15 Brilhante Físico De Produtos Que Você Pode Vender

0
738

Com o novo produto físico recurso, Sellfy visa tornar seu solo de empresa em expansão, com o aumento das vendas e receitas. Perfeito para os vendedores que operam no micro e macro escala, a plataforma oferece um ecossistema único para os criativos das mais diferentes calibre.

Merch itens, one-off novidades, malha de algodão, trabalho, ou até mesmo um novo registro prensado em vinil – usando Sellfy como a sua plataforma para a venda de bens físicos amplia as suas possibilidades criativas e pavimenta o caminho para a aquisição de novos públicos.

A seguir, são 15 incrível física ideias de produtos que você pode se transformar em realidade e vender com Sellfy. 1. Discos de vinil

Quer comemorar o lançamento de seu mais novo EP? Com o contínuo renascimento de discos de vinil, a venda de música em uma edição limitada de um formato físico é o caminho certo para chamar a atenção de seus actuais e futuros bases de fãs.

Ter uma corrida de edição limitada em vinil de prensagem é uma maneira infalível para ganhar mais com a venda inicial, como a maioria dos fãs de hardcore estarão ansiosos para colocar as mãos em um físico, talvez ainda cópia assinada de seu mais novo álbum.

Nada se compara à sensação de colocar um recém-embalagem de vinil em uma plataforma giratória para o primeiro tempo. Da arte da capa para o desenho do liner notes – criar uma obra de arte que organicamente complementa a sua música, oferecendo aos seus fãs um audiovisual completa o pacote. Tome o seu discos de vinil para o próximo nível com estas maquetes por superunknown. 2. Livros e planejadores

Sellfy sempre foi uma grande plataforma para vender PDF-formato de livros com seus originais, histórias, poesia, e qualquer outro tipo de ficção literária. Agora, junto de seus livros digitais, você pode listar o físico versões do seu trabalho.

Sinta-se livre para experimentar com o formato e conteúdo, se é um multi-parte novella, lindamente ilustrado, livro infantil, ou uma única marca bolso, especialmente com curadoria de motivação linhas.

Você pode até mesmo construir todo um merch universo em torno do livro você’ve lançado. Um caso em questão – a abordagem criativa por Sellfy usuário Gerard Leiser, que lançou uma moeda de moeda fictícia lado de seu livro. A lista de merch idéias é quase infinita e pode variar de acordo com cada um enredo único. 3. Sacolas

Vai de mãos dadas com o estilo de vida sustentável ethos, sacolas são uma ótima maneira de evitar o uso de sacos de plástico, enquanto o sporting eco-friendly com uma atitude de estilo. Mas o mais importante – de acordo com o Google Trends, o interesse em sacolas é constantemente alta por anos, o que significa que este prático acessório que nunca sai de moda.

Sacolas são também frequentemente utilizados ferramenta quando se trata de aumentar a conscientização da marca e auto-promoção. Pense sobre isso – totes são aliados confiáveis, tanto em um supermercado visita e o recinto do festival, tornando-os verdadeiramente prático itens quanto’re acessórios. 4. Canecas personalizadas

Criar e vender o bem-amado personalizada canecas – se você vai com todas as cores do arco-íris ou um simples, irresistivelmente engraçado one-liner. Lançando sua linha de design criativo, canecas, é provável que catapulta você para o e-commerce céu.

O popular estilo de vida acessório pode agora suportar o seu design único a torna uma perfeita item de colecionador. Criar uma linha de colecionáveis canecas e fazer seus seguidores vão selvagem de hype com cada novo lançamento na linha. Quando se trata de testado e aprovado, merch ideias, é difícil perdê-la com um presente. 5. Adesivos

Adesivos – quem não ama-las! Com adesivo coberto de laptops, aparentemente para sempre em voga, o meio é uma forma barata e alegre para personalizar o seu dia a dia acessórios.

Além disso, eles se tornaram um dos mais eficazes e amplamente utilizado maneiras de realizar DIY atividades promocionais. Apesar de campanhas de marketing de Guerrilha com adesivos distribuídos em uma variedade ímpar de pontos ter sido em torno de um longo tempo, o meio ainda’t perdeu nada de seu antigo poder. Como tal, ele’s ainda amplamente usado para promover marcas, eventos, e muitos outros tipos de projetos criativos.

