozes, sementes, abacates, e outras fontes à base de plantas de gordura são essenciais para o funcionamento do cérebro. Tente colocar um pouco de gordura saudável em sua dieta em cada refeição e você definitivamente vai notar melhorias na sua pele, unhas e saúde em geral.

As bagas são muito boas para o emagrecimento

As bagas são um alimento muito bom para comer. A maioria dos nutricionistas adicionam algumas bagas em uma variedade de pratos, tais como shakes, aveia, cereais, e até mesmo sobremesas. Elas são cheias de antioxidantes e fibras, e realmente são boas para a saúde. São frequentemente uma alternativa acessível e muito nutritivos.

Comer aveia é uma ótima maneira de começar o dia

Você está procurando por um alimento rico em fibras para começar o seu dia? Experimento um pouco de aveia! Ela é cheia de fibras e outros agentes anti-inflamatórios. Além disso, a farinha de aveia pode mantê-la calma e focada durante toda a manhã.

Mas ao invés de ingerir as variedades instantâneas que são muitas vezes cheias de açúcar, tente a aveia tradicional. Pode demorar um pouco mais para cozinhar no fogão, mas você pode preparar um monte logo no início da semana, e depois disso só comer as porções dela durante toda a semana.

Comer como um nutricionista pode soar super sofisticado e desafiado, mas pode realmente ser muito simples. Escolha alimentos saudáveis e integrais em vez de altamentos processados ​​ou alimentos artificiais e você estará no caminho certo para ter uma saúde ainda melhor.

Me conte nos comentários o que você achou desse post e se você tem algumas outras ideias de receitas para compartilhar com nós.

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Até a próxima.

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