Como usar tráfego pago pra vender ?

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Como usar tráfego pago pra vender:

 

Como usar tráfego pago pra vender ?

 

Passo 0:

Guarde tudo o que você sabe sobre Marketing Digital dentro de uma gaveta.

Passo 1:

Escolha um produto de ticket baixo para promover (você é iniciante certo?), 97 reais por ex.

Passo 2:

Crie um artigo bem útil na internet que resolva algum problema sério de forma simples e especifica.

Passo 3:

Forneça nesse artigo (pode ser entre um parágrafo e outro) uma isca exclusiva pra quem entrar na lista cadastrando o email.

Passo 4:

Entregue a isca e crie uma sequência de emails ÚTEIS até chegar no email de venda.

Passo 5:

Crie um anúncio persuasivo no Faceads para o Artigo do Passo 2.

Opcional – Passo 6:

Crie um anúncio de Remarketing para quem visitou seu artigo e recebeu a isca apontando dessa vez para a página de vendas (cuidado com a política do Faceads)

Passo 7:

Agora abra sua gaveta e retire SOMENTE o que você precisa para executar os passos anteriores.

“Melhor feito do que perfeito”

Use as métricas para realizar mudanças em sua estrutura.

Caso de uso: Como usar tráfego pago pra vender

1 – Produto de Emagrecimento.

2 – Artigo: X alimentos que emagrecem em X tempo.

3 – Isca: Baixe aqui a lista com XX alimentos deliciosos e que gordinhos podem comer a vontade.

4 – Relacionamento: converse com o produtor sobre a melhor sequência e faça adaptações para o seu público.

5 – Crie um anúncio para o seu artigo usando um LookaLike (peça para o produtor) ou um público bem segmentado e anuncie o artigo.

“Se o fracasso é inevitável para todos, erre logo de uma vez para que o sucesso venha mais depressa”

Uma outra dica importante é não ficar dependente só de tráfego pago, porque ele logicamente só funciona quando você está investindo, se parar de investir, as vendas caem drasticamente, portanto é interessante, usar o trafego pago para capturar emails e criar lista, com isso você cria um ativo para usar por muito e muito tempo, sempre é claro, se relacionando com esta lista, enviando conteúdo de qualidade para eles, ou seja, usando o famoso 80/20, que é 80% de conteúdo e 20% de ofertas.

PS: Acesse esse site e veja que dica sensacional sobre anuncios no Facebook…

Te desejo muito $uce$$o em seus projetos!

Boas Vendas.

Frank Eler

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