21 Melhores Sites para Encontrar Design Gráfico Empregos Online

0
127

Olhando para o design gráfico de empregos on-line é mais fácil do que você imagina. Mas, com tantos sites disponíveis para procurar emprego, pode ser difícil escolher o que melhor combina com você. É por isso que nós juntos este final de lista, de 21 de sites para encontrar design gráfico trabalhos on-line. Há opções para freelancers, bem como aqueles à procura de postos.

Alguns desses sites são apenas para designers de tipos diferentes e outros são para trabalhos em geral.  Para obter o máximo proveito desses sites, inscreva-se para alguns deles e configurar seu portfólio com as melhores trabalhos que tenho tido ultimamente. 

Há uma grande variedade de sites seguros, e também alguns sites onde você tem que ter cuidado com os golpes. Nós vamos deixar você saber qual É qual. No entanto, há algumas coisas a ter em conta para evitar golpes na internet no site: Sempre se comunicar com os clientes dentro da plataforma onde o encontrou. A menos que seja apenas um trabalho de listagem do site, em seguida, ser consciente das comunicações. Verificar o seu estado em um site como o Glassdoor.Se um cliente diz que você tem que pagar uma ferramenta específica para fazer o trabalho, é uma enorme bandeira vermelha. Se eles precisam de você para fazer um trabalho em uma plataforma específica ou CMS, que deve pagar para seu lugar.Quando nada sons vagos, pergunte a comunidade de design antes de se comprometer com qualquer coisa.

Dicas Pro para seu perfil e portfólio de páginas: Se você é um web designer, certifique-se de levar página inteira de capturas de tela do seu projeto, no caso de o cliente altera o site mais tarde.No designer de perfis, sempre mostrar seu trabalho na melhor luz. Use suas habilidades de edição e não incluem trabalho que você não é orgulhoso.Usar o mesmo estilo de fotografia ou design de layout de todo o seu portfólio, usando o mesmo iluminação e maquetes).Quando fotografar produtos, uso de composições semelhantes em todas as fotografias, para manter um equilíbrio visual.Use modelos para sites e aplicativos e utilizar diferentes ecrãs de tamanho para mostrar responsive design.

A maioria destes sites cobram uma taxa para a criação de um perfil com eles. A taxa depende do próprio site, e o quanto eles oferecem a você um designer. Para saber mais sobre cada site da taxa, clique no link em sua respectiva seção.

Nós vamos deixar você saber quais os sites que têm concursos para trabalhos de concepção e quais não.  1. AwesomeWeb

AwesomeWeb é um trabalho criativo plataforma para gráficos e web designers. Não há concursos para trabalhos de concepção em AwesomeWeb, apenas a contratação direta. O projetista da base de dados no AwesomeWeb é menor do que o enorme sites como Freelancer ou Upwork e todas as carteiras de mão-selecionados pela qualidade. 

A inscrição é fácil, mas você tem que mostrar o seu melhor trabalho, a fim de ser contratado por alguém à procura de designers. Seu portfólio realmente precisa para se destacar do resto. Esta plataforma só cobra uma taxa mensal e eles dizem que se você não obter qualquer emprego que você pode obter o dinheiro de volta.

Configurar um perfil no AwesomeWeb  2. Autêntica Empregos

Autêntica Empregos é um pequeno trabalhos do conselho para criativos. Os empregos disponíveis aqui estão sempre mudando, por isso é uma boa idéia para se inscrever para o seu boletim. De que maneira você será notificado quando um novo trabalho vem.

Os trabalhos listados no Autêntica postos de trabalho são, geralmente, níveis hierárquicos em diferentes áreas do design. Além disso, há categorias de UI/UX designers, front e back-end desenvolvedores, bem como desenvolvedores especializados.

Ver os empregos disponíveis em Autênticos Trabalhos 3. Freelancer

O Freelancer plataforma é o maior trabalho de freelance plataforma de existência. Há o anúncio de trabalho para praticamente qualquer tipo de trabalho. A plataforma cresceu graças a milhões de pequenas empresas que o utilizam para encontrar o seu ideal de freelancers. 

O Freelancer é ótimo para a entrada de nível de designers embora há uma abundância de nível superior designers de ganhar a vida com o Freelancer. Eles apenas tinham de trabalhar o seu caminho até a escada para chegar lá.

Muitos dos trabalhos Freelancer são de baixo pagando, mas se você tem uma boa procura perfil e assinatura paga, você pode cobrar muito mais. Você pode obter empregos melhor remunerados com uma assinatura grátis se você tiver 5 comentários. Certifique-se de que o seu perfil é atualizado e você está oferecendo todos os tipos de desenho que você é capaz de fazer.

