Dicas de sucesso da página de destino

0
30

Dicas de sucesso da página de destino

Dicas de sucesso da página de destino

Dicas de sucesso da página de destino Também conhecida como “página de preenchimento de nome” ou “página de captura de liderança”, você pode criar sua lista de correspondência, canalizando todos os seus Leads potenciais através da criação de uma página de destino. Não só você faz o trabalho apenas uma vez, seus esforços de condução de tráfego podem ser focados em apenas um método efetivo.

O que se segue são dicas para criar uma página de destino bem-sucedida que converte os visitantes em assinantes em uma porcentagem muito grande.

Dicas de sucesso da página de destino
Dicas de sucesso da página de destino

Sucesso Dica 1:

Ofereça um brinde em troca do endereço de e-mail do seu visitante. Eu endosso muito este método de construção de sua lista de endereços. Você pode oferecer um relatório especial ou uma amostra do seu produto pago ao seu visitante em troca de seus detalhes, como nome e endereço de e-mail.

Sucesso Dica 2:

A página de destino deve ser escrita profissionalmente. Ao escrever sua página, trate como se estivesse escrevendo uma carta de vendas. Embora você não esteja necessariamente fazendo uma venda difícil ou tente conseguir que alguém compre seu produto antecipadamente, ser capaz de atrair seus visitantes para dar seus detalhes para você é tão importante quanto a venda.

Sucesso Dica 3:

Além do seu formulário de inscrição ,  termos importantes, não deve haver outros links na sua página de destino.

Sucesso Ponta 4:

Mostre  os benefícios do brinde que você está oferecendo mais do que uma mera assinatura de sua newsletter. Você deve concentrar a maior parte da atenção da carta ao incentivar seu visitante potencial a baixar sua oferta gratuita. Mais tarde, você lembra gentilmente a sua perspectiva de que ele ou ela não tem nada a pagar, mas simplesmente se inscreva no seu boletim de notícias em troca do brinde.

Como lembrete e conclusão final, para criar confiança, você pode incluir sua assinatura manuscrita ou uma foto de você explicando de onde você vem e como você pode ajudar seu visitante através do seu relatório gratuito em oferta.

Espero que tenha gostado se gostou compartilhe nas suas redes sócias!!!

Att: Jose Fernandes 

 

Quer saber como vender no Facebook sem gasta um centavo?

Assista o vídeo abaixo e descubra como agora mesmo!!!

Dicas de sucesso da página de destino

SEM COMENTÁRIO