Como Ser Um Afiliado Profissional

0
21

Afiliado Profissional na nova maneira de fazer negocios online

Novamente iremos ter uma divisão na historia do mundo, a internet veio para ficar, e isto não tenho duvida. A era da internet do antes e depois.

Nossas vidas, costumes, rotinas mudaram e com completamente, consequentemente a forma trabalha também mudou.

Antes para consegui um emprego teríamos compra Aquele famoso jornal Amarelino de empregos (tem São Paulo), acorda de madrugada e sair entregando currículos nas empresas, agencia de emprego particulares ou do governo e muitas vezes participa de várias entrevista em único dia.

É claro hoje em dia não mudou muito coisa e cada vez mas as empresas tem buscado profissionais tenha pelo menos conhecimento básico em Internet.

Hoje todo mundo está conectado. Seja blog, whatsapp, facebook, rede sociais.Já existem empresa fazem suas entrevista via skype, google hangout.

E as empresas para gerar economia criou a modalidade de home office ou seja trabalha em casa. Onde funcionário faz tudo que fazia na empresa só no conforto da sua residência. Esta profissão a cada dia tem crescimento muito no mercado.

Como Ser Um Afiliado Profissional

Segundo uma pesquisa do IBGE 2016, numero emprego de home office cresceu em 30% de vagas no ultimo ano, são mais 10 mil pessoas trabalhando em casa.

E um Professor com visão estratégica percebendo esta oportunidade em crescimento no mercado, lançou uma nova Formação em Marketing de Afiliado.

Mas o que seria ser um Afiliado?

Como Ser Um Afiliado Profissional

Os programas de Afiliados tem uma estrutura simples e mais necessária cuidado. Porque?

É sistema onde você entra como profissional de vendas online, por conta própria, em sua casa.

Você me pergunta: Cristiano, não quero trabalha de vendedor, não gosto, é chato, não tenho o dom!

Existe sim, um grande preconceito relacionado esta profissão de vendedor. Muitos pensam que para ser vendedor tem ser chato, falar muito e as vezes até mentir.Mais este é perfil de um péssimo profissional vendas.

A profissão de Afiliado, vai muito além disso. A primeiro momento você irá realiza vendas, sim. Mais de forma indireta.

Como assim?

Você precisará criar uma estrutura para trabalha online, esta estrutura também serve para trabalha home office em qualquer empresa.

Estrutura Interna:
*Local apropriado para se trabalha, sem muito barulho ou pessoas atrapalhe;
*Uma boa conexão com internet;
*Um computador;
*energia elétrica;

Estrutura Externa
*Agenda de tarefas diárias;
*Blog ou site;
*Perfil nas Rede sociais;
*Email profissional;
*Um numero telefone somente uso profissional ex: whatsapp ou telegram;
*Autoresponder
*Conhecimento marketing digital
*Conhecimento copyrigth
*conhecimento e mail marketing
*Conhecimento edição imagem e vídeos
*Conhecimento links patrocinados
etc…

Nossa tudo isso…Calma aqui só falei de 1% do que realmente vai precisa.

O que acontece a maiorias das pessoas quando começa neste profissão de afiliado, começa de forma amadora, sem nenhum instrução, sair pegando vídeo youtube e comprando vários cursos online.

Conclusão acaba gastando muito dinheiro e tendo pouco ou nenhum resultado.

Como nome diz Profissional de Marketing de Afiliados, não é para amadores.

Hoje um Amador de afiliado gasta em media de 5 mil a 10mil reais e tem em media 10% retorno do dinheiro investidor e difícil tem lucro no seu primeiro ano.

Um Afiliado profissional investe menos 30% deste valor e tem retorno de 50% aplicando as técnica correta.

Vamos falar sério, você cortaria o seu cabelo com alguém, mesmo que seja seu amigo, nunca cortou cabelo antes e nem fez nenhum curso e só porque ficou desempregado e comprou uma maquininha corta cabelo e viu alguns vídeos no youtube e está cobrando bem mais barato?Você cortaria o seu cabelo? Eu não cortaria.

