Como vender usando o YouTube de forma simples

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Como vender usando o YouTube de forma simples

São mais de 1 bilhão de horas vista diária no youtube

Essa incrível quantidade total de horas que as pessoas passam assistindo vídeos no YouTube todos os os dias – É também o segundo motor de busca mais popular do mundo e o terceiro site mais popular depois do Google e do Facebook.

Para as empresas, afiliados, amadores, e muitos artistas famosos quer sua presença no youtube isso significa grandes oportunidades.

O YouTube é um meio poderoso para gerar tráfego. Inúmeros empresários, afiliados, amadores, e artistas famosos alavancaram a plataforma para aumentar as vendas e sua plubicidades nesse mecanismo de busca de vídeo chamado youtube.

Nesta publicação, vamos mergulhar profundamente no YouTube para geração de trafego e trafego e igual a vendas leads com o trafego atraído do youtube você que decide para onde quer mandar e com isso uma conversão que seria trafego para seu site, geração de lista, para loja virtual, e muitos mais.

Neste post você aprenderá o que precisa para fazer bons vídeos para o YouTube e como promover o seu canal no youtube.
O que você precisa para vender no YouTube

Para vender no YouTube, você vai precisar precisará de algumas coisas:
Uma configuração de gravação de vídeo

O YouTube é um buscador em vídeo, então, é claro que, você vai precisar um editor de vídeo como o camtasia studio, windows movie maker, sone vergas e muitos outro editores de vide isso vai de cada usuário se identificar com cada ferramenta de edição de gravação de vídeo eu mesmo prefiro o camtasia.

Para começar. No entanto, isso não precisa ser caro ou elaborado. Você pode criar vídeos de qualidade profissional com uma configuração que custa menos que você imagina.
Isso deve incluir:

• Uma câmera pode ser a do seu celular eu pó exemplo uso um celular k10, por escolha minha pois tenho câmera de gravação mais prefiro usar o celular.

escolha algo que pode gravar pelo menos em 720p, embora recomenda-se 1080p. Comece com uma webcam como o Logitech

• Se você é mais sério, se gradue para uma câmera digital, como a Canon PowerShot

300HS e outra da sua preferência.
• Um microfone : um bom microfone terá um enorme impacto na qualidade do seu vídeo para que o usuário tenha um bom entendimento do que ta sendo explicado no vídeo.
• Escolha um microfone USB para fazer gravar o áudio ou um gravador de voz .

Se você estiver com orçamento limitado, faz uma busca no mercado livre La você tem muitas ofertas de gravadores de voz bons e barato se possível compre também um filtro de áudio para melhorar a qualidade do som.

• Um tripé : a menos que você esteja usando a webcam, você precisará de um tripé para estabilizar o vídeo. Você geralmente pode encontrar estes por menos de R$ 50,00 reais, dependendo da sua câmera se ela e grande já recomendo comprar um maior.
• Iluminação : a luz a do cenário de gravação faz toda diferença na qualidade do vídeo,

Invista em uma configuração de iluminação simples, como o conjunto para tornar seus vídeos mais profissionais você encontra preços bons no mercado livre.
• Programa de edição de vídeo: você provavelmente não precisará de recursos de edição extensivos para vídeos simples. Movie Maker (Windows) ou iMovie (Mac) camtasia Studio com citado a cima já, deve ser suficiente para a maioria dos usuários.

• Se você quiser mais energia, experimente o AVS Video Editor ou o Adobe Lightworks.
No total, você pode começar com uma câmera decente, microfone e tripé combo por menos de R$ 300.00 e possível comprar basta procurar.
Um site ou página de destino para onde vai manda seu trafego gerado através do youtube com seus vídeos

Este deve ser óbvio – você precisa de um site para ligar para quando você faz seus vídeos.

Este pode ser um blog, pagina do facebook, loja virtual etc.. ou idealmente, uma página de produto digitais pó exemplo, Hotmart, monetizze, Eduz, e muitas outras que existe no mercado.

Dependendo da sua estratégia de marketing, você também pode se conectar aos seus perfis em outras redes sociais, como Twitter ou Facebook e com isso trazendo ainda mas visitas para seus vídeos e com isso mais visitas para suas paginas de vendas loja virtual ou seu link de afiliado.
A vontade de ajudar seus escritos e novos iniciantes

Pode soar contra intuitivo, mas para realmente vender no YouTube, você deve abandonar todas as expectativas de venda que já fez muita gente desistir do marketing digital por so pensar em vender e acaba se frustrando pense sempre e médio curto e longo prazo para seus negócios de marketing digital.

Em vez disso, você deve se esforçar para ajudar seus espectadores visitantes de seu canal escritos, oferecendo-lhes conselhos valiosos e treinamentos ensine o que você aprendeu sempre tem pessoas todos os dias entrando na era digital e conhecendo o marketing digital.