A concorrência sobre o Freelancer é fora de série. Além disso, esta é uma plataforma onde golpistas desenfreada por isso, esteja sempre atento as dicas que sugerimos acima.

Começar a olhar para o design de postos de trabalho com Freelancer 4. Trabalhos Do Linkedin

O Linkedin tem sido o padrão para o networking profissional. Como uma plataforma de comunicação e agora também considerado uma plataforma de mídia social, bem como, o Linkedin é um ótimo lugar para encontrar empregos de alta qualidade.

A única ressalva com o Linkedin é a de que o seu perfil é super importante. Ele precisa estar atualizado o tempo todo, e você precisa ser a adição de todos os seus mais recentes trabalhos como eles acontecem. Se você fazer cursos online, sempre adicionar o certificado ao seu perfil do Linkedin.

A obtenção de um trabalho de design online com o Linkedin pode ser feito com um plano gratuito, mas você vai ter mais oportunidades com um plano gratuito. TapResume tem um grande guia sobre como otimizar seu tempo no LinkedIn para encontrar empregos.

O Linkedin é bom para todos os tipos de trabalho, freelancer em part-time, full-time ou remoto.

Começar com Trabalhos do Linkedin 5. Upwork

Upwork é outro gigante do trabalho on-line plataforma de pesquisa. Assim como Freelancer, há muitos tipos de empregos disponíveis para freelancers, não apenas relacionados ao design. Semelhante ao Freelancer, Upwork começa a baixa empregos e escalar o seu caminho até a empregos com melhores salários.

Uma grande diferença entre Upwork e Freelancer é que se você aplicar para Upwork, sua equipe de revisão pode não aceitá-lo. Não porque você não seja bom, mas porque há muitos freelancers que oferecem exatamente o que você faz. A maneira como eles verificação de novos membros é através do perfil que você preencher no início. 

A coisa boa é que quando você for aceito, o que não é difícil encontrar emprego. A concorrência não é tão elevada como Freelancer, pois há menos freelancers na plataforma. 

Aplicar a encontrar empregos no Upwork 6. Freepik Contribuinte Rede

Nem todos os trabalhos de design que você encontrar online são através de placas do trabalho e concursos. Em alguns casos, é uma abordagem mais prática. Quando você se juntar a Freepik Contribuinte rede, você enviar seus projetos para vender na Freepik Empresa de sites como Freepik e Flaticon.

Claro que o processo tem alguns passos a seguir. Você deve seguir criativo diretrizes e aprender o processo de upload para facilitar a revisão do Freepik equipe. Todos os seus apresentaram projetos são analisados antes de eles podem ser adicionados à rede. 

Quando seus projetos são aceitos, eles estarão disponíveis para todos os Freepik membros Premium e você vai ganhar dinheiro por cada download. Se seus projetos são rejeitados, verifique os criativo diretrizes e tente novamente! Uma vez que você toque em Freepik atmosfera visual, você está definido.

Comece a ganhar dinheiro com o Freepik Contribuinte Rede. 7. Empregos No Design De Placa

Este site é voltado principalmente para designers do reino UNIDO. Empresas procurando designers pagar para publicar as suas ofertas de emprego no site.

Como designer, você pode definir filtros para o tempo total,

parte do tempo, freelance ou remoto. A plataforma assegura designers que todas as ofertas de emprego são legítimos, mas todos de contratação e processos de pagamento são para a empresa e para o designer, não a plataforma.

Encontrar um emprego em Trabalhos de Design do Conselho de administração. 8. Semana de Design do reino UNIDO

Semana de Design do reino UNIDO é um site muito semelhante aos Trabalhos de Design do Conselho de administração. Existem muitos tipos de trabalhos de design disponíveis sobre a Semana de Design de sites. 

A maioria dos trabalhos estão disponíveis no Reino Unido, mas em outros países, na Europa, também têm listas.

Este é um site respeitável e você pode ter certeza de que as empresas que publicam suas aberturas.

Encontrar um trabalho de design na Semana de Design do reino UNIDO 9 . Se Você Pudesse

Não apenas um outro trabalho de listagem do site no reino UNIDO, Se Você Pudesse feita por criativos, criativos. Como designer, é fácil se inscrever e encontrar empregos. 

A maioria dos trabalhos estão no reino UNIDO, mas thexistem, ocasionalmente, ofertas de trabalho para outras partes do mundo. Se Você Pudesse está associado com É Bom para revisar todos os anúncios de emprego.

Este é um legítimo de publicação de trabalho a bordo e uma grande oportunidade para designers profissionais.