Basta dar um exemplo de David Manning – um Vlogger e vídeo gadget entusiasta que useshis linha de adesivos para promover seu canal do YouTube. É uma pequena mas poderosa ferramenta de marketing.

A venda de pacotes exclusivos adesivo de projetos é uma forma inteligente de promover a sua produção artística desde qualquer computador com o seu insígnia traz o seu nome para novas audiências. E isso acontece cada vez que o proprietário entra outro co-working espaço para escritório ou loja de café! 6. Slipmats

Qualquer pessoa com experiência no mundo do DJing irá atestar – tendo exclusivo slipmat questões grande momento. Então, por que não distribuir a única sobre o tema para seletores e DJs de todo o mundo?

Proporcionando um suave e delicioso girando experiência e garantir que o seu equipamento se destaca do resto do bando, slipmats são um produto de nicho que é muito procurado entre os profissionais do setor.

Não negligencie a oportunidade de tocar em pequeno, mas ativo e dedicado nicho de mercado de DJ acessórios! 7. Emblemas de pino

De uma maneira cada vez mais popular de roupas de personalização, emblemas de pino são conhecidos como um pequeno acessório com um grande impacto. Basta olhar para todas as pessoas liderando a atual onda da moda urbana – pin emblemas são a base da próxima geração do guarda-roupa.

Apenas recentemente o Pinterest olhou para as maiores tendências em pesquisa e descobriu que o interesse no retrô, cultura pop pinos aumentou 800%. Se isso’t significa que este acessório está vivendo a sua volta, então nós não’t sabe o que faz.

Além disso, é uma outra forma engenhosa para popularizar a sua marca. Seu logotipo ou mascote é um material perfeito para um pin-emblema makeover. Ter um grupo de pessoas vestindo a sua marca, a insígnia é obrigado a aumentar o interesse em sua produção criativa. Dê uma olhada nesses Pinos para as Pin-ups por Brittany Sherman 8. Meias

Long ido são os dias em que as meias eram usados exclusivamente para apoio e aquecer os pés. Hoje, um par de chamativo, altamente personalizado, meias é um elemento crucial para o look de cada fashion-saberes individuais lá fora.

Ativar padrão que você foi desenhando em seu caderno, em um elegante, da vida real, entidade com uma série de edição limitada de meias. Com inúmeras marcas de combater os meias do mercado com o exclusivo e muitas vezes hilariantes, padrões de projeto, é o momento certo para contribuir com suas criações. 

Ainda na dúvida? Happy Socks é um grande exemplo que comprova – você pode construir um sucesso, altamente lucrativo negócio da venda de meias! 9. Cartões

Se é o aniversário do seu amigo, a temporada de Férias ou qualquer outra festividade na linha engraçado e original, cartão de saudação, que zomba de cartão de saudação tradicional fórmula é o que salva mesmo o pior dos últimos minutos de idéias de presentes para fora lá. As pessoas estão conscientes disso e, como consequência, não convencional de cartão de saudação desenhos tornaram-se um muito procurado mercadoria. 

Tem um conjunto de peculiar one-liners e original conceitos de design na manga? Você pode transformar o seu existente produtos digitais – como o cartaz imprimir arquivos ou fotos em cartões-postais? Fazê-lo e revolucionar o cartão de jogo de boa! 10. DIY VR Fones de ouvido

Com o VR fazer ondas por um par de anos agora, as bases para a venda de produtos de marca, ready-made de papelão VR fones de ouvido já está lá. O Google Papelão Visualizador de provar que a tecnologia pode ser lúdico e acessível. Não há nada que possa impedi-lo de repetir a mesma simples e super fórmula de sucesso. O Google Papelão

Criar e vender seu próprio exclusivamente com a marca VR fone de ouvido – quer vir já dobrado ou oferecendo a seu público um kit com todos os componentes necessários. Cartão VR óculos são a certeza de encontrar uma alta demanda graças à sua acessibilidade e simplicidade do local.

Você desenvolveu um aplicativo ou jogo para celular que suporta formato VR? Procurando ideias de produto marca mais exclusiva? Vender tanto a gaeu e o fone de ouvido para um imparável conjunto de produtos. 11. Fitas cassete

Não há nada mais de vinil que o vinil se a si mesmo? Se o único ser é dedicado para ficar fora do mainstream águas tanto quanto possível, provavelmente, você já está informado sobre a próxima grande coisa – o ressurgimento de fita cassete registros.