Táticas de vendas difíceis quase nunca funcionam no YouTube; se o visitante ver que você so quer vender ele vai sair de seu vídeo, Conselhos e entretenimento generosos para o espectadores de seu canal e com isso você faz suas indicações na descrição do vídeo todo natural.

Uma vez que você tenha esses três requisitos, você pode pular diretamente e começar a fazer seus próprios vídeos ou com a permissão de produtores pode usar os vídeos deles mais lembre jamais pegue vídeo que vai te prejudicar isso não e nada bom com 3 notificações você pode perde sua conta no youtube.
Veja três passos para vender no YouTube

O processo de vendas no YouTube pode ser dividido em três simples etapas distintas: criando vídeos, obtendo tráfego e promovendo seu canal.
Vejamos estes três passos com mais detalhes como seria.

Passo 1: Criar vídeos
Você não pode realmente se comercializar no YouTube sem fazer seus próprios vídeos. Isso pode parecer uma tarefa assustadora, especialmente se você não está muito confortável em estar na câmera.

No entanto, uma vez que você tenha uma configuração de gravação decente (veja acima) e algumas idéias, você achará que fazer vídeos é mais fácil do que você pensa sempre recomendo fazer uma pesquisa antes sobre seu nicho de trabalho, mais o que seria nicho? ( nicho e o nome que nos produtos especifico pó exemplo “ emagrecer e um nicho “ como emagrecer a barriga isso já e o que chamamos de sub nicho e porque sub nicho? e porque já e um seguimento abaixo do emagrecer e com isso ele se encaixar abaixo do nicho emagrecer).

O tipo de vídeos que você deve fazer dependerá inteiramente do seu produto que você trabalha como falado acima o nicho de atuação.
Veja aqui estão algumas idéias de vídeo que você pode tentar:

1. Responda a perguntas

Seus clientes provavelmente terão uma série de perguntas sobre seu produto, tanto antes quanto depois da venda. Faça uma lista dessas perguntas e responda-as via vídeo para tornar o seu comércio eletrônico do YouTube mais efetivo.
Você também deve monitorar as mídias sociais para perguntas adicionais e enviar sua resposta em um vídeo. Como vender usando o YouTube de forma simples

Pense nisso como uma versão de vídeo de suas perguntas freqüentes.

2. Mostrar o processo de fabricação
Os vídeos “Atrás das cenas” tendem a fazer muito bem no YouTube, especialmente quando se trata de ensinamento. Se você fizer seu próprio produto ou ensinar algo, é uma boa idéia mostrar o processo de fabricação em detalhes. Isso irá tranquilizar os clientes sobre a qualidade do seu produto e dar aos telespectadores algo de valor.

3. Crie conteúdo tópico para sua oferta

“Atrás dos bastidores” e os vídeos de têm potencial de audiência limitado. O conteúdo tópico focado na indústria, no entanto, pode alcançar uma audiência muito maior. Este conteúdo deve ter como objetivo ajudar os espectadores a entender um problema e encontrar soluções. Também pode se concentrar em entretê-los com curiosidades, fatos e conhecimentos.

Por exemplo, se você vende acessórios de viagem, você pode fazer vídeos sobre como arrumar suas malas melhor ou compartilhar uma lista de melhores coisas para embalar antes de viajar.
Se você e afiliado faça vídeo falando sobre o curso
se você já tem acesso a o curso falei obre os módulos para passar mais confiança sobre o curso e com isso tirando e matando as objeções sobre o produto.

5. Compartilhe comentários feitos por outros

Por fim, seu canal do YouTube não deve ser limitado ao seu próprio conteúdo de vídeo. Também deve compartilhar conteúdo feito por outros, particularmente revisões de vídeo feitas por outros produtores mais tenha certeza que o mesmo autorize que você utilize o vídeo dele.

Etapa 2: Obter tráfego para seu site ou link de afiliado

O próximo passo depois de fazer o vídeo é direcionar o tráfego de vídeo para o seu site ou página de destino.
Felizmente, o YouTube oferece vários métodos para permitir que os usuários interajam com o conteúdo do seu vídeo.

Vejamos alguns desses.

tela final card e chamadas. são o pão e a manteiga do marketing do YouTube. Use-os para colocar call-to-actions em diferentes intervalos no vídeo. Use com moderação:

• Uma anotação no início, no meio e no final do vídeo que liga para uma página de destino.
• Uma anotação que liga ao seu site no logotipo.
• Uma anotação para qualquer vídeo semelhante no seu canal.

2. Descrições de vídeo

Como vender usando o YouTube de forma simples

Como vender usando o YouTube de forma simples

A descrição do vídeo é muitas vezes ignorada como um método para obter leads e cliques. Esta descrição deve incluir vários links para a sua página de destino, juntamente com uma descrição real do vídeo. Certifique-se de usar palavras-chave aqui (não abusá-las) para obter benefícios de SEO também e com isso ter uma super otimização e isso não e bom.
3. Cartões interativos
Os cartões são uma adição arsenal de ferramentas de marketing do YouTube. Estes são elementos interativos que podem ser inseridos dentro de um vídeo para fazer coisas diferentes – mostrar produtos, sites, outros vídeos e até mesmo arrecadar fundos diretamente do vídeo. Confira a seção de ajuda do Google para ver qual tipo de cartão é ideal para você e como usá-lo.