É a mesma coisa acontece nesta profissão de Afiliado quem realmente que ser profissional tem que ser especializa.

Hoje estou neste mercado profissão de afiliado há 2 anos. Quando comecei tinha emprego registrado formal e ganhava um salário mínimo. Trabalhava como Operador de Telemarketing por mais 4 anos, foi tempo termina curso superior em administração de empresa.Depois da minha formação, fiquei mais 2 anos tentando arruma emprego na área e nunca tiver sequer uma oportunidade.

Tentei montar vários tipos negócios por conta própria, tiver “empresa” fabricava produtos de limpeza em vendia em casa, não deu certo.

Foi sonoplasta em radio fim comuntaria do bairro, entreguei panfleto no farol, tentei diversos trabalhos com vendas: revista de assinatura, jornal, televendas, clube de feriais, etc.

Só comecei trabalha com internet porque a empresa onde eu trabalhava call center, pagava R$ 50 por indicação de amigos contratado. Não deu outra aprendi criar um blog, usar as redes sociais de forma profissional e sair divulgando vaga. Cheguei ter mais 5 grupos no facebook com mais 50 mil pessoas procurando emprego e acabei indicando mais 2 mil “Amigos” para empresa. Em único mês só indicações tirava mas 7 mil reais.

Depois disso descobri este mercado de indicação, poderia ganha muito mais com indicação de produtos, serviços, cursos online. Isto tudo envolve A Profissão de Marketing de Afiliado.

Deixa eu te pergunta e me responda sinceramente, quantas vezes por dia você entra no seu perfil no facebook já curtiu algo, comentou ou compartilhou uma postagem com um amigo e nunca ganhou nada com isto.Varias vezes não é mesmo!

Quantas vezes você indicou uma loja, comercio, uma pizzaria ou mecânico. E fez isto de Graça.

Você sabia que hoje no mercado de afiliado, existe formas de você realiza esta mesma indicação e ganha uma comissão com isto.Você estaria ajudando seus amigos e ganhando grana extra, isto seria maravilhoso não é mesmo!

Só toda vez que você toma uma ação dessas alguém está ganhado algo:
O tipo Mark ganha com aumenta interação na plataforma dele facebook;
O dono postagem fica feliz, porque sua mensagem está gerando alcance com publico alvo dele e com isto hoje é possível realiza campanhas de anunciou patrocinado no faceads com envolvimento nas postagem, ou seja ela irá vender algo para seus amigos que você compartilhou de graça.

Foi pensando nisto que comecei investir em programa de afiliados, realizado divulgação de info produto digitais.Deste Curso onlines até produto físico isto tudo em troca de comissão.

Você está pensando, eu sou registrado nisto?
Não!
Mais como um profissional de Afiliado você pode ir alem apenas um empregado e ser torna patrão.

Hoje com lei MEI (micro empreendedor individual) você pode registra um CNPJ e pagar uma media de R$ 55 por mês e isto já incluir pagamento do INSS para aposentaria no futuro.

Mais o melhor que você poderá sacar nas plataformas de afiliados até 5 mil reais por mês e questão ganho sem limites.

E ai gostou? Ainda não acabou!

Como falei acima um professor com visão de crescimento desse mercado de afiliado, está lançado formação completa em marketing de afiliado.

Como Ser Um Afiliado Profissional

foto bruno marinho

 

Este professor chama-se Bruno Marinho, ele é Fundador do Instituto Desenvolve T.I e do Portal Marketing e Mídias Sociais , com experiência em projetos para a Internet há mais de seis anos e pioneiro em startups com o foco em mídias sociais. Bacharel em Publicidade e Propaganda, especialista em Marketing e Mídias Sociais, laureado e certificado pelo Instituto Brasileiro de Coaching, Behavioral Coaching Institute – BCI e sendo referência internacional nas instituições Global Coaching

Início das Aulas dia 8 de Agosto

Metodologia Simples, Rápida e Prática para qualquer pessoa implementar e conquistar resultados em curto, médio e longo prazo!

