Como Identificar e Escolher Nichos de Mercado Altamente Lucrativos?

Escolher Nichos de Mercado Altamente Lucrativos?

Como Identificar e Escolher Nichos de Mercado Altamente Lucrativos?

Escolher Nichos de Mercado Altamente Lucrativos

Escolher Nichos de Mercado Altamente Lucrativos? Antes de tudo, muitas pessoas têm dúvidas sobre o que é nicho de mercado. Portanto precisamos esclarecer que nicho de mercado é a área voltada para um trabalho específico.

Por exemplo, quem trabalha com computadores, seu nicho é tecnologia ou mesmo a área de computação, isso é o que ele representa seu tipo ramo de trabalho.

Os nichos mais lucrativos no momento seriam ramos que no mundo da internet você poderá investir tanto seu tempo quanto conhecimento. Podendo faturar um dinheiro considerável.

Identificando e Escolhendo Nichos

Primeiro você precisa identificar seus conhecimentos na internet. Possui blog? Algum artigo de alguma área em especial?

É importante frisar, que você precisa trabalhar com algo que entenda. Senão entender, mas gostar é importante buscar conhecimento sobre aquilo. Principalmente se tenciona ter lucros.

Mas se por outro lado, há conhecimento, precisa-se apenas distinguir qual tema será abordado pelo seu projeto, possíveis artigos para atrair visitar em seu blog.

Por exemplo, se você gosta de malhação, poderá ter um blog onde terá artigos sobre tudo que abrange malhação. Assim atraindo a maior quantidade de visitas.

Imagine a quantidade de conteúdo que poderá publicar? Quanto maior e melhor seu conteúdo, maior é número de visitas em sua página.

Seu conhecimento com certeza não poderá ser desperdiçado, faça uma pesquisa antes, para que após identificar o nicho certo para você, faça um diferencial. Escolher Nichos de Mercado Altamente Lucrativos

Aprenda Passo a Passo a Conquistar uma Renda Residual com Blogs!! 
Você Já Pensou nas Possibilidades e Oportunidades 
de Empreender com Blogs?

Como Identificar e Escolher Nichos de Mercado Altamente Lucrativos?

Há espaço para todos, mas o que você faz precisa ser diferente para que atraia mais pessoas.

E procure entender as ferramentas do Google que ajudam a alavancar sua procura e aumenta seus ganhos.

Google Trends, por exemplo, é uma ferramenta do Google Adwords, que permite saber qual palavra chave é mais pesquisado pelos internautas, e quantas vezes ela foi clicada.

Assim podemos identificar qual o nicho mais atrativo no momento, que podemos estar explorando melhor.

Abaixo identificamos os três nichos mais lucrativos no momento, onde há uma grande procura nas redes de busca da internet e também podem ceder como trabalho freelancer, se você esperar começar do zero e aos poucos.

Trabalho freelancer, onde poderá começar com curtos trabalhos, ganhando valores por trabalho entregue, onde poderá estar se aprimorando no mercado, antes de investir nele por completo.

Existem sites que podem lhe auxiliar neste momento também, enquanto você procura o melhor nicho para se adaptar.

Encontrando Nichos Altamente Lucrativos

  1. Plataforma Android e Tecnologia

Quem hoje não tem um telefone com Android? Todos nós acessamos aplicativos, baixamos e instalamos inúmeros produtos em nosso telefone e tablet.

Hoje esta tecnologia se mostra a mais lucrativa no mercado mundial. E este é o motivo pelo qual seu investimento agora, é um retorno bastante lucrativo.

Porque não é uma tecnologia profundamente explorada, é muito mais fácil um posicionamento no Google com artigos que reforcem conhecimento para este produto.

Pessoas que possuem um conhecimento mais técnico, inúmeros clientes buscam freelancer para desenvolvimento não só de artigos, mas também de aplicativos para utilização imediata.

É um nicho de mercado extremamente abrangente, você aumentar seus lucros com anúncios do Google adsense, como eu expliquei acima, criação e desenvolvimento de aplicativos, pouquíssimas pessoas sabem fazer isso.

Além de criação de artigos e postagens em blog, caso você não tenha ou não saiba criar um blog, existem inúmeros sites que possam lhe ajudar neste quesito.

  1. Relacionamento

Um nicho muito pouco abordado, mas com um potencial de lucrativo muito grande.

Existem inúmeros projetos que podem ser abordados, como relacionamentos em geral, namoros, casamentos, só estas palavras servem de inspiração para conteúdos inéditos e estimulantes.

Abuse de anúncios e artigos. Na era digital que nos encontramos, as pessoas tendem a ter muita dificuldade em conseguir se relacionar adequadamente, e neste nicho você pode se posicionar auxiliando-as.

Incentive, explique e assim poderá faturar alto. Lembre-se que no de artigos, quanto maior o artigo, melhor. Pois as combinações de frase de seu artigo podem ser maiores no buscador do Google.

Crie conteúdos de qualidade, pois assim seu número de visitação será maior, principalmente se buscarem seus artigos com frases pelos buscadores de pesquisa.

  1. Fitness e Saúde

Outro nicho que está muito em alta na internet, e muitas vezes fora dela.

Principalmente no verão, quem não quer aparecer com um corpo definido, ou corpos cheios de curvas?

Focando também na arte da paquera, atraindo com corpos mais saudáveis e definidos, atrair a atenção de homens e mulheres?

Eis um ponto interessante, pois dentro desse nicho, existem outros subtemas que poderão ser abordados por você.

Temos como separar saúde de Fitness, pode focar em academias, como musculação etc.

Na parte da saúde, dietas, receitas etc.

Caso seu blog não possa abranger todo este nicho, foque em temas menores, mas que também possam trazer um retorno alto para você.

Quanto mais se acostumar com este trabalho, poderá abordar mais coisas. Lembre-se que um tema, puxa outro.

Aprenda Passo a Passo a Conquistar uma Renda Residual com Blogs!! 
Você Já Pensou nas Possibilidades e Oportunidades 
de Empreender com Blogs?

Como Identificar e Escolher Nichos de Mercado Altamente Lucrativos?

 

José Fernandes

Website:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*