Passo 3: comercializando seus vídeos do YouTube

Depois de criar seus vídeos e enviá-los para o YouTube, é hora de promover o seu canal.
Dependendo de suas habilidades de marketing existentes, isso pode ser o mais fácil, ou a parte mais difícil de vender no YouTube. Vejamos algumas táticas que você pode empregar a qualquer momento, independentemente da habilidade:

1. Participar com a comunidade
Os comentários do YouTube são muitas vezes desprezados em linha por sua má qualidade, mas para o empresário, muitas vezes podem ser uma ótima fonte de espectadores.

Participar com a comunidade e responder às suas perguntas ajudará a promover sua marca.
Tente responder comentários feitos não apenas em seus próprios vídeos, mas também em vídeos semelhantes feitos por outros vloggers.

Por exemplo, se você vender acessórios de fitness, encontre vídeos sobre temas relacionados à dieta e à dieta e responda a comentários sobre eles.

Não empurre seus produtos de forma agressiva. Em vez disso, coloque dicas que o comentarista possa aprender mais sobre o tópico em seu canal. Lembre-se: sua primeira tarefa é ser útil. A venda vem muito depois!

2. Invista no YouTube SEO
Como já mencionamos anteriormente, o YouTube é o segundo maior mecanismo de busca do mundo. Também domina as buscas do Google, com o vídeo exibindo em 55% dos resultados da pesquisa e o YouTube representando 82% de todos esses vídeos.

O YouTube SEO é um tópico totalmente novo, mas, para um curso acelerado rápido, siga estas dicas:

Como vender usando o YouTube de forma simples

• Faça vídeos em “palavras-chave de vídeo” .
• Estas são palavras-chave que têm um grande número de resultados de vídeo no Google (pelo menos 2+), o que leva a mais vendas.

• Use estas palavras-chave no título do seu vídeo . Certifique-se também de nomear seu arquivo de vídeo com algumas palavras-chave. Por exemplo, se o seu vídeo estiver em “Como vender no YouTube”, o nome e o título do arquivo podem ser youtube.mp4″ e “Como vender no YouTube – Guia passo a passo”, respectivamente.

• Use descrições optimizadas por SEO . A breve e longa descrição abaixo do seu vídeo tem um grande impacto no SEO. O Google usa essas descrições para entender o que é o seu vídeo. Certifique-se de adicionar pelo menos mais de 200 palavras de conteúdo rico em palavras-chave quedescrevem o vídeo nesta seção.

• Dê uma olhada nesses fatores do ranking do YouTube para entender melhor o que afeta o seu ranking de vídeos . Para a maior parte, é uma combinação da qualidade do seu conteúdo (maior envolvimento = melhores classificações e melhores posições e com isso mais visita), sua autoridade de canal e SEO de vídeo.

3. Promova fora do YouTube
Incorporar seu conteúdo em outras plataformas (um blog, Facebook, Google+, etc.)
Algumas estratégias que você pode usar para fazer isso:
• Informe as páginas do Facebook e as contas do Twitter em seu nicho e peça-lhes para compartilhar seus vídeos. Muitas dessas páginas estão à procura de conteúdo de qualidade e ficará feliz em enviar o seu vídeo, muitas vezes de graça.
• Se o seu conteúdo é interessante, entre em contato com blogs e para compartilhar seu vídeo.
• Compartilhe seu vídeo em fóruns e sites da comunidade de nicho, como o Reddit.

4. Promova no YouTube
Enquanto você está ocupado promovendo seus vídeos em outras plataformas, não se esqueça de se comercializar no YouTube também.
Aqui estão algumas estratégias que você pode usar que vai te ajudar muito:
• Crie listas de reprodução otimizadas para SEO .

Isso geralmente aparece no painel “Vídeos relacionados” e pode obter suas visualizações adicionais.
Crie um segmento separado pedindo que as pessoas se inscrevam no seu canal . Insira este segmento no final de cada vídeo com uma anotação apontando para o botão de inscrição.

Marque seu canal . Use uma imagem de marca no cabeçalho do seu canal e preencha a seção “Sobre” com informações sobre falando sobre de qual assunto e seu canal.
Se você fizer tudo acima, você obterá tráfego para seus vídeos do YouTube não é apenas fácil, mas também divertido.

A venda no YouTube deve ser vista como um processo de curto médio e longo prazo . Não espere resultados durante a noite. Em vez disso, investir nele durante meses e nutrir uma audiência. Seu principal objetivo deve ser ajudar as pessoas. Quaisquer venda que você possa obter virá organicamente.

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