Um aceno para a era de mixtapes, e primeiros Walkmans, a renovação do interesse no médio resultou em um número crescente de músicos de lançar em edição limitada é executado de suas últimas gotas na cassete de formato, junto com o vinil e lançamentos digitais.

Saltar sobre o hype de trem e não perca a oportunidade de ganhar algum dinheiro com ela! 12. De lona imprime

É difícil imaginar uma verdade milenar apartamento sem uma dessas coisas penduradas na parede. Se com uma citação inspiradora, peculiar ilustração ou reinventado, filme em cartaz, de lona imprime e outros tipos de individualizada, arte de parede, tornaram-se a opção quando se trata de custo-eficaz e elegante meios de personalizar o seu espaço de vida.

Sellfy já tem uma abundância de artistas visuais que utilizam diferentes tipos de decoração de parede de itens para popularizar suas obras de arte. Enquanto artista Sivan Alyra Rosa vende sua abstratas e convincente obras de arte ao lado de seu poema, compilações, TheErvinM traz seu conhecimento de LUTs para as massas na forma de alumínio, parede de impressões de arte.

Ambos os artistas são mundos de distância quando se trata de estilo, mas o seu uso da arte de parede estampas mostra que é uma ótima maneira de dar a sua paixão e talento de uma forma física.  13. Beanies

Continuando com todas as coisas da moda, chegamos ao mais amado tipo de headcover no mundo. Estamos falando, claro, sobre beanies.

Não importa o tamanho, a cor ou a pessoa que o usa – o tipo específico de headwear é uma força imparável no mundo da acordou roupas. E com o Sellfy física característica do produto, você agora está livre para vender a sua marca única de cada vez mais popular chapéu.

Seja como autônomo item ou como parte de um merch caixa, um gorro é a garantia de receber o amor de seus seguidores. E fazer dinheiro – beanies são um dos merch produtos com a mais alta margem de lucro, de acordo com pesquisa por um dos maiores fornecedores de mercadorias Jakaprints. Beanies vêm em todos os tamanhos, dê uma olhada nesses recém-nascidos beanies por Jenbot 14. Madeira de mesa, decoração

Sites de comércio eletrônico, tais como o Etsy revolucionou o mercado de originais, feitas à mão, de madeira, artigos de decoração. Como resultado, o mercado potencial é de procurar muito bom para esses madeira novidades.

Compatível com a maioria dos tipos de design de interiores, e geralmente só agradável de se olhar, de madeira, tampo de mesa, decoração torna o presente perfeito do item e uma boa maneira de personalizar o seu escritório em casa.

Você também tem um quarto quando se trata de decidir sobre o tipo de produto que você quer vender. Quer se trate de um lápis recipiente, um conjunto de cubos com letras do alfabeto ou um minúsculo globo réplica – é uma sempre-viva acessório que vai sempre encontrar seu público. 15. DIY jogos de cartas

O sucesso de Cartas Contra a Humanidade e de seu knock-offs é um sinal claro de que há um mercado inexplorado potencial para DIY jogos de cartão. Eles também não exigem um grande investimento, exceto a de uma inteligente ou irresistivelmente engraçado idéia. Então, por que não dar a este um tiro? 

Tente pensar em algo que ainda não existe – ocasião-específicos de jogos de cartão, algo que pode ser reproduzido ou faz mais sentido para ser jogado apenas no casamento, durante a festa de despedida de solteiro ou uma menina da noite. Há muito espaço para experimentação!

Da mesma forma, o jogo de cartão também pode ser uma extensão de seu universo criativo, chegando junto com uma fantasia épica, livro, livro de banda desenhada ou jogo para celular. Não há limites para o que você pode fazer o seu produto mais atraente. Jogos de tabuleiro por Supermente.net são um grande exemplo de DIY jogos que podem ser feitas. Palavras finais

Não tenha medo de ir em negrito e experimental quando conceptualizar o seu futuro produto. Sellfy é a sua porta de entrada para um enorme público diversificado e por isso você pode ter certeza de que sempre haverá alguém interessado em seu catálogo. 

Se você é uma batalha-endurecido indústria de efp com milhares de seguidores ou um casual hobby, a venda de itens em um formato físico ao lado de seus bens digitais amplia o alcance do seu empresarial online, aumentando assim a probabilidade de marcar as vendas e a conquista de novos mercado de terras.  RitvarsRitvars é o líder de marketing em Sellfy.

Related Posts