Ganhar dinheiro online sendo afiliado em 6 etapas fáceis

1
40

Ganhar dinheiro online sendo afiliado em 6 etapas fáceis

Um mercado muito grande que vem crescendo e que já pagou  Milhões de reais no Brasil, em comissões para afiliados, foi pago para proprietários de blogs e sites e canais no youtube.

Esta descoberta em um estudo recente confirma o que muitos comerciantes experientes na Internet conhece há algum tempo: o marketing de afiliados tornou-se uma das principais oportunidades de negócios on-line Porque os custos de inicialização são tão baixos e a renda que você gera pode ser impressionante que cresce todos mês.

O marketing de afiliados envolve ter seu próprio site blogs, canais no youtube mini ites e diferentes formas de trabalhar online e  enviar seu tráfego para o site de outra pessoa para comprar seus produtos ou serviços.

Para cada venda iniciada por um link do seu site, você ganha uma porcentagem – uma comissão de vendas de afiliados.

O marketing de afiliados pode ser feito a tempo parcial, e muitos são tão bem sucedidos que eles consegue já  trabalhar a tempo inteiro tempo integral como afiliado. Igualmente excitante, você pode entrar no jogo em apenas algumas horas por dias e ja ter resultados no primeiro mês como afiliado.

Mas o quão bem sucedido você é baseado na quantidade de tempo e esforço que você dedica como afiliado ou produtor.  Saiba  como você pode ganhar dinheiro online com estas seis dicas:

 1° Crie um site, mini site ou blog

Para começar como afiliado, você deve ter um site no qual colocar links para os produtos ou serviços que você recomendar de outras pessoas vale lembrar que seja produtos de qualidade e que resolva o problema do leitor .

Existem muitas plataforma que você pode se cadastrar como afiliado e ja começar a vender os produtos de outras pessoas e com isso ganhar suas primeiras comissões.Por exemplo Hotmart, Monetizze, eduzz, e muitas outra que tem no mercado brasileiro e americano como a Clickbank

. Também é fácil configurar um blog gratuito através de serviços como a rede do Blog Blogger do Google.  

Se você ainda não sabe como criar um clique aqui e veja este vídeo que ensina como.

2° Decida seu nicho de produto / serviço

Os afiliados ajudam empresas e produtores a vender de tudo, desde jóias e celulares até serviços de sites e livros eletrônicos produtos digitais etc…

Escolha uma área com a qual você conhece ou uma que esteja entusiasmada com a aprendizagem. Você será mais propenso a fazer o trabalho e menos propensos a ficar entediado antes de ter sua primeiras vendas.

 3° Encontre produtos e serviços para promover

Existem muitas redes de afiliados para conectar comerciantes com editores de sites afiliados que podem ajudar a vender seus bens. Empresas como:

Hotmart , monetizze e eduzz  lideram plataformas onde os criadores de e-books e softwares  e cursos digitais, e com a ajuda dos afiliados para ajudar a vender seus produtos digital.

 4° Conteúdo do site, Mini sites ou canais do afiliado

Existem duas abordagens principais ou modelos de negócios para escolher ao configurar um site de marketing afiliado:

Sites de recursos Esses sites estão focados em oferecer muitos artigos e postagens e, em seguida, fornecer links de afiliados ou anúncios de banner para clicar para mais detalhes.

Freqüentemente, adicionar novos conteúdos relacionados é vital porque dá às pessoas uma razão para retornar ao seu site – e clique em alguns de seus links para fazer dinheiro.

Sites de reviews você experimentou os produtos em seu nicho, agora você os escreve e avalie-os para ajudar os visitantes do seu site a decidir o que comprar.

Recomendo este vídeos para criar mini sites 

Para cada produto que você fizer reviews, você oferece um link ou anúncio de banner 

que faz com que o leitor clique sobre  seu link e compre por sua indicação,  e as vendas no site do seu comerciante,  e com isso você ganha sua comissão como afiliado.

5° Sites de afiliados devem atrair mais tráfego segmentado com qualidade  para ter sucesso

A maioria das pessoas que visitam seu site ou blog, mini sites ou canais no youtube não clicará em seus links de afiliados. É por isso que é crucial empregar uma combinação de táticas de marketing para aumentar o tráfego – tráfego altamente direcionado – para o seu site pó isso e bom que seja tráfego qualificado.

Existem quatro maneiras principais de obter mais exposição ao site, mini sites ou canais no youtube e atrair mais clientes potenciais:

Publicidade paga Esta é mais eficaz quando o título da cópia do anúncio, a mensagem de ação e a ação e os gráficos se juntam apenas para obrigar as pessoas a clicar e comprar.

Artigo Marketing Este popular método de marketing oferece vários benefícios. Você está construindo credibilidade como uma fonte confiável em seu nicho, ganhando um ranking de mecanismos de pesquisa mais elevados, aumentando o número de links que levam ao seu site e atraindo tráfego orgânico para seu site. Trabalhe de forma orgânica e não faça spam

E-mail Marketing Todos os visitantes do seu site são valiosos, portanto, a captura de seus nomes e endereços de e-mail para manter contato é importante fazendo com que ele volte para seu site.

Muitas pessoas podem não comprar seus produtos afiliados até a terceira ou quarta vez que ouvem de você. Por isso, é crucial colocar uma caixa de captura opt-in no seu site para que as pessoas começam a receber um boletim semanal ou mensal de você você pode usar o Ganhar dinheiro online sendo afiliado em 6 etapas fáceis

 

leadlovers.  >> Se ainda não sabe usar o leadlovers veja este vídeo. 

 

 

  1. Aprenda as fazer parcerias nos fóruns e grupos de redes sociais

Estas são comunidades on-line de pessoas semelhantes que trocam ideias.

Junte-se, pelo menos, a um desses fóruns gratuitos de marketing de afiliados para se beneficiar de conselhos compartilhados por outros novatos, intermediários e gurus:

Para aumentar seus conhecimentos, leia tudo o que puder sobre as opiniões, ferramentas e estratégias de especialistas e colegas.

Mas antes mesmo de começar, escolha um nicho sobre o qual você é apaixonado. Quanto mais você realmente gosta com mais amor você faz o trabalho como afiliado, mais provável que você esteja transformando seu marketing afiliado e empreendimento de dinheiro em um enorme sucesso.

Espero que tenha gostado desse artigo se gostou compartilhe na sua rede social

Att: Jose Fernandes 

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.