Quatro tipos de Mini Sites para ganhar dinheiro!

0
60

Mini site: os mini sites estão crescendo por toda a web porque, são tão fáceis de configurar e bem rápidos para fornecer um fluxo de renda passiva. Você pode se tornar um webmaster em algumas semanas e aprender a criar vários mini sites, seja para diversão ou para obter lucro.

Quatro tipos de Mini Sites para ganhar dinheiro!

Mas o que é um mini site?

Um mini site é um site que, pode ser de uma, duas ou até de três páginas e que foi projetado para uma tarefa específica: pode ser para vender algo, obter uma assinatura ou ganhar dinheiro como afiliado dos produtos de outra pessoa.

Existem quatro tipos de mini sites que você pode criar.

Sim,você pode cria-lo sem que precise saber nada de código, o que pode trazer quatro fluxos diferentes de renda através da Internet.

1.Criando um mini site carta de vendas “uma página”

Obviamente, este é o primeiro tipo de site que você pensará. O objetivo principal do mini site carta de vendas de apenas “uma página” é vender seu produto, seja um e-book, algum software ou produto multimídia. Quando terminar, o seu mini site terá a sua página que na verdade é uma carta de vendas com um botão de pedidos onde as pessoas são direcionadas para a plataforma para a compra do produto. Se você já possui um artigo descritivo do produto, você pode criar o seu mini site em 10 minutos.

2.Criando um mini site: “vitrine de produtos”

Um mini site “vitrine de produtos” é uma página organizada onde você oferece uma lista de produtos dos quais você é afiliado, e que as pessoas clicando em um link, podem comprar estes produtos.

Você é afiliado e anuncia o produto de alguém, e quando alguém o compra, graças à sua publicidade, você obtém uma porcentagem do valor deste produto.

Sendo assim, todos os produtos que você recomendar aos seus potenciais clientes, precisam estarem relacionados entre si. Por exemplo, se você estiver na indústria de saúde e fitness, você recomendará um e-book de perda de peso ou um bom guia de equipamentos de ginástica. Você pode ainda incluir sites privados para obter um treinador e / ou um programa específico sobre fitness.

3.Criando um mini site: “boletim informativo”

Os boletins informativos servem para várias finalidades. Um boletim informativo irá ajudá-lo a se posicionar como um especialista, ajudá-lo a criar credibilidade e relacionamento.

Configurar um mini site de boletim simples tem apenas uma finalidade: obter tantos subscritores o quanto possível.

Quando você se posiciona como especialista através das diferentes questões dos seus boletins que você envia todas as semanas, de duas em duas semanas ou mesmo todos os meses, você poderá recomendar estes produtos ou serviços relacionados ao seu nicho de mercado.

É assim que você cria outro fluxo de renda, através do boletim informativo ou do marketing da Enzine (publicação de informação).

4.Criando um mini site: página “sobre mim”.

Um mini site página “Sobre Mim” é simplesmente um site onde você irá contar ao mundo, assuntos sobre você e os seus interesses.

Nesta página, você configurará links para seus produtos ou boletins informativos, para os produtos em que você é afiliado.

Ao obter tráfego para esse tipo de site, você pode converter as pessoas em possíveis compradores e fazer outros fluxos de renda através da internet.

Você não precisa entender nada de programação. Você não precisa ser um gênio do computador, comprar um software caro ou mesmo pagar taxas absurdas para um webmaster.

Simplesmente com um modelo de aparência profissional, você pode configurar um mini site com gráficos, manchetes e uma mini carta de vendas em cerca de 3 horas.

Se você quiser elaborar um mini site mais complicado, com uma longa carta de vendas, alguns gráficos convincentes, manchetes poderosas e uma caixa de inscrição que o ajudará na geração de leads, você gastará de 2 a 3 dias

Crie seu mini site

Crie um mini site GRATUITO em 10 minutos com o Curso Segredos dos Mini Sites de aparência profissional e todo o software que você precisa.

Você conhecerá tudo o que é preciso para criar quantos mini sites quiser, rapidamente e totalmente fácil.

Neste vídeo a Rosana Silva, produtora do Curso Segredos dos Mini Sites, apresenta todo o conteúdo do curso.

O vídeo mostra como criar um negocio próprio criando vários mini sites, em plataformas gratuitas como por exemplo, no google sites e assim transformar esses mini sites em uma renda passiva, que funciona automaticamente e que tem dado muitos resultados.

Quatro tipos de Mini Sites para ganhar dinheiro!

SEM COMENTÁRIO