Encontrar um emprego Se Você Pudesse. 10. Criativo Piscina

O trabalho de listagem do Creative Piscina está cheia de alto nível de empresas à procura de top-notch criativos para integrar as suas equipas. As listagens são internacionais e, principalmente, no local de postos de trabalho permanentes. Há freelance de trabalhos.

Este é o site que você precisa se você estiver procurando por um tempo cheio de posição permanente na parte superior da alavanca ou corporativo da empresa. Há postos de trabalho para os designers de todos os tipos, além de outras áreas criativas. A maioria dos trabalhos estão no reino UNIDO, mas há uma abundância em outras grandes cidades como Nova York e San Francisco.

Pensar Criativo da Piscina, como o Linkedin para criativos. É como uma mistura entre o Behance e Linkedin. Você tem um perfil, onde você mostrar o seu trabalho e, em seguida, rede com outros criativos e, finalmente, você pode encontrar empregos na programação de trabalho. Quando o seu perfil é bom o suficiente, a plataforma oferece-lhe uma autônomo site. É uma boa opção para os criativos.

Começar com a Creative Pool 11. Criativo Guild

Criativo Guild é uma continuação de outro recurso criativo chamado “creative mornings”. Estes são livres de eventos internacionais, tudo sobre o encontro e networking com outros criativos durante o café da manhã. Criativo manhã é um longa data do evento e, em 2018, a equipe criou Criativo da Guilda, a fim de levar a vida real de conexões on-line.

O Criativo Guild site oferece aos designers e muitos outros tipos de criativos de um perfil pessoal onde uma vitrine para o trabalho e postar notícias sobre seus esforços criativos. Outro site de rede semelhante ao creative pool, behance, e driblar, Criativo Guilda também é ótimo para encontrar emprego.

O trabalho de listagem é internacional e facilmente pesquisável por profissão e especialidade. Além disso, não perca a oportunidade de assistir a uma Criativa Manhã em sua cidade.

Encontrar o seu próximo trabalho Criativo Guild 12. Behance

Behance é a carteira site ligado ao Adobe nuvem. Aqui, designers de expor o seu melhor trabalho e em rede com outros designers. O Behance plataforma também tem uma placa de trabalho com o internacional de oportunidades de trabalho. 

A melhor maneira de conseguir emprego no Behance é manter o seu perfil atualizado com seus melhores trabalhos. Esteja consciente de como você apresenta o seu trabalho na plataforma, as primeiras impressões são fundamentais. Quando você olhar para os trabalhos sobre o trabalho de listagem, há muitos filtros para ajudar você a aprimorar o que você precisa. 

Confira a lista que se encaixa a sua competência e aplicar diretamente através do Behance. Tudo é muito simples e direto ao ponto. Os trabalhos postados no Behance são legítimos, mas sempre siga as sugestões que descrevemos acima.

Encontrar empregos no Behance 13. Junho

Junho é semelhante ao Behance em que ele’s de uma carteira site. A diferença é que em Junho você tem um limite de quanto trabalho você pode mostrar. É por isso que você precisa ser seletivo com o que você mostra e sempre torná-lo olhar grande. 

Um monte de nível superior designers de mostrar o seu trabalho em andamento em Junho, mas que não está disponível para o nível de entrada. O caminho para chegar até Junho é de ser convidado por um outro designer. É claro que você pode ignorar que com o pagamento de uma assinatura, mas tendo a comunidade aceitar você fica melhor no seu perfil.

Começar com Junho 14. Toptal

Toptal é muito como Freelancer, mas muito mais exclusivo. Para obter o Toptal de rede, você precisa ter muito poucos anos e um monte de trabalho de alta qualidade sob o seu cinto. Esta plataforma não é para novos designers. 

Uma vez que você entrar no Toptal, você pode ter certeza de que todos os trabalhos são de alto nível e vai pagar bem.

É uma plataforma para aspirar.

Aplicar a Toptal. 15. O Loop

Semelhante a sites, como a Semana do Design do reino UNIDO, O Loop é um trabalho de design da comunidade para encontrar bons trabalhos de design. As oportunidades são todas baseadas na Austrália, e a maioria vai pedir que eles requerente, Australiano ou de um válido Australiano visto de trabalho. 

Aplicar para O Loop se você é um designer na Austrália e estão procurando emprego na cidade que você vive ou o que você gostaria de mudar-se para.

Iniciar com O Ciclo 16. AIGA

AIGA é a associação profissional ou design, com sede nos Estados Unidos. A maioria designer profissional que são cidadãos dos Estados Unidos têm AIGA associações, porque lhes dá muita apoio profissional e oportunidades. 