Você terá em 2 anos de formação em vídeos aulas online e ao vivo, caso não posso participa das aulas ao vivo fique tranquilo terá acesso área de membros poderá assistir as gravações durante período do curso.

Como Ser Um Afiliado Profissional

Cronograma:

Modulo 1 – Perfil Profissional do Afiliado e Mercado Digital

Você aprenderá neste modulo, passo a passo sobre o Mercado de Marketing de Afiliados e todas as suas oportunidades e possibilidades negócios para a sua carreira profissional e também para a sua vida.

Módulo 2: Formação em Comunicação e Marketing

Neste Módulo você aprenderá tudo sobre comunicação e marketing para o planejamento e construção de campanhas de sucesso como afiliado.

Módulo 3: Formação em WebDesign e Programação Básica

Neste Módulo você Aprenderá Passo a Passo a Trabalhar com Linguagens de Programação(PHP, HTML e MYSQL) e a Trabalhar Profissionalmente com Softwares de Edição de Aúdio, Texto e Vídeo.

Módulo 4: Formação em Tráfego Orgânico

Neste Módulo você Aprenderá Passo a Passo a Trabalhar com Tráfego Orgânico para a Construção de Campanhas como Afiliado Profissional.

Módulo 5: Formação em Tráfego Pago

Neste Módulo Aprenderá Passo a Passo Estratégias para Divulgar Produtos Físicos e Produtos Digitais na Internet através de fontes de Tráfego Pago como o Google Adwords, Bing ADS e Facebook ADS!

Módulo 6: Formação em Mídias Sociais

Neste Módulo você aprenderá passo a passo a trabalhar profissionalmente com as principais mídias sociais do mercado (Twitter, Facebook, Linkedin, Pinterest, Google Plus e Youtube).

Módulo 7: Formação em Vendas ( Conversão e Copywrite)

Neste Módulo você aprenderá passo a passo estratégias de conversão e técnicas de Copywrite para as suas campanhas como afiliado.

Módulo 8: Formação em Gerencia de Afiliados

Neste Módulo você aprenderá passo a passo a trabalhar como Gerente de Afiliados de Produtores Digitais e Lojas Virtuais.

Módulo 9: Projeto Prático de Conclusão do Curso

Neste Módulo do Curso você aprenderá a construir um projeto prático como afiliado para a conclusão da formação e o recebimento do certificado.

Como Ser Um Afiliado Profissional

CHEGOU A HORA DE VOCÊ TOMAR UMA DECISÃO!

ATENÇÃO! Essa é uma oportunidade Perfeita para Você que deseja Criar um Negócio Online, mudar de vida, ter uma nova profissão, novas experiência, liberdade de tempo, geográfica e financeira……

Além do curso de formação, você terá acesso há mais de 40 cursos online complementa ampliar os seus conhecimentos nessas área.

Você terá acesso aos Cursos Complementares que você receberá ao Realizar sua inscrição

Profissão Blogueiro
Recrutamento Massivo
Crie uma rede social altamente lucrativa!
Crie Agregadores de Links
Crie Mini Sites no Blogger
Crie mini Sites no WordPress
Crie negócios Locais com Blogs
Crie Páginas Lucrativas no Facebook
Vendedor Online Anonimo
Curso web palestrante
curso WordPress Completo
Ebook Lucrativo
E-commerce Rápido
Formulado dos bônus
Hotmart para negócios
E muitos outros.

Como Ser Um Afiliado Profissional

AFILIADO: UMA PROFISSÃO PARA O PRESENTE E O FUTURO

E você, quando vai dizer que tem a profissão afiliado? seja um afiliado de sucesso!

Como Ser Um Afiliado Profissional

SEM COMENTÁRIO