Mini Site: A Mina de Ouro do Afiliado

0
34

Mini Site: a Mina de Ouro do Afiliado

Mini Site: A Mina de Ouro do AfiliadoParece loucura!! Talvez voc√™ j√° ouviu falar tanto de mini sites e que¬† agora √© uma febre e que todo mundo faz mini sites. Bem verdade que¬†eles s√£o bem mais f√°ceis de fazer que um site. Mas te revelo sim, para poder ter sucesso com eles¬† tem l√° seus SEGREDOS… e quando feito de maneira correta¬† o¬† mini Site √©¬† sim uma Mina de Ouro.

O que você vai descobrir e ter acesso agora, vai   te revelar como de verdade ganhar dinheiro com mini sites. E tudo passo a passo para você quiser aprender em vídeo aulas. Se você ainda não ganha dinheiro na internet, talvez é porque  não entendeu como são feitos e o que os mini sites  significam e o poder que eles tem quando feito de maneira correta.

Você verá neste artigo uma maneira simples e eficaz de como montar um mini site e reproduzir este projeto em vários outros.

E ainda o melhor… voc√™ n√£o precisa ter um dom√≠nio nem mesmo uma hospedagem.

Mas vamos primeiro entender o que é um mini site.

Qual a diferença entre site e mini site?

Para você entender melhor  a eficiência de um mini site,  vamos diferenciar SITE de MINI SITE.

Site

Em primeiro lugar para ter um site é preciso que você tenha um domínio próprio e uma hospedagem.

Um site contém várias páginas e artigos interrelacionados sobre um determinado tema. Tem como objetivo criar autoridade, visa um mercado específico ou um grupo de indivíduos com ideias semelhantes.

O site √© usado para educar o usu√°rio para estabelecer uma rela√ß√£o de longo prazo. Muitos chamam este tipo de site de Site de Autoridade¬† e √© projetado para o sucesso a longo prazo.Os sites da autoridade s√£o projetados em torno da constru√ß√£o de um p√ļblico pr√≥spero

Mini Site

Os mini sites s√£o tamb√©m conhecidos como Sites de Nicho e ele est√° diretamente ligado a um ou at√© cinco p√°ginas de artigos no m√°ximo, onde voc√™ aborda somente um assunto de um determinado produto, tirando as d√ļvidas das pessoas que se interessaram e procuraram no Google por determinada palavra que fez chegar at√© seu Mini Site de Nicho.

O objetivo principal dos mini sites é focar em um produto e conclamar o leitor a uma ação imediata.

Nos mini sites não é qualquer tipo de artigo que provoca o efeito que desejamos.

Sabemos da exist√™ncia de v√°rios tipos de artigos, mas no marketing digital 3 s√£o os mais usados: Artigo de Conte√ļdo, Artigo de Convers√£o e Artigo de Autoridade.Essa condu√ß√£o para a a√ß√£o √© o que chamamos de fazer um artigo que conven√ßa, o Artigo de Convers√£o, que a solu√ß√£o das suas ‚Äúdores‚ÄĚ est√£o justamente na a√ß√£o de clicar o ‚Äúcalltion‚ÄĚ que o levar√° para a p√°gina de vendas.

Você faz isso concentrando-se em um nicho muito estreito, o que várias vezes encontramos a expressão micro-nichos, e tenta classificar com algumas  palavras-chave em um mecanismo de pesquisa. Essas palavras chaves que são o grande caminho para que o seu mini site seja um caminho lucrativo.

Passos para criar um Mini Site: a Mina de Ouro do Afiliado

Alguns passos então são fundamentais para sua estruturação:

1- Escolha um produto

A escolha do produtoa ser divulgado √© de fundamental import√Ęncia. Afinal voc√™ n√£o deve divulgar um produto que nem voc√™ compraria. Ent√£o fa√ßa escolhas de divulga√ß√£o com seriedade. Muitas vezes como iniciantes no mercado digital nos iludimos pelas comiss√Ķes altas e ficamos trabalhando dando voltas sem sair do lugar. N√£o tenha receio de escolher comiss√Ķes baixas. O importante √© escolher produtos que tenham procura. Como saber?

Use a ferramenta google trends.. ela posiciona de maneira muito clara a procura existente através do google.

2- Estude a p√°gina de vendas

Na p√°gina de vendas do produtor, quando bem feita, aponta as dores do p√ļblico alvo, direciona a solu√ß√£o e tamb√©m as poss√≠veis estrat√©gias apontados para aprender no curso ou para atender a ansiedade do comprador. Nela tamb√©m vem as possibilidades de sucesso e as vantagens em adquirir aquele produto.

3- Escolha a palavra chave principal

Este √© um ponto crucial para o sucesso do seu mini site. Estas estrat√©gias talves seja uma das principais : as palavras chave de calda longa, onde poucos est√£o otimizando hoje em dia em seus sites e blogs e que se tornaram uma ‚ÄúMina de Ouro‚ÄĚ para quem trabalha com Mini Sites e sabe estrutur√°-lo para essas palavras de calda longa.

4-Construa o Mini Site

Sobre o produto que voc√™ vende, comece rapidamente descrevendo esse produto espec√≠fico e mantenha seu foco apertado nesse produto.¬†Tente vender o produto antes, incluindo v√°rias vantagens de pessoas que est√£o felizes em usar seu produto.¬†Ap√≥sessas vantagens, inclua v√°rios b√īnus gratuitos para obter seus visitantes ainda mais entusiasmados com a compra.

5- Otimize seu mini site

Para que você também comece a ganhar seus primeiros milhares de reais em casa, Existem alguns segredos que são necessários você fazer na otimização de seu Mini Site para que ele seja indexado e para que ele esteja do jeito que o google gosta, e uma das principais estratégias a ser feita, é instalar alguns plugins que se fazem necessários para a otimização ser mais perfeita ainda, e isso ajuda em muito no posicionamento de seu Mini Site.

Fazer linkagens internas e externas em seu site fazem com que o Google sinta a import√Ęncia do seu mini site.

6- Gere tr√°fego

Há também outra estratégia que depende de campanhas PPC para obter tráfego para o mini site, mas a maioria dos mini sites contam com SEO.

Para te auxiliar neste assunto leia mais sobre o assunto clicando aqui¬†ūüĎČ SEO.

Lei também esse artigo e descubra mais dicas de como montar seu mini site:COMO FAZER MINI SITES QUE VENDEM

Além disso você deve também usar as redes sociais para gerar tráfego para o seu mini site.

E é só isso que devo fazer para ter um mini site?

N√£o s√£o apenas esses passos que far√£o seu mini site se transformar em uma m√°quina de vendas.

√Č necess√°rio um trabalho bem feiito : SEO.

Hoje no mercado de Afiliados existem in√ļmeros curso que ensinam como construir este Imp√©rio de Vendas… mas poucos revelam o verdadeiro SEGREDO DOS MINI SITES.

Mas como te disse no início desse artigo há uma maneira de fazer MINI SITES que não precisam de domínio nem hospedagem.

Assista este vídeo onde há uma demostração de como você pode construir este mini site de maneira gratuita:

O curso Segredo do  Mini Site: a Mina de Ouro do Afiliado

Neste curso você aprenderá tudo que precisa para montar seu mini site e ter uma verdadeira MINA DE OURO.

Você aprenderá passo a passo a criar uma estrutura. E aí é só reproduzir em quantos você quiser.

Aprenderá toda metodologia de criar uma base para ter mini sites que vão gerar uma renda para você todos os dias.

O grande segredo não é só ter um mini site mais sim dezenas com vários nichos diferentes e que são rentáveis.

Aprender√° como deixar seu mini site na primeira p√°gina do google e assim ser encontrado na busca do google.

Você terá acesso a várias ferramentas gratuitas que te ajudarão a posicionar seu mini site.

Comece agora mesmo inicie seu trajeto rumo a MINA DE OURO.

Mini Site: A Mina de Ouro do Afiliado

 

 

SEM COMENT√ĀRIO