Os trabalhos do conselho na AIGA site é aberto para qualquer designer para ver, mas como membro você obter o melhor suporte para candidatar-se a estes trabalhos. Também as empresas que postar sobre essa plataforma, esperam contratar AIGA membros.

A melhor forma de utilizar este trabalho a bordo é para se tornar uma AIGA-membro. Além disso, você deve ser um cidadão dos Estados Unidos ou residente permanente.

Começar com AIGA 17. Coroflot

O Coroflot plataforma foi criada pelos designers para designers. Como um designer, você pode se juntar à comunidade de talentos e de rede a encontrar empregos e atender a outros criativos de todo o mundo.

Coroflot permite que designers inscrever-se e criar um perfil. Você não precisa aplicar mas se você quer conseguir emprego através da plataforma que você tem que adicionar seus melhores trabalhos e ser ativo na rede.

Se o seu perfil está vazio ou de baixo padrão, ele irá simplesmente se perder na mistura e você não será terra o emprego que você deseja.

Receba no Coroflot 18. Krop

Krop é mais do que um trabalho on-line conselho de administração. Com Krop você pode criar o seu próprio portfólio de site que parece ser incrível e pode levar o seu trabalho para o próximo nível. Se você não criar o portfólio você ainda pode procurar anúncios de empregos na programação de trabalho. Mas, como outros sites, o melhor do seu perfil e, mais sucesso você terá quando se candidatar a um emprego.

A programação de trabalho em Krop são todos baseados nos Estados Unidos entre as maiores cidades, como Nova Iorque, Los Angeles, San Francisco e Chicago. Você não precisa estar nos Estados Unidos para criar um perfil de website com Krop. 

Encontre empregos em Krop 19. FlexJobs

FlexJobs é outro site semelhante para o Freelancer e Upwork. Os trabalhos são listados em cada indústria, então você tem que pesquisar para trabalhos de design. A premissa para a FlexJobs é que todos os postos de trabalho são flexíveis. Independentes ou remoto. 

A obtenção de um perfil definido com FlexJobs é fácil e todos os trabalhos são perfeitos para freelancers de diferentes capacidades. A diferença entre o Freelancer e Upwork é que toda a contratação e o pagamento é feito diretamente do cliente para o empregado. Eles têm um bom canal de suporte que se houver quaisquer problemas. Todas as ofertas de trabalho são selecionados para a legitimidade.

Iniciar com FlexJobs 20. Smashing Magazine

Smashing Magazine é uma publicação on-line por designers, para designers. Além dos artigos, dicas e tutoriais, eles também têm uma placa de trabalho para os designers. Você não precisa entrar ou criar um perfil para ver o trabalho do conselho. 

Todos os trabalhos são direcionados para o site da empresa, onde você pode aplicar diretamente.

Veja os postos de trabalho publicado na Smashing Magazine 21. Creative Collection / Amor Empregos No Design De

Creative Collection é uma linha de design de publicação que publica todos os tipos de histórias dirigido a designers. Eles também têm um trabalho de tabuleiro, através de sua irmã site Amor de Trabalhos de Design. 

O trabalho de catalogação fica visível para todos, mas para aplicar, você deve primeiro criar um perfil e configurar um currículo. Os trabalhos listados, são internacionais e em todas as capacidades, de tempo integral, remover, freelancer, etc. 

A plataforma tem uma abundância de recursos para novos e experientes designers sobre o destino de empregos e é um ótimo lugar para começar se você não tem certeza sobre como começar a encontrar um emprego.

Junte-se Criativo Bloq e Amor Empregos no Design de Última Pensamentos

Agora que você já viu, 21 de diferentes plataformas on-line para encontrar trabalhos de design, você não tem que depender de enorme sites como Freelancer ou Upwork mais. Independentemente da plataforma em que você participar, lembre-se sempre de que o profile, currículo e carteira de são fatores-chave na obtenção de um bom trabalho de design. Além disso, lembre-se que no Freepik Empresa estamos sempre olhando para a web e designer gráfico para participar do nosso universo criativo! Você pode conferir as vagas disponíveis aqui.

Você está em qualquer um desses design de plataformas de redes? Você já encontrou emprego através de qualquer um deles? Partilhe a sua experiência com colegas designers nos comentários abaixo. FreepikFreepik Empresa fornece Recursos Gráficos para todos! Nosso objetivo é oferecer os melhores recursos de qualidade e Design Digital tutoriais para nossos usuários. Freepik Empresa engloba 4 projetos de Design Digital que ajuda a todos trazer a criatividade em sua vida diária

Related Posts

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

*