Dicas para criar seu site

0
20

Dicas para criar seu site

Não existem pílulas mágicas para criar um site que todo mundo vai visitar novamente e novamente, mas existem algumas coisas que você pode fazer para ajudar.

Algumas coisas importantes para se concentrar em se tornar o site mais fácil de usar e fácil de usar quanto possível.

Ele também deve carregar rapidamente e fornecer o que os leitores querem bem na frente deles.Segue algumas dicas:

1. Sua página deve carregar rapidamente.

Se você não fizer nada mais para melhorar suas páginas da web, você deve fazê-las carregar o mais rápido possível. Você vai ler sobre como as conexões de internet estão ficando mais e mais rápido, mas não importa o quão rápido a conexão média é para os seus leitores, sempre há mais dados, mais conteúdo, mais imagens, mais tudo para eles para download.

2. Suas páginas não devem ser muito longas seja claro e objetivo.

Escrevendo um site para web é diferente de escrever um texto para impressão. Pessoas querem achar o procuram, especialmente quando chega na página do determinado assunto que ela esta procurando.

Você quer que o conteúdo de sua página seja sucinto para dar-lhes o que eles querem rapidamente, mas que forneçam detalhes suficientes para que eles tenham todas as informações que estavam procurando

3. Seu site precisa de grande navegação.Se as pessoas não entenderem seu site eles não vão ficar navegando nele.

Você deve ter um site de simples entendimento e fácil navegação, que as páginas fiquem claras e diretas, fáceis de usar.

 

4. Você deve usar cores apropriadas

A cor é fundamental em seu site, as cores têm significados para as pessoas, e usando a cor errada pode ter a conotação de errado se você não tiver cuidado. Os sites são pela sua própria natureza, internacional.

Mesmo se você pretende sua página para um país específico ou localidade, será visto por outras pessoas.

E por isso você deve estar ciente de que as opções de cores que você usa na sua página web estão dizendo para as pessoas ao redor do mundo.

5. Você de pensar local e escrever mundial

Como mencionado acima, os sites são globais e grandes sites reconhecem isso. Você deve se certificar de que coisas como moedas, medidas, datas e horários são claras para que todos os leitores vão saber exatamente o que você quer dizer.

6. Você deve escrever tudo corretamente

Muitas pessoas não são tolerantes com erros de ortografia. Pela qualidade da escrita, e os erros de ortografia e gramática podem ser um indicador óbvio de qualidade para muitas pessoas.

7. Seus links devem trabalhar

Links quebrados são mais um sinal para muitos leitores e motores de busca também que o site não esta sendo cuidado, e por que alguém iria querer ficar por aqui em um site que mesmo o proprietário não se importa com ele?

8. Você deve evitar dizer apenas “clique aqui”

Anotar as suas ligações significa que você deve escrever links que explicam onde o leitor está a indo, e o que eles vão encontrar lá.

Com a criação de links que são claros e explicativos, você ajuda a seus leitores a fazê-los querer clicar.

Enquanto eu não recomendo a escrever “clique aqui” para um link, você não deve usar “clique aqui”, com o texto de qualquer link, mas em que sentido pode ser útil para sites que atendem a um público mais idoso, que não as vezes pode entender aonde tem que clicar no seu link de trabalho.

9. Suas páginas devem ter informações de contato.

Muitos web designers se sentem contrariados ​​com as informações de contatos em seu site. Ela sente como uma violação da privacidade. Você pode estar pensando “mas e se eles realmente entrar em contato comigo?”

É verdade, isso poderia acontecer.

Mas a maioria dos contatos que você recebe vai estar relacionado ao seu site ou será útil de alguma forma.

Eu não estou defendendo que você possa colocar as informações em seu site e que você não está confortável, mas fornecendo alguma forma de contato com você é importante para um website.

As informações de contato lembram as pessoas de que o site é mantido por outra pessoa. Isso significa que eles podem ser mais caridosos e mais dispostos a respeitá-lo quando eles fazem contato.

Além disso, colocando informações de contato em seu site, você está ajudando seus leitores a confiar em você.

Se houver um endereço de e-mail ou número de telefone, eles sabem que podem entrar em contato com você, se há um problema.

E, finalmente, se você tem informações de contato em seu site, siga-se sobre ela.

Respondendo todos os seus contatos, essa  é a melhor maneira de criar um relacionamento de longa duração com seu cliente, além disso também é essencial enviar dicas para eles.

10. Treinamento GRÁTIS.

     Aprenda como criar seu site em minutos, perfeito para iniciantes…

     Ah, e é GRÁTIS!!!!!!!!!!

SEM COMENTÁRIO