Como melhorar seu site de negócios locais

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Vamos dar uma olhada em algumas maneiras de como melhorar seu site de negócios locais

Necessidades do cliente –

A primeira maneira de melhorar o seu site de negócios é ter uma compreensão clara do seu cliente e as necessidades dos potenciais clientes.

Por que eles visitam seu site?

Que tipo de informação que eles estão procurando?

Os seus clientes podem visitar o seu site por diferentes razões.

Tente fazer com que o site seja útil para sanar todas as dúvidas dos visitantes. Lembre-se que a fidelização de clientes é muito mais fácil (e lucrativo) do que adquirir novos (embora ambos certamente são importantes).

Marca –

Branding é importante tanto off-line quanto on-line para que as pessoas reconheçam sua empresa (por isso é importante também para proteger seus logotipos através do registro de marcas e patentes).

Boa marca em um site da empresa deixa claro que este site é um dos seus pontos de contato oficiais dos clientes.

Usando a marca de forma consistente em toda a sua presença on-line vai ajudar a fornecer reconhecimento, quando você cria um perfil em um novo lugar.

Informações de Contato óbvio –

Se alguém quiser entrar em contato com você, eles podem facilmente descobrir como?

O ideal é ter um número de telefone (e, possivelmente, email) em cada página para tornar  muito mais fácil que as pessoas entrem  em contato com você quando querem (a partir de qualquer página de seu site!).

Limpar Chamado à Ação –

Quando alguém chega ao seu site em uma página que não seja a sua home page (ou até mesmo em sua home page), é claro que eles devem tomar passo seguinte, se eles estão interessados?

Se alguém quer comprar de você, você está contando com eles para descobrir que eles devem preencher o formulário na página de contato?

Projeto – O seu site tem um bom padrão como qualquer outro site lá fora?

Será que possui uma visão profissional?

O design e a aparência do seu site dizem muito sobre a sua empresa para os visitantes.

Em alguns aspectos, um bom site de negócios é mais importante do que um cartão de visita. E as primeiras impressões fazer matéria online também.

Mensagens consistentes – é o que você faz óbvio para um visitante?

O que você  faz para se destacar de seus concorrentes? Você tem marketing consistente em suas presenças online e em todo o seu site?

Search Engine Optimized –

Ser otimizado para os mecanismos de busca é ainda importante para sites de negócios, uma vez que muitos dos seus potenciais clientes irão encontrá-lo através de pesquisas (mesmo que seja apenas para o nome da empresa).

Embora eu acredite que os sites devem ser projetados para as pessoas, e não computadores (motores de busca), eu ainda acho que é importante levar em conta as melhores práticas de SEO para que você possa ser encontrado por pessoas que usam os motores de busca.

Pesquisáveis –

Às vezes as pessoas que visitam seu site estão  interessadas  em obter mais informações sobre um determinado tema.

Será que eles têm uma maneira de encontrar facilmente todo o conteúdo que eles querem em seu site? Ter um recurso de pesquisa pode tornar mais fácil a navegação para os visitantes e aumentar o tempo que as pessoas passam em seu site de negocio local.

Regularmente Atualizado –

Mesmo se você não redesenhar seu site, muitas vezes, ainda deve haver novas informações ou algum tipo de atualização regularmente.

Caso contrário, por que alguém iria visitar mais de uma vez?

Ouvir  & Melhorar –

Ouça o que os seus clientes e visitantes dizem sobre o seu site.

Considere as suas questões e problemas e descubra  o que você pode fazer para melhorar a sua experiência.

Outra dica de como melhorar seu site de negócios locais, e um curso 100% focado neste assunto, chamado “Curso Online Negócios Locais” do Professor Bruno Marinho.

 

Acesso imediato: “Curso Online Negócios Locais”

Desejo muito $uce$$o

Frank Eler

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