Fazendo o upload de seus vídeos para o YouTube

0
18

Fazendo o upload de seus vídeos para o YouTube

Fazendo o upload de seus vídeos para o YouTube Você está interessado em fazer o upload de todos os vídeos que você tenha feito no  do YouTube? O YouTube é um site que é muitas vezes referido como um site de compartilhamento de vídeos. Permite que usuários de internet, como você, façam upload e compartilhem os vídeos que eles fizeram. Com um grande número de membros e visitantes do site, ter seu vídeo ou vídeos exibidos no YouTube provavelmente receberá milhares de visualizações de seus vídeos!

Fazendo o upload de seus vídeos para o YouTube

Fazendo o upload de seus vídeos para o YouTube
Fazendo o upload de seus vídeos para o YouTube

Se esta é a sua primeira vez que carrega um vídeo no site do YouTube, talvez esteja se perguntando exatamente como pode fazer isso. A boa notícia é que fazer o upload de vídeos para o YouTube é um processo relativamente fácil. O YouTube não só fornece instruções passo a passo sobre como fazer o upload de seus vídeos, mas também fornecem dicas de upload de vídeos; dicas que não só permitirão que seus vídeos sejam carregados, mas dicas que também ajudarão a melhorar sua qualidade.

Se você já usou o YouTube antes, mesmo para assistir a vídeos, você provavelmente já sabe que precisa ter uma conta do YouTube antes de começar a fazer o upload e compartilhar seus vídeos. Registar-se para você uma conta do YouTube não é apenas grátis, mas também é fácil. Você só precisa responder algumas perguntas pessoais. Por exemplo, você é solicitado seu nome, seu código postal, o país em que vive, seu endereço de e-mail, sua data de nascimento e seu gênero. Depois de enviar o formulário de inscrição, você receberá um e-mail de verificação. Depois de seguir as instruções nesse e-mail, você poderá começar a fazer o upload de vídeos no YouTube imediatamente.

Antes de fazer o upload do seu vídeo para o site do YouTube, você precisará obtê-lo no seu computador. Depois de ter feito isso, você vai querer analisá-lo. Isso pode ser feito com um programa de edição de filme. Caso deseje editar seu vídeo antes de enviá-lo para o YouTube, agora é hora de fazê-lo. Ao editar seu vídeo do YouTube ou salvá-lo, o YouTube incentiva você a salvá-lo como um arquivo .Divx ou .Xvid. Eles também sugerem garantir que seu áudio esteja no formato .mp3. Depois de ter guardado oficialmente o seu vídeo no seu computador, pode começar a carregá-lo no site do YouTube.

O primeiro passo é garantir que você esteja conectado à sua conta do YouTube. Uma vez que você estiver, você precisará clicar no link “Carregar vídeos”, que pode ser encontrado no topo do site do YouTube. Você será então levado para uma página onde você será solicitado a descrever seu vídeo. O YouTube solicita que você seja descritivo possível. Depois de ter inserido tanta informação sobre o seu vídeo como você pode, você precisará clicar no link “Ir carregar um arquivo”. Isso permitirá que você selecione um arquivo do seu computador; o arquivo que contém o seu vídeo salvo recentemente. Uma vez que você selecionou o vídeo certo, seu vídeo começará automaticamente a fazer o upload, depois de ter confirmado suas ações.

Falando sobre o processo de upload, você achará que a quantidade de tempo que leva para o seu upload de vídeo para o site do YouTube variará. Quanto maior o tamanho do seu arquivo de vídeo, mais tempo demora para que o seu vídeo seja carregado no site do YouTube. Com toda a honestidade, o YouTube afirma que só pode levar alguns minutos, mas que também pode demorar até uma hora. Além do tamanho do seu arquivo de vídeo, o tipo de conexão de internet que você possui também terá um impacto nas suas horas de upload. Por exemplo, se você tiver uma conexão de internet dial-up, levará mais tempo para seus vídeos carregar do que seria se você tivesse DSL ou internet a cabo.

O YouTube afirma que, no prazo de vinte e quatro horas após o upload do seu video, o seu vídeo deve aparecer listado na categoria correta, e também aparecer nas pesquisas de vídeos do YouTube. Isto é, quando seus vídeos começarão a ver a maioria das visualizações, como muitos usuários da Internet pesquisam vídeos que atendem seus interesses.

Quer saber como se torna um especialista no youtube? ( clique aqui e descubra como )

Fazendo o upload de seus vídeos para o YouTube